capítulo 34. [MARCADO PARA REVISÃO]

19.1K 1.4K 18
                                    

-Conversaremos assim que você soltar a minha cintura e me deixar sentar na cama, porque esse seu amigo aqui está muito agitado.-Diz e eu a solto ainda sorrindo. Ela se senta ao meu lado e me incentiva com o olhar. Conto a ela detalhe por detalhe de nossa história e ela não demonstra nenhuma emoção, conto a ela de sua crise de ciúmes e ela me olha de uma maneira estranha, me olha de um jeito que parece que sou um alienígena.-Perai, voce está me dizendo que eu...-Diz apontando para si mesma.-Fiz isso?

-Sim senhorita e não foi só isso não.-Termino de contar a ela a história e ela agora me olha incrédula.

-O QUE?! COMO ASSIM SUA NAMORADA?!-Diz ela se levantando da cama.

-Se acalma morena...

-ME ACALMAR E O CARALHO! COMO E QUE VOCE ACHA QUE EU VOU FICAR CALMA COM ESSA HISTORIA?-Grita, respira fundo e diz.-Por favor, da licença do meu quarto e tem como me fazer a gentileza de me chamar o Ethan.-Diz com a voz calma, calma até demais.

-Ele já está a caminho.-Digo e nesse momento alguém bate na porta e a abre logo em seguida, entra uma enfermeira loira que assim que me vê praticamente me come com os olhos.

-Com licença.-Diz ela me olhando descaradamente. Ela termina de entrar e fica parada me encarando, minha morena estala os dedos em sua frente e a enfermeira parece sair da hipnose.

-Fofa, me da os remédios primeiro e depois você come ele com os olhos pode ser.-Diz minha morena com ironia em sua voz.

-Ah, sim claro.-Diz a loira com um sorriso falso em seu rosto, me levanto e fico em um canto enquanto minha morena fica com uma cara de tédio. Ela toma o remédio e diz.

-Agora sim, eu te amarei pelo resto de nossas vidas se voce me fizesse o favor de tirar logo esse sorriso falso da cara e levar este homem pra casa do caralho com voce.-Diz assim que se deita, a loira murcha seu sorriso e olha para mim assim como a morena, entendi a sua jogada, ela está me testando.

-Nem me olhe assim, se eu sair desse quarto com você estarei assinando meu contrato de morte.-Digo levantando minhas duas mãos em forma de rendição. A morena bufa enquanto a enfermeira sai do quarto cabisbaixa.

-Que cara chato.-Resmunga de braços cruzados. Não sei se rio ou choro de seu comportamento.

-Você não acreditou em nenhuma de minhas palavras não e mesmo?-Pergunto ainda do outro lado do quarto.

-Como e que voce quer que eu acredite nessa história, ela e muito absurda!

-Mas e a verdade, eu te amo minha morena.

-Eu não fofo, lamento.-Nessa hora toda a minha diversão acabou, parece que o ar sumiu de meus pulmões, essa dor que se instala em meu ser e sufocante, parecem facadas certeiras. Ela ainda me olha com cara de tédio enquanto o meu mundo desmorona pouco a pouco.-O que foi?-Pergunta enquanto eu ainda a encaro. Ela se levanta da cama mas cambaleia um pouco e quando consegue se firmar vai até o bebedouro e bebe um copo de água tranquilamente enquanto eu ainda a encaro incrédulo.-Cara, da pra parar de me encarar desse jeito? Neste momento toda essa dor e substituída por uma raiva imensa.

Kailane ONN...

Termino de beber a água e jogo o copo na lixeira e, quando me viro, ele já está em minha frente, dou um pequeno pulo e ele agarra em minha cintura de uma maneira bruta enquanto começa a ficar vermelho.

-Da pra me soltar?-Pergunto já ficando nervosa com essa aproximação, me sinto muito estranha perto dele e isso não e bom.

-Não minta para si mesma. Mesmo que você negue eu sei, sei que você sente algo por mim.-Meu coração dispara e sinto um arrepio fora do normal quando olho em seus belos olhos negros. Isso não e bom...-Eu sei que me deseja.-Diz e começa a cheirar meu pescoço, isso e golpe baixo... Me arrepio toda e mais ainda quando ele começa a falar.-Sua mente pode não se lembrar, mas seu corpo se lembra de cada momento.-Diz e começa a beijar meu pescoço. Filho da puta, desgraçado... Fecho meus olhos com a maior força que consigo e tento ignorar o fato de estar ficando excitada apenas com essa voz e esses beijos. Homi gostoso da porra! Ele sobe seus beijos fazendo uma trilha até perto de minha orelha onde a morde bem lentamente.-Não negue isso a si mesma morena.-Diz lentamente com a voz muito rouca e sensual me deixando mais e mais excitada.-Como castigo eu irei fazer você me desejar de uma maneira tão absurda que você me pedira para te possuir.-Diz depositando um beijo em meu pescoço, e, depois disso ele me solta, solto o ar que nem sabia que estava predendo e quando abro os olhos vejo que ele já está na porta.-Te vejo segunda no escritório, nao se atrase.-Diz sério e sai do quarto. Meu coração está descompassado, um sentimento estranho me invade e isso me deixa assustada muito assustada. Mas que porra acabou de acontecer aqui?

O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora