Capítulo 13. [REVISADO]✓

27.7K 1.9K 84
                                    

Saio do meu longo banho depois de esfriar as duas cabeças e encontro a causadora disso tudo sentada no sofá assistindo algo, ela olha para trás e fica paralisada por um tempo olhando meu peitoral nu, dou um sorriso internamente, com certeza ela gostou. Ela sai de seu transe e me dá um sorriso de felicidade que aqueceu lá dentro fazendo eu sentir algo que nunca senti antes.

-Se não se importa liguei a tv, é que adoro esse programa e me admira estar passando aqui nos Estados unidos. Vem cá, vem assistir comigo.-Diz dando batidas do seu lado no sofá.

-Sem, problemas, vou só pegar o meu milkshake e já venho.

-Ok.-Vou para a cozinha e pego meu milkshake, volto para a sala e sento ao seu lado.

-Que programa e esse?-Pergunto roubando uma pipoca.

-The Voice Brasil. Adoro esse programa e depois dele também vai passar um filme que parece ser legal. Eu acho que o nome e amizade colorida.

"Amizade colorida, amizade colorida. Aah esse filme"

-Ele e muito bom, acho que vai gostar.-Hehehe. Assistimos esse programa que ela tanto gosta e me surpreendi com a voz dessas pessoas, realmente cantam muito bem. O programa acaba e o filme começa,ela vê o filme atentamente.

-E pelo visto eu acertei, ele e bem legal... Perai o quee? Wow.-Diz vendo algumas "cenas". Passasse um tempo e chega o intervalo.-Eu acho que se continuar assistindo não vou conseguir dormir.

-Por que?

-E porque tipo, eu meio que falo a noite e isso não e bom.

-Sem problemas, a pipoca acabou, vou fazer mais, da pausa aí.

-Ta eu vou com você.-Diz dando pausa na tv e me acompanhando.-E ah, aquele lanche tava uma delícia, quem fez?

-Eu mesmo.

-Ta contratado, começa amanhã e o salário e zero centavos.-Rimos e ficamos conversando enquanto a pipoca especial que eu estava fazendo não pipocava.

-Então Kayllane, me conta mais sobre você.

-O que você exatamente quer saber?

-Me conte dos seus gostos, suas aventuras ou desventuras entre outros.

-curioso você ein. Mas tudo bem bom, amo comer de tudo, menos jiló, eca, odeio jiló. Já fiz muita merda na vida acompanhada do Ethan, nos dois na adolescência éramos terríveis, hoje em dia tenho muita dó das nossas vítimas, sempre tive o sonho de nadar com tubarões mas... Não pude realizar. Bom sou ciumenta ao nível hard e vingativa no nível excpert.

-Voce e o Ethan foram namorados?-Essa pergunta martelava em minha mente direto.

-O Ethan e eu?-Ela aponta para si mesma e ri.-Nao sem chance, eca, só de imaginar eu e o Ethan juntos, me dá calafrios, nos dois com certeza só nascemos para sermos melhores amigos mesmo. Mas e você, me conte um pouco de sua história.

"Meu passado não... Ela não pode saber... NUNCA!"

Neste momento a pipoca começa a dar sinal de vida apressadamente. Salvo por um milagre.-Tenho que olhar a pipoca.-Digo me levantando apressado e dando total atenção a pipoqueira.

-Ok, vou esperar lá na sala.-Diz se levantando com a voz meio triste, "Ah não seu BURRO" meu subconsciente me avisa só que eu sei que foi melhor ela não saber, ela com certeza me odiaria, sem sombra de dúvidas.
Termino minha pipoca especial, e a levo para a sala.-Hum, se o gosto estiver igual ao cheiro, com certeza vou querer repetir.-Diz ela me dando outro sorriso.-Ela da play no filme e voltamos a assisti-lo com minha pipoca especial que fiquei muito feliz de ela ter aprovado. Chegando quase no final do filme ela adormece em meu ombro, fico a observando fascinado, quem diria que com esse rosto angelical se esconde uma verdadeira demonia. Desligo a tv, coloco a tigela de lado e a pego no colo sem nenhum esforço, uma coisinha pequena dessas não pesa nada. Ela enrola os braços em torno do meu pescoço e enterra o rosto na curva do meu pescoço resmungando algumas coisas que não consegui decifrar. A levo ao meu quarto e a deposito cuidadosamente em minha cama. Coloco um beijo em sua testa e vou para o quarto de hóspedes a contra gosto, não sei por que mas amo quando ela está em meus braços. Deito na cama e adormeço.
Acordo com gritos de uma mulher e minha mente demora apenas um segundo para processar tudo, banho, tv, filme, KAYLLANE! Me levanto as pressas da cama e corro em direção ao quarto em que ela está, abro a porta de uma vez e a vejo gritando e chorando na cama, corro para ela e vejo que ela estava tendo um pesadelo, rapidamente a levanto e a coloco em meu colo a balançando e tentando acorda-la.

-Kayllane, acorda, acorda.-Digo tentando acorda-la, mas e o mesmo que nada pois ela ainda está chorando muito.-Kay, eu tô aqui, acorda.-Digo dando tapinhas até ela abrir seus olhos, ela me olha por um segundo e depois enrola seus braços em meu pescoço e afunda seu rosto em meu pescoço, eu a abraço forte e a sento em meu colo enquanto a balanço.-Calma shii eu tô aqui, eu tô aqui.-Digo passando as mãos em suas costas.

-Des-desculpe.-Diz soluçando em meu pescoço.

-Nao tem problema, chore o quanto quiser.-Digo e ficamos nessa posição por mais tempo até ela se acalmar e acalmar o choro.

-Obri-gada.-Diz olhando em meus olhos.-Dorme aqui comigo, eu tô com medo.-Diz com olhar de cachorrinho abandonado me surpreendendo mais uma vez.

-Tudo bem.-Digo nos deitando na cama enquanto coloco o cobertor em nós e depois a embalando em meus braços, ela soluça mais um pouco até sua respiração se acalmar e eu constatar que ela dormiu, diversas perguntas martelam em minha mente mas a principal de todas é "por que ela ficou assim?" Tudo que importa agora e que ela está segura, comigo e em meus braços, a aperto mais contra meu corpo e adormeço.


O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora