A beijo fortemente, não dando espaço para protestos, a beijo com urgência, com possessividade, minhas mãos passeiam por todo o seu corpo mas se encaixando em sua bunda, onde eu aperto e a puxo mais para mim, para ela sentir o que faz comigo. Quando esfrego minha ereção ela solta um gemido que me deixa em um nível de loucura extremo. Assim que nos separamos por falta de ar, eu começo a distribuir beijos por todo o seu pescoço, a fazendo ficar arrepiada, ela que antes estava com as mãos em meus ombros, as sobe até o meu cabelo onde os puxa fortemente. Levanto mais meus beijos até a chegar em sua orelha onde eu falo com uma voz rouca de desejo.
-Minha.-Neste momento ela me beija novamente agarrando firmemente minha nuca e meu cabelo, e quando as portas do elevador se abrem, ela para o beijo e cochicha no meu ouvido.
-So que não chefinho.-E sai de meus braços indo até sua mesa e cadeira onde pega uma bolsinha e um treco que não sei o que e e um batom. Saio de meu transe, fecho a cara novamente, saio do elevador frustrado e entro na minha sala fechando a porta com força. Porra! Essa mulher vai me deixar louco! Será que ela não percebe isso?
Kayllane onn.
Assim que meu "chefinho" entra na sala o que eu faço? Rio, rio ate minha barriga doer com a cara hilária que ele fica quando está bravo. E rio ainda mais por saber que o motivo de ele estar assim, e por minha causa mesmo.
--------------
O dia passou voando, dentre tanto trabalho, uma reunião cansativa e um chefe de mal humor, que aliás, porque será que ele está tão mau humorado assim ein. Olho em meu relógio e vejo que já acabou meu horario de trabalho, me levanto, desligo meu computador, arrumo as papeladas em pastas, pego minhas coisas e bato na porta do meu chefe que logo em seguida me manda entrar.
-Com licença senhor, só vim avisar que meu horário já acabou e já estou indo, aqui estão as últimas papeladas que o senhor precisa assinar.-Digo e coloco as pastas em cima de sua mesa que me olha atentamente, e que logo em seguida olha meu decote.-Boa noite.-Digo e me viro para sair só que sou interrompida pela sua voz.
-Espere.-Diz e me viro.
-Sim?-Pergunto.
-Você gosta disso tudo não e mesmo?-Diz fixando seu olhar em mim e cruzando os braços, lógico que sei do que ele está falando mas vamos ver o que acontece se eu me fazer de inocente.
-Desculpe senhor mas eu não sei do que está falando.-Faço cara de sonsa monga, o que o faz ficar com as veias do pescoço saltitando e se levantar vindo em minha direção enquanto eu arredo e arredo até bater na parede e ele estar a centímetro de mim. Ele estreita seu olhar no meu, pega minha mão e coloca no volume em suas calças que wow, tá bem grande.
-Nao se faça de inocente senhorita, por que você e tudo, menos isso.-Eu o olho perplexa mas depois dou meu sorriso sacana e lhe respondo.
-Bom senhor, eu não sei do que está falando, mas não e minha culpa se o senhor e um pervertido. -Retiro minha mão de lá de baixo e digo.-Será que o senhor tem como dar licença da minha frente, tenho mais coisas a fazer e o senhor está me atrasando.-Dito isso ele toma minha boca em um beijo urgente que no começo eu tentei resistir mas não deu, esse homem e bom demais com a boca, pego o seu pescoço e o trago mais a mim aprofundando mais o beijo, nos separamos com a falta de oxigênio mas continuo com os olhos fechados e ele com a testa colada a minha, enquanto controlamos nossa respiração ele diz.
-Voce me deixa louco morena, você, só você.-Diz e eu sorrio abrindo os olhos e encontrando um olhar arrebatador negro e respondo.
-Eu sei, chefinho.-A cara dele foi hilária, saio da parede vou em direção a porta, quando chego, me viro o olhando com um olhar confuso e ao mesmo tempo irritado, pego e jogo um beijinho com a mão para ele e saio da sala, em um ritmo acelerado entro no elevador, as portas se fecham e eu consigo respirar em paz e com o sentimento de vitória. Assim que as portas se abrem vou andando e encontro o Ethan conversando com a Maggie, esses dois ein, sei não. Assim que chego, os dois param de conversar e eu os cumprimento.
-Ah Maggie antes que eu me esqueça, hoje eu e o Ethan vamos sair em uma balada que tem lá no centro, e então, topa?
-Claro, e aquela que se chama Loves and Secrets, certo?
-Essa mesma, que tal a gente se encontrar lá às 22:30 ein?-Digo revisando meu olhar entre eles e levantando a sombrancelha.
-Por mim tudo bem.-Diz Maggie olhando para o Ethan.
-Por mim também.-Diz o Ethan olhando para a Maggie e dando um sorrisinho.-Esses dois ein.
-Pode parar por aí.-Digo em um tom alto o que os assusta e olham pra mim confusos.-Anda logo, me fala o que vocês têm.-Digo batendo o pé no chão e com os braços cruzados. Reviso meu olhar entre um e outro e faço um sinal que e para que eles andem logo.-Ah e nem tentem me negar ou mentir, porque eu conheço esse aqui.-aponto para o Ethan.-Desde que me entendo por gente e te conheço o suficiente para saber quando está mentindo moçinha.-Digo olhando a Maggie que agora está com o olhar surpreso e com as bochechas coradas.
-Nada, só estamos nos conhecendo ainda kay.-Diz a Maggie e eu saio de minha pose de durona e pulo em cima dela a abraçando.
-Ate que enfim, minha peste vai tomar algum juízo, e ó, eu quero ser madrinha do casamento e dos filhos, e nem adianta falar nada porque eu vou ser e ponto final. E ah, se você magoar ele eu te torturo ate a morte e o mesmo vale pra você moçinho.-Digo olhando o Ethan que olha por um tempo a Maggie antes de cair na risada junto com ela e eu logo em seguida.
-E isso tudo e porque você disse que a gente ainda tá se conhecendo.-Diz o Ethan que cai na risada novamente.
-Ne.-Maggie olha o relógio e diz.-Bom, meu horário já acabou também. Vamos até o estacionamento juntos?
-Claro!-Digo e nos três vamos conversando mais um pouco ate Maggie ir para seu gol vermelho e eu e o Ethan irmos para o nosso. Quando saímos do estacionamento eu converso sobre tudo com o Ethan e ele faz o mesmo. Conto tudo nos mínimos detalhes e ele fica revezando entre rir, ficar com raiva e ciúme. Chegamos no nosso apartamento e eu falo.-Bom assim que eu terminar de trocar de roupa eu faço o jantar enquanto você arruma o apartamento ok?
-Sempre e assim né.-Diz dando de ombros e indo para o quarto, olho as horas no meu celular e vejo que ainda são 18:46 da tarde, ou seja, ainda dá tempo de eu fazer um rango caprichado pra gente.
--------------
Saio do banho encontrando um vestido no qual o Ethan separou para mim na cor vermelho colado curto e decotado. Me seco, visto minha calcinha e depois o vestido que cai como uma luva para mim, visto meus saltos que tanto amo, passo uma maquiagem que destaca bem meus olhos e minha boca. Passo um perfume ótimo e pronto. É hoje que me divirto e quem sabe pego alguém, apesar de um certo idiota estar rondando minha mente com aquele beijo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe [REVISADO]
RomansaAgradeço muitíssimo a @UllyFigueira por ter criado esta capa para meu livro ❤❤ Um olhar, um sorriso, uma certeza. "Você será minha, custe o que custar doa a quem doer..." Victor, um empresário bem sucedido, intenso, frio, arrogante, determinado, s...