-Te amo.-Digo depois de nos beijarmos.
-Tambem te amo minha pequena, mais que tudo, não se esqueça disso.-Diz com a testa colada na minha, nos beijamos mas uma vez até sermos interrompidos por Ethan.
-Ta agora chega de melação, vaza logo do carro Victor.-Diz Ethan nos olhando pelo retrovisor.
-Te amo, te amo, te amo.-Diz Victor me enchendo de beijos pelo rosto.
-Tambem te amo seu bobo, agora vai lá e consiga o contrato com os investidores.-Digo o empurrando enquanto ele ri, ele sai do carro e pega suas malas, antes de entrar no aeroporto me olha mais uma vez e me lança um beijo no ar que eu retribuo sorrindo.
-Aff.-Diz Ethan bufando enquanto revira os olhos.-Pra onde agora moça?-Diz ligando o carro, o olho travessa enquanto digo.
-Supermercado!
....................
-Voce tem certeza que vai levar isso?-Pergunta Ethan me analisando.
-Sim, é que me deu uma vontadezinha de comer.-Digo lambendo meus lábios em expectativa.
-O que você andou bebendo minha fia? Misturar sorvete de chocolate com picles?
-Sim, o que que tem?-Pergunto enquanto passamos pelos frios.
-O problema e que você nunca gostou de frios criatura!-Exclama Ethan.
-Os gostos mudam camarada, agora eu gosto de picles... Hum, azeitona!-falo quando passamos pelas prateleiras onde tem azeitona. Pego um pote grande cheio delas enquanto Ethan me olha assustado.
-Nao falo mais nada.-Diz e pega um po descolorante e tinta de cabelo castanha.
-Ue desistiu do preto?-Pergunto o olhando divertida, ele me olha com seus lindos olhos cor de avelã e me aponta o dedo do meio.
-Vai ver se eu tô na esquina pirralha.-Diz e eu me finjo de ofendida.
-Foi mal senhor, mas hoje não e o seu dia de rodar bolsinha não.-Digo rindo enquanto ele revira os olhos.
-----------------
-So mais um pouquinho de secador aqui e... Pronto.-Digo para Ethan assim que termino de secar seus cabelos, me viro e guardo o secador na gaveta mas quando me viro tomo um baita susto.
-E aí como e que eu fiquei?-Diz mas eu ainda continuo sem fala.
-Voce ficou a cara do doutor bonitão que tinha me atendido mano.-Serio, ele ficou muito, mas muito parecido com o doutor que me atendeu sábado passado.
-Impossível, eu sou único.-Diz
-Convencido pouco não né.-Digo rolando meus olhos. Quando estou prestes a caminhar para a cozinha uma forte tontura me bate, quase me fazendo perder o equilíbrio, Ethan se levanta da cadeira rapidamente e me ajuda a sentar no sofá da sala.
-Pirralha você está bem? Ai meu deus! Você tá muito pálida!-Diz assustado, tô sentindo a minha cabeça rodar a 360°, ele corre pra cozinha e depois volta com um copo de água, o bebo e fecho meus olhos, pouco a pouco a tontura passa, quando passou totalmente, abro meus olhos encontrando os olhos curiosos de Ethan.-Pirra, eu posso te fazer uma pergunta?
-Claro.-Digo, ai que enjôo.
-Voce e o Victor usam camisinha não e?-Diz me analisando cuidadosamente.
-Nao precisa.-Neste momento ele se levanta exasperado.
-Voce tem noção do que acabou de dizer? Kailane, sabia que você pode neste momento estar grávida? Tem noção dos riscos que poderia correr? E se ele tivesse alguma DST? Será que você não pensa não menina!-Diz ele andando de um lado para o outro enquanto eu me encolho no sofá, realmente ele tá muito puto.
-Relaxa Ethan, ele está limpo e tinha feito vasectomia com 16 anos.-Digo mas ele me olha por um momento e depois respira fundo.
-Senhor, dai-me paciência porque se o senhor me der força eu esgano essa garota!-Diz ele olhando para o teto enquanto eu me seguro para não rir. Ele pega a cadeira que estava sentado e a coloca de frente para mim.-Vamos lá, uma aulinha básica de ciências.-La vem merda...- Quando um homem faz vasectomia, ou seja, quando faz uma cirurgia onde o ducto diferente dele e rompido, tem uma pequena chance de mais pra frente, esse ducto se regenerar, e o que acontece quando o ducto diferente se regenera?-Pergunta enquanto eu arregalo meus olhos.-Isso mesmo que a madame está pensando. Claro que nao e com todo homem que faz a cirurgia que isso acontece, mas, tem uma enorme chance de seu querido namoradinho estar incluído nessa pequena porcentagem de homens que tem o ducto diferente regenerado, o que leva a você ter uma enorme chance de estar grávida.-Diz Ethan, agora fiquei sem palavras. Me levanto do sofá nervosa.
-Nao tem como isso ser possível Ethan, essa tontura minha deve ser porque eu não estou comendo coisas muitos saudáveis, isso! E só eu comer mais legumes e verduras que passa.-Digo o tentando convencer, a ideia de ter um bebê me assusta, na verdade, isso me apavora! Se eu não sei cuidar nem de mim direito, imagina de um bebê? Eu com certeza estaria ferrada.
-Voce quer apostar quanto que você tá grávida?-Ethan pergunta quando se levanta da cadeira ficando frente a frente comigo.
-Eu não estou grávida.-Digo como se fosse o óbvio.
-Entao vamos apostar, daqui a duas semanas a gente faz o teste e se você estiver grávida, eu te desafio a gravar um vídeo cantando e postar no YouTube.-Diz Ethan estreitando os olhos.
-E se daqui a duas semanas eu não estiver grávida, eu te desafio a dançar a música da galinha pintadinha e postar no YouTube.-Digo estreitando os meus olhos também.
-Feito.
-Feito.-Digo e selamos o trato com um aperto de mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe [REVISADO]
RomanceAgradeço muitíssimo a @UllyFigueira por ter criado esta capa para meu livro ❤❤ Um olhar, um sorriso, uma certeza. "Você será minha, custe o que custar doa a quem doer..." Victor, um empresário bem sucedido, intenso, frio, arrogante, determinado, s...