Terminamos de jantar e agora estamos comendo o maravilhoso bolo que Victor fez. O silêncio presente nesta mesa de jantar chega a ser incomodante, o único som presente e o dos talheres que estão sendo utilizados.
-Ok, já chega.-Neste momento Victor me olha duvidoso.
-Ja chega de que minha morena?
-Desse silêncio agoniante!
-Ok, então, sobre o que a senhorita que falar?-Pergunta ele largando os talheres e me dando total atençao. Fico pensativa.
-Bom... Hum... Qual sua fruta preferida?-Pergunta idiota, eu sei, mas para poder chegar aonde quero tem que ter um começo. Ele ri enquanto diz.
-Bom, nao tenho fruta preferida, mas, e a senhorita?
-Quase todos os tipos.
-Minha vez agora.-Diz ele e fica pensativo.-Frio ou calor?
-frio, sem sombra de dúvidas. Nomes que mais gosta?-Ele me olha duvidoso por um momento mas depois responde.
-Bom, nome masculino eu gosto muito de Henrique, mas já feminino eu acho muito bonito Angel. E você?
-Nome masculino que eu acho bem bonitos são Richard e o feminino Alice.
-Realmente, muito bonitos.
-Qual foi a maior merda que você já fez na vida?-Pergunto e ele por um momento olha para o nada.
-Passo essa pergunta.
-Por que Victor? Tipo, eu nao entendo, estamos juntos a algum tempo, e, em todo esse tempo eu nunca soube sobre seu passado, sobre sua vida, enquanto você, conhece minha história toda poxa! Você nao confia em mim, é isso?-Pergunto alterada me levantando da mesa, ele arregala os olhos e se levanta vindo de encontro a mim, me pega pela cintura e afunda seu nariz em meu pescoço.
-Como é que você pode achar isso minha morena, ei, eu te amo, e, o motivo de eu nao te dizer sobre o meu passado e que.-Ele respira fundo e diz.-se você soubesse sobre meu passado, iria me achar um monstro e iria se afastar de mim, e eu nunca, escute bem, nunca deixaria você se afastar de mim, simplesmente porque nao posso, você virou minha vida, virou o meu bem mais precioso e eu nem consigo imaginar um dia sequer sem você ao meu lado.-Diz e meus olhos lacrimejam de emoção enquanto meu coração se acelera com essa declaração. Com minhas duas mãos eu pego seu rosto e o olho dentro dos olhos.
-Me conte Victor, eu quero saber, eu quero conhecer o passado do homem no qual estou completamente apaixonada.-Digo e vejo surpresa em seu olhar seguido de um brilho diferente.
-Repete.-Diz sorrindo. Faço cara de sapeca e digo.
-Eu quero saber sobre o passado de meu homem.-Digo e ele sorri malicioso, pega minhas duas mãos e as beija.
-Seu homem é?-Diz me pegando pela cintura.
-Sim senhor, meu homem, agora vem cá.-O pego pela mão e o guio até a sala, quando vejo o enorme sofá eu o empurro e ele cai ainda sorrindo me olhando. Me sento no sofá a frente e o encaro.-Pode começar, eu sou toda ouvidos.-Digo e ele murcha o sorriso e começa a coçar a nunca meio sem jeito.
-Morena, eu nao acho uma...-Neste momento eu o interrompo.
-Eu nao quero saber o que voce acha ou nao, eu quero saber o seu passado, anda.-Digo batendo a perna impaciente, ele me olha assustado abre a boca para falar algo mas se cala ao ver minha cara assassina, ele respira fundo e diz.
-Tudo bem, vem cá.-Diz batendo em sua coxa, eu me levanto e me sento em seu colo, ele me puxa mais para si e coloca a cabeça em meu pescoço inspirando profundamente me deixando arrepiada. Fecha os olhos e começa a contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe [REVISADO]
RomanceAgradeço muitíssimo a @UllyFigueira por ter criado esta capa para meu livro ❤❤ Um olhar, um sorriso, uma certeza. "Você será minha, custe o que custar doa a quem doer..." Victor, um empresário bem sucedido, intenso, frio, arrogante, determinado, s...