capítulo 74. [MARCADO PARA REVISÃO]

14K 1K 115
                                    

Encosto minha cabeça no peito de Victor enquanto mais lágrimas caem de meus olhos, amigos distantes e familiares se juntam em volta do caixão de Henrique, o tempo está fechado e hoje faz muito frio, creio eu que daqui a pouco vai chover, ainda não caiu a fixa de que isso e real, de que meu amigo morreu de uma forma tão triste. Fecho meus olhos lembrando das doces lembranças e memórias que tive ao seu lado.

"-Ei seu maluco desce daí.-Digo rindo enquanto vejo Henrique subir em cima do banco da praça.

-Tira uma foto minha assim vai.-Diz fazendo pose de marinheiro em cima do banco me fazendo gargalhar, tiro a foto e ele faz diversas poses engraçadas enquanto dou uma de fotógrafa.

-Voce e maluco sabia.-Digo quando ele desce do banco. Ele me da uma linda piscadela com seus olhos verdes e sorri travesso.

-E agora que você foi perceber isso? Você e lerda ein.-Diz rindo.-Vamos, está na hora da rodada de sorvete!"

"-Eu não acredito que ele morreu!-Digo chorando quando vejo o final de um filme de cachorros ao qual no final o cachorro morre. Henrique revira os olhos enquanto me abraça.

-E só um filme, não aconteceu na vida real.

-Mas ele morreu mesmo assim!-Digo enquanto abro mais o berreiro.

-Gravidas.-Resmunga enquanto eu continuo me derramando em lágrimas.-O que você quer que eu faça para você parar de chorar? Diga, que eu faço qualquer coisa.-Diz e eu rapidamente paro enquanto o olho travessa.

-Qualquer coisa?-Pergunto o olhando, ele me olha desconfiado e diz.

-Quase qualquer coisa.-completa mas ao ver minha cara de choro novamente revira os olhos enquanto diz.-Okay, qualquer coisa.-Diz e eu sorrio.

-Entao fica sentado aí que eu já volto.-Digo enquanto vou saltitante para meu quarto e, quando volto para a sala com minhas maquiagens Henrique as olha com os olhos arregalados.

-Nao e o que eu estou pensando não e mesmo?-Pergunta desconfiado enquanto eu sorrio igual ao gato de Alice nos pais das maravilhas.

-Exatamente isso.-Digo animada.

-Me ferrei.-Diz ele se lamentando enquanto rio, começo a maquea-lo e quando termino fico satisfeita com o resultado.

-voce ficou tão lindo assim.-Digo o entregando o espelho e quando ele se vê, parece que vai dar um troço.

-Aii miga cê arrasou na make!-Diz afinando a voz me fazendo rir. Ele se levanta do sofá e faz um nó em sua camisa fazendo sua barriga sarada ficar de fora, ele levanta sua mão esquerda e começa a andar de uma maneira afeminada na sala me fazendo cair no sofá de tanto rir.-Gente eu tô um arraso, hoje eu tô pro crime!-Diz com a voz afeminada me fazendo rir mais e mais. Ele vai ate meu quarto e demora um tempo, mas quando volta me faz cair novamente na risada pois ele vestiu um de meus shots jeans e um de meus tops, pegou meu salto nude e colocou pregadeiras em seus cabelos.-Arrasei né miga pode falar.-Diz com a voz afeminada."

Enquanto seu caixão vai descendo, uma dor se instala em meu peito por saber que memórias como essas nunca mais vão acontecer, que momentos como esse nunca poderão se repetir, a única coisa que me consola neste momento e saber que ele agora está em um lugar melhor, que esses momentos ficarão eternamente gravados em meu coração. Antes de enterrarem seu caixão, o olho pela última vez e jogo um buquê de margaridas.

-Tchau meu amigo.-Digo em um sussurro e volto para o abraço de Victor, outras pessoas jogam mais flores e, logo depois, o caixão de Henrique começa a ser enterrado.

"Lembre-se de saber perdoar e amar, viva cada dia como se fosse o último da sua vida e continue sendo essa mulher guerreira e forte que você é, não deixe que nada nem ninguém te mude..."-Lembro-me de suas últimas palavras a mim enquanto respiro fundo deixando mais lágrimas caírem.

Dois meses depois...

Coloco o buquê de margaridas no vaso ao lado de seu túmulo e me sento alisando minha barriga que acaba de entrar nos sete meses, quase todos os dias venho até o cemitério trocar suas flores e o contar como foi meu dia.

-Oi Rique, hoje eu tive outra ultrassom e as meninas estão crescendo cada dia mais fortes e saudáveis.-Digo enquanto lágrimas transbordam em meus olhos.-Sinto tanta a sua falta meu amigo.-Digo em um sussurro, uma leve brisa passa por mim me fazendo fechar os olhos e sorrir, sei que de onde ele estiver ele estará me ouvindo e cuidando de mim e de minhas meninas.-Como eu já te contei que eu e o Victor voltamos e agora estamos em um relacionamento muito saudável, você acredita que ele queria tirar meus doces de mim, só que óbvio que eu não deixei.-Digo sorrindo enquanto continuo a contar sobre minha manhã para ele.
Saio do cemitério e entro no carro onde victor já me esperava, lhe dou um selinho e seguimos para o shopping para que possamos escolher o enxoval das meninas.

O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora