capitulo 40. [MARCADO PARA REVISÃO]

19.7K 1.3K 40
                                    

Acordo sentindo vários beijos em meu rosto e rio.

-Hora de acordar minha flor.-Diz Victor ainda beijando toda a extensão de meu rosto, abro meus olhos e tenho uma visão privilegiada dos olhos mais lindos que já vi. Ele sorri pra mim e diz.-bom dia minha rosa.-me sento na cama e faço uma pituca em meu cabelo que eu não duvidaria estar igual a um ninho. Estico meus braços me espreguiçando enquanto Victor ri e digo.

-Bom dia.

-Tenho uma surpresa para você, espere aqui.-Diz se levantando animado, ele sai do quarto por um momento mas logo depois volta trazendo consigo uma bandeja cheia de guloseimas, se senta na cama e a coloca em meu colo. Dentro dela há um prato cheio de panquecas, sucos, frutas, torrada com geleia, bolo e um lindo vasinho contendo uma rosa vermelha. E, mais uma vez o meu coração se derrete. O olho espantada enquanto ele sorri nervoso.-Espero que tenha gostado.

-Gostado? Eu amei Victor! Desse jeito eu vou ficar mal acostumada eim.-Digo o alertando, ele sorri e me dá um breve selinho.

-Se pudesse eu faria isso e muito mais todos os dias para você minha rosa.-Diz e novamente sentimentos estranhos surgem, ele me olha tão intensamente, sinto as tão famosas borboletas no estômago, ele quebra nosso contato visual e pega uma torrada com geleia sorrindo enquanto a leva até a minha boca.-Abra minha rosa.-Fala e eu o faço, ele coloca um pedaço de torrada e eu a como rindo.

-Voce e real mesmo?-Digo o olhando divertida, não é possível este ser em minha frente ser real. Ele sorri e me dá um selinho demorado.

-E agora?

-Hum, ainda não estou convencida de que você seja real...-Digo pensativa enquanto ainda sorrio, ele também sorri enquanto me dá outro selinho demorado.-Agora sim!-Digo e rimos.

-Agora que a senhorita sabe que sou real vamos, olha o aviãozinho.-Diz ele pegando uma fatia de bolo e levando a colher em direção a minha boca, rio enquanto como. Ele me dá café da manhã e logo sai voltando com um lindo vestido longo, uma sandália e peças íntimas. Pego e retiro o vestido adimirando-o, ele e tão lindo. É preto com alguns detalhes brancos.

-Que lindo!-Digo ainda olhando admirada o vestido.

-Eu sei que sou lindo.-Diz Victor com um sorriso convencido.

-Bobo, eu tô falando do vestido.-Digo rindo.

-Ai essa doeu.-Diz ele com falso desapontamento. Coloco o vestido de volta na sacola e coloco as outras junto a ela na cama enquanto ando até Victor enrolando meus braços em seu pescoço, lhe dou um selinho ainda sorrindo.

-Seu bobo.-Digo ainda sorrindo boba para ele que também sorri, ele enrola seu braços em minha cintura e diz.

-Se eu sou bobo você e nanica.-Diz me dando um beijinho no nariz.

-Ei! Eu não sou nanica!-Digo dando um tapa em seu peitoral o fazendo rir.

-hurum, tem razão você não e nanica.-Diz e eu começo a sorrir.-So e desprovida de tamanho.-Diz voltando a gargalhar. Cruzo meus braços e o olho fazendo bico. Ele me olha e rapidamente beija meu bico, tento não sorrir mais e inevitável.-Adoro quando faz esse biquinho lindo.-Diz ele e sinto uma queimação em minhas bochechas. Eu estou realmente ficando nervosa?

-Bom... Er... Eu acho melhor ir tomar um banho agora né, afinal, temos ou longo dia.-Digo e ele sorri malicioso.-Pode ir tirando esse sorriso da cara, eu vou tomar banho sozinha, minha danada ainda está sensível.-Digo e ele sorri orgulhoso.

-Nem uma rapidinha?-me pergunta fazendo bico.

-Nem uma rapidinha, agora deixa eu ir tomar meu banho.-Digo e lhe dou um selinho, logo depois pego as sacolas mas paro no trajeto.-Onde e que fica o banheiro mesmo?-Diz e ele ri.

-pisciana, vem, eu te mostro o caminho.

-Ei! O que o coitado do meu signo tem haver com isso?-Digo cruzando os braços. Ele ri enquanto diz.

-tem tudo haver, os piscianos tem a capacidade de serem mais esquecidos e distraídos.-Diz como se fosse óbvio ainda sorrindo.

-Eu não sou distraída!-Digo ainda de braços cruzados ele ri enquanto diz.

-Ta bom, então que dia e hoje?

-É...-Digo pensativa, ele continua rindo.-Pera aí, se ontem era...-Digo tentando me lembrar que dia e hoje.-Que dia era ontem?-Pergunto e ele ainda ri.

-o que eu disse. Vamos, eu te mostro o caminho do banheiro minha pisciana.-Diz e eu bufo de braços cruzados o seguindo.

-Seu feio.-digo e ele ri novamente.

-Pessoa desprovida de tamanho.-Diz e eu o mostro a língua. Ele ri e voltamos a andar.

O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora