capítulo 32. [MARCADO PARA REVISÃO]

19.7K 1.5K 138
                                    

Parentes da senhorita Kailane Souza.

-Sou eu doutor.-Digo indo até ele.-Como ela está?-Pergunto ao doutor, ele me olha com uma cara estranha, Ah não.

-Fizemos tudo o que pudemos para salva-la, a cirurgia foi muito complicada e...-Ele respira fundo, eu não posso perde-la, ela não, por favor ela não.-Dentro dessas vinte e quatro horas, saberemos se ela pode ou não viver, eu lamento mas, as chances de sua namorada sobreviver são mínimas.-Neste momento o meu mundo cai, caio de joelhos e mais lágrimas são derramadas, eu não posso perde-la, ela e a minha vida o meu mundo.

-E se ela sobreviver doutor?-Pergunta John.

-No caso dela sobreviver, ela terá graves sequelas, o que eu aconselho aos senhores agora e, orem por ela, lamento.-Diz e vira as costas saindo de minha visão, estou desolado, se eu a perder... John se abaixa e aperta meu ombro tentando de alguma maneira me consolar.

-Ei cara, não fica assim, a baixinha vai sair dessa.

-Eu não posso... Não posso perde-la john.-Digo em um sussurro enquanto mais lágrimas caem livremente.

-Para de pensamentos negativos, eu to falando, ela vai sobreviver, ela vai sair dessa, neste momento o que temos que fazer e orar por ela, tenha fé meu irmão, tenha fé. Agora vem.-Diz e me ajuda a levantar, eu ainda estou em choque, não da pra acreditar, uma enorme dor me sufoca, eu sigo John até o seu carro enquanto vejo esses abutres em torno do hospital. Saio apressado dalí, neste momento eu só quero ela, só ela, se ela morrer, uma parte de mim vai morrer também. Entro no carro de John e ele entra e liga o carro.

-Pra onde vamos?

-Pra um lugar que a muitos anos não vamos.-E o que ele diz, eu somente encosto minha cabeça no vidro do carro e deixo que mais lágrimas caiam o tempo passa e logo vejo que John para o carro em um lugar muito familiar, descemos do carro e é aí que eu me recordo.

-A capela onde vovó nos trazia para orar.-Digo, desde que minha avó havia morrido, desde esse dia eu nunca mais vim aqui.

-Vamos.-Diz John e eu o sigo, ela não mudou nada desde a última vez em que pisei aqui, há algumas pessoas orando na frente da pequena santa e outras nos bancos. Vamos até o altar e John fica de joelhos, eu faço o mesmo e o olho confuso.-Vamos orar pela baixinha, faz muitos anos mas eu creio que você não deve ter se esquecido não e meu primo?-Eu faço em negativo com a cabeça e John sorri, abaixa a cabeça e começa e eu faço o mesmo. Faz tanto tempo... Tantos anos que eu não faço isso.
"Tantos anos que eu não faço isso, deus, eu sei que sou um pecador, eu sei que não mereço a mulher que o senhor colocou em minha vida, mas, eu te peço, eu te imploro, não a tire de mim, não deixe que ela vá, eu daria a minha vida pela dela eu não posso... Por favor pai, eu te peço, ajude minha morena a sair dessa, faça com que ela viva, não a deixe ir..."

Narrador onn.

Na sala em que kailane está internada, uma coisa inesperada acontece, o coração de kailane começa a falhar, ela começa a ter um ataque cardíaco, os médicos chegam rapidamente na sala, trazem seus equipamentos e começam a tentar reanima-la..

Kailane ONN...

Tudo o que vejo e uma neblina antes de me encontrar em um belo e florido jardim, há muitas flores e um riacho muito puro e límpido, do outro lado vejo duas lindas meninas virem correndo até mim, elas me abraçam e eu fico atordoada.

-Mamae você tem que resistir.-Uma delas, a que e branquinha de belos cabelos ondulados e olhos tão negros quanto os de Victor fala.

-Mamae você tem que aguentar, o papai precisa de você, você não pode ficar aqui! Voce tem que voltar.-A que e muito parecida comigo, morena com belos cachos e olhos negros iguais ao da irmã fala. Mamae? Papai? Elas me puxam e me levam até um lugar onde vejo Victor, ele está de joelhos em uma capela, de cabeça baixa e chorando.

-Resista mamae, por nos três Resista!-As duas falam em uníssonos. E depois disso tudo some.

Narrador ONN...

De repente, como em um milagre, as convulsões param, tudo se estabiliza, exatamente tudo volta ao normal e todos os medicos ficam chocados e atordoados com o acontecido. Para eles não era possível, para eles aquele era o momento em que ela não resistiria, como, como ela conseguiu sair dessa assim? É o que todos ali pensam...

Victor ONN...

Saímos John e eu da pequena capela e vamos até o carro, ligaram de lá do hospital e nos disseram que era muito importante o que tinha para falar.

-O que sera que e primo?-Pergunta John ao entrar no carro e o ligar.

-Não sei primo, mas, tomara a deus que não seja nada grave com minha morena.-Digo e ele acena a cabeça em concordância, liga o carro e seguimos o caminho rumo ao hospital.

-O que aconteceu doutor?-Pergunto assim que entro no hospital e me encontro com o doutor que está com um sorriso.

-Não sabemos como, mas e um verdadeiro milagre, um verdadeiro milagre, a sua namorada conseguiu resistir! Ela havia tido uma ataque cardíaco e aquele deveria ter sido o momento em que ela morreria mas ela foi uma guerreira e conseguiu sobreviver, meus parabéns.-Diz o doutor alegre enquanto me abraça e me da dois tapas nas costas.-Sua namorada realmente e uma guerreira, sinta-se orgulhoso de te-la em sua vida.-Diz o doutor ainda sorrindo, logo em seguida sai e vira um outro corredor enquanto eu ainda continuo processando a notícia com um sorriso enorme e lágrimas de felicidade. Minha morena conseguiu, ELA CONSEGUIU! Meu primo me abraça enquanto da leves tapinhas em minhas costas.

-Eu te disse cara! Eu te disse que aquela baixinha iria conseguir sobreviver a isso!-Diz enquanto eu ainda continuo a sorrir e chorar de felicidade agradecendo mentalmente a deus por ter me dado essa grande vitória.

O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora