capítulo 59 [MARCADO PARA REVISÃO]

15.4K 1.1K 152
                                    

Saio do banheiro totalmente renovada, depois de um relaxante banho, visto meu short e minha blusa folgada até que ouço meu celular tocar, o pego e vejo que se trata de Ethan.

-Oi?

-Oi Kai, sou eu o Ethan, eu liguei pra te avisar que eu vou ter que ficar no hospital junto com a Mag hoje, tudo bem?-Pergunta ele e identifico cansaço em sua voz.

-Sem problemas Ethan, mas o caso dele e grave?

-Os médicos fizeram alguns exames mas ainda não há nada certo, ela vai ficar de observação hoje.

-Ok, qualquer novidade me liga.

-Ok, tchau se cuida.-Diz e desliga o telefone. Olho ainda para meu celular e surge uma ideia em mente, disco o número de Henrique e no terceiro toque ele atende.

-Alo, tudo bem Kai?-Pergunta ele.

-Oi tudo sim Rique, eu queria te perguntar se você vai ficar de plantão no hospital hoje?

-Infelizmente sim, mas por que algum problema?

-Nao, não era nada, bom trabalho.

-Ok, obrigado.-Diz e desliga. Olho para meu telefone derrotada.

-odeio ficar em casa sozinha.-Digo a mim mesma. Vou em meus contatos e ligo para John que atende no segundo toque.

-Alo?-Diz uma voz familiar.

-Oi eu queria falar com o john, aqui e a kailane a amiga dele.-Digo, a linha fica muda por um momento mas depois o John fala.

-Oi baixinha, tudo bem?-Pergunta ele animado.

-Oi John e que hoje o Ethan vai ficar no hospital com a Mag e o Rique faz plantão e eu nao queria ficar sozinha em casa, será que tem como vc vir aqui ficar comigo?-Pergunto. Ouço uma segunda voz masculina mas depois ele volta a falar.

-E... Que hoje não vai dar baixinha, eu... Tenho algumas coisas pra resolver.-Diz, estranho.

-Ok então, tchau.-Digo tristonha.

-Tchau baixinha, se cuida.-Diz e desliga.

-Eu mereço né universo!-Digo dramática, vou até a cozinha e vejo que não tenho nada para comer, pego meu celular e peço uma pizza, olho no relógio e vejo que ainda são 19:54 da noite.-Aff, vai ser uma longa noite.-Digo revirando os olhos. Enquanto o tempo passa, pesquiso algumas coisas sobre a minha gravidez e tiro algumas dúvidas de se posso ou não pintar meu cabelo durante a gestação, tinha esquecido desse fato quando comprei a tinta. "Por via das dúvidas e melhor deixar pra depois da gestação a pintura." Olho no relógio e vejo que já se passaram 40 minutos e nada do homem da pizza, me levanto impaciente. "Que demora para entregar uma pizza! Será que eles não vêem que é feio deixar uma grávida com fome?" Quando me sento novamente impaciente no sofá alguém bate na porta, me levanto e quando abro a porta começo a falar.-Ja tava na hora...-Mas paro de falar ao ver quem está em minha frente.-O que você tá fazendo aqui?

Victor onn...

Assim que ele desliga o telefone eu o olho.

-Voce ouviu né seu idiota, ela vai estar sozinha hoje, está com você a missão de tentar conversar com ela.-Diz John. Pego meu blazer e quando estou prestes a sair ele me chama.-Eu juro por tudo o que e mais sagrado Victor que se ela te perdoar e você cometer esse mesmo erro, eu juro que te excluo da minha vida, ela não merece isso entendeu.

-Entendi, agora posso ir?-Pergunto impaciente, estou ancioso.

-Vai logo seu arrombado.-Diz rindo e eu saio da casa de John rápido. Vou até a garagem e pego meu carro, entro dentro e o ligo.

"É hoje que vou poder finalmente conversar com ela..."

Sorrio feliz, ligo o carro e dou partida, minha viagem de carro até seu apartamento foi rápida, eu estava tão distraído pensando no que dizer e em como fazer ela me perdoar, que agora já me dou conta de que estou em frente a seu edifício. Pego o elevador e coloco em seu andar, e, quando chega, fico nervoso e ao mesmo tempo eufórico, eu quero tanto vê-la, saber sobre minhas filhas, ah, minhas bebês... Paro em frente a seu apartamento, respiro fundo e tomo coragem para bater na porta e, quando ela a abre, meu mundo para. Ela está tão linda, tão... Tão... Sou interrompido de meus pensamentos com sua pergunta.

-O que você tá fazendo aqui?-Pergunta ela incrédula.

-Ja disse que precisamos conversar, temos assuntos pendentes, posso entrar?-Pergunto a olhando com a minha melhor cara de pidao. Ela respira fundo e fecha os olhos.

-So pode estar de brincadeira com a minha cara...-Resmunga de olhos fechados balançando a cabeça em negativo.-Nao, não temos nada para conversar.

"Se ela pensa que eu vou desistir tão rápido é ai que ela se engana..."

-Deixa de ser teimosa mulher!-Digo já entrando descontraído sem sua permissão. Ela me olha incrédula e mais ainda quando me sento em seu sofá.

Kailane onn...

A essa altura do campeonato minha raiva já está a limites que eu nunca imaginei atingir. O idiota desconfia de mim, me trai, chama minhas bebês de bastardo, me humilha e depois de vários meses quer vir conversar de boa, como se nada tivesse acontecido. Eu mereço né! Só posso ter jogado pedra na cruz!

-Sai da minha casa agora!-Digo com toda a minha raiva exposta.

-Sabia que você fica linda quando está brava?-Diz sorrindo enquanto analisa meu rosto.

"Kailane, respira e inspira..."

Fecho meus olhos e respiro fundo diversas vezes e quando os abro ele está muito perto, muito perto mesmo, o que me faz levar um baita susto e quase cair no chão, o que não acontece pois antes que eu atinja o chão ele prende uma mão firme em minha cintura me causando vários choques elétricos. Abro meus olhos e o olho com minha respiração desregular.

-Me perdoa?

------------
Oiii gente, então, eu queria MT a opinião e as críticas de vcs sobre o livro. O q q eu poderia melhorar ou ajustar na história, pq, n sei se e só impressão minha mas, a história parece que não está fazendo tanto sentido quanto deveria. Por isso eu peço q me ajudem comentando sobre o que acham para q eu consiga concertar pro livro não perder a essência dele. Bom, era só isso, bjs e até sextaaa.

O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora