Branco. A primeira coisa que vejo quando acordo é um teto todo branco. Que porra, o que que aconteceu? Me sento nesta cama que não e minha, olho em volta e é aí que a ficha cai, merda, eu desmaiei. Olho em volta deste quarto de hospital e vejo meu chefe em uma poltrona dormindo. Tento chamá-lo mas sem sucesso por causa de minha garganta que está seca.
-Victor.-Digo baixinho tento de novo.-Victor.-Chamo um pouco mais alto agora, ele abre seus olhos e olha em alerta pelo quarto até seus olhos se encontrarem com os meus, mantemos uma conexão de olhares que infelizmente eu perco, ele se levanta e vem até mim preocupado.
-Voce está bem? Está sentindo alguma dor? Você quer alguma coisa?-Oxi, de onde veio essa preocupação toda? Aponto para minha garganta e acho que ele entendeu pois vai até o bebedouro e traz uma água, antes de me entregar me diz.-Beba devagar para não engasgar.-Aceno a cabeça positivamente e no momento em que eu pego o copo eu o bebo como se fosse a única coisa que iria me salvar de uma merda. E o resultado disto? Se vocês pensaram engasgamento meus parabéns, engasgo bonitinho e Victor rapidamente tira o copo de minha mão e começa a dar tapas em minhas costas.-Quando você vai parar de ser teimosa e me ouvir pelo menos uma vez na vida!-Quando paro com a tosse ele se levanta e sai da sala, provavelmente para chamar um médico. Algum tempo se passa e a porta e aberta revelando o chato e um médico bem bonito até.
-Ora ora, a bela adormecida finalmente acordou, como se sente?-Pergunta o médico com um sorriso mais branco que Colgate.
-Muito bem, o que que aconteceu para eu desmaiar doutor?
-Foi por duas coisas senhorita, a primeira porque não se alimentou e juntando mais o fato de sua pressão ter baixado muito, deu nisto. Lhe recomendarei algumas vitaminas para a senhorita tomar.-Diz e anota alguma coisa antes de entregar ao Victor.-Sua namorada deve tomar essas vitaminas de 8 em 8 horas.-Diz para Victor e Oi? Namorada? Que capítulo dessa novela eu perdi?-Ah, o senhor tem uma namorada muito bela.-Diz o doutor agora olhando para mim com seu sorriso. Não deu nem menos de um minuto para meu chefe o pegar pelo colarinho e o levanta do chão, rapidamente seu sorriso e substituído por pânico.
-Da próxima vez que você falar assim de minha garota você perde a vida.
"Eita trem e agora que o couro come. Será que eu estou sendo tão má por esta apostando em uma briga?"
-S-Sim.-O doutor diz meu chefe o coloca no chão, o médico olha para mim por um momento e diz.-A senhorita está liberada.-E sai igual ao flash da sala, eu olho com uma cara de reprovação para Victor.
-Agora que estamos só nós dois me explique que merda e essa de eu ser "Sua namorada"?
-Minha morena não vamos discutir agora, troque de roupa que te esperarei do lado de fora para irmos a farmácia e depois a minha casa.
-Nao.
-Morena não comece.
-Eu não vou.
-Se você não se levantar e colocar suas roupas para irmos eu mesmo o faço.
-Voce não seria capaz.
-Quer apostar?
-Eu não tenho medo de apostas e muito menos de você.-Falo e em questão de segundos eu sou tirada da cama e levada até o banheiro, minhas roupas estão dobradas em cima da pia, ele me coloca no chão e começa a levantar meu vestido de hospital.-Ta, tá eu me visto sozinha!
-Otimo.
-Mas eu não vou dormir na sua casa, daqui eu vou direto para casa, falando em casa, o Ethan deve estar enlouquecendo agora, droga ele vai me matar quando eu chegar.
-Nao tem como ele te matar agora, e eu já disse, você irá comigo para minha casa.-Nao depois da conversa que tivemos.
-Eu não vou, e por que você diz isso?
-Ele viajou para nova York junto com outras modelos para um desfile de moda que estou organizando.
-ok, mas isso não e motivo para eu ter que ficar em sua casa.-Ele respira profundamente antes de estreitar os olhos e dizer.
-Ja disse morena, não vamos discutir.
-Que raiva para de ser assim cara, se eu disse que eu não vou e porque eu não vou, que saco vai comer aquela puta siliconada e me deixa em paz.-Digo com o último pingo de paciência. Ele de repente cruza os braços e sorri com um olhar divertido.-O que e tão engraçado seu idiota.
-Sua cara gostosa quando está com ciúmes, realmente tenho que fazer isso mais vezes.
-Eu não tô com ciúmes de você.
-Ta sim que eu sei morena.
-Nao, eu não estou.
-Ok ok, se você prefere acreditar que não...-Diz com as mãos rendidas.-Irei te esperar do lado de fora-Diz e sai rapidamente do banheiro me fazendo querer arrancar os seus cabelos.
"MERDA EU VOU MATAR O ETHAN POR NAO TER ME AVISADO!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe [REVISADO]
RomansaAgradeço muitíssimo a @UllyFigueira por ter criado esta capa para meu livro ❤❤ Um olhar, um sorriso, uma certeza. "Você será minha, custe o que custar doa a quem doer..." Victor, um empresário bem sucedido, intenso, frio, arrogante, determinado, s...