capítulo 48. [MARCADO PARA REVISÃO]

16.2K 1.2K 48
                                    

-Morena, vem cá.-Diz Victor assim que saio do banheiro. Vou até ele e me sento ao seu lado.

-Sabe a minha ex namorada que eu havia te contado que tinha morrido?-Diz.

-Sim, a Abby se eu não me engano.-Digo ainda meio duvidosa.-Mas, o que tem ela?-Ele me olha e respira fundo.

-A irmã mais nova dela tá trabalhando pro John como secretária aqui na empresa.-Diz e eu fico um tanto quanto surpresa.

-Serio?-Digo.

-Sim, foi uma enorme surpresa pra mim quando eu a vi.-Ele diz e me surge uma pontada de ciúmes. Estreito meus olhos para ele.

-Uma surpresa né doutor Victor.-Digo desconfiada, ele me olha duvidoso por um momento e depois sorri, dá palminhas em seu colo e eu me levanto e me sento em seu colo, ele me puxa pela cintura enquanto distribui beijos por meu pescoço me fazendo rir.

-Ja te falei o quão linda você fica quando está com ciúmes?-Diz me olhando.

-Ei! Eu não sou ciumenta, só cuido do que e meu.-Digo um fato. Ele sorri enquanto me dá um breve selinho.

-Tem razão, eu sou todo seu minha ciumenta.-Diz me dando outro beijo e outro e outro e outro, até que o negócio começa a esquentar e eu me viro totalmente colocando uma perna de cada lado do sofá, ele me puxa mais para si e quando nos separamos por falta de ar, desço meus beijos, dou uma leve mordidinha em seu queixo o fazendo rir. Abaixo meus beijos para seu pescoço e vou subindo lentamente para seu ouvido.

-Eu sei que o senhorito e meu.-digo dando uma mordidinha o fazendo apertar mais minha cintura.-E sei que você também não seria nem doido de me trair.-Digo voltando a beija-lo, quando nos separamos novamente ele diz.

-E o que a senhorita faria se um dia eu a traísse?-Pergunta com a voz rouca enquanto eu ainda distribuo mais beijos, sinto seu enorme volume crescer mais e mais entre minha intimidade e eu arfo. Volto ao meu foco e com minha voz sensual vou dizendo.

-Eu me vingaria de você.-Digo sussurrando em seu ouvido, dou um breve beijo em seu pescoço e o digo.-Pegaria a vadia e quebraria a cara dela.-Digo lhe dando outro beijo enquanto começo a rebolar lentamente sobre seu volume.-E faria você sofrer de uma maneira que garanto, você iria querer nunca ter me conhecido.-Sussurro e dou uma leve mordida no lóbulo de sua orelha.-So lembre-se Victor, ninguem morre me devendo.-Digo e o ataco em um beijo selvagem, estou sedenta por ele novamente. Ele me deita no sofá enquanto distribui beijos por meu pescoço, me fazendo ter uma série de arrepios. Ao contrário de mim ele tem toda a paciência do mundo abrindo botão por botão de minha camiseta. Ele a tira e logo em seguida retira meu sutiã, ele massageia um de meus mamilos me fazendo arfar, estou tão excitada, o quero tanto.-Victor.-Digo em um suspiro/gemido. Ele me olha sacana enquanto continua a brincar com meu mamilo. Ele suga fortemente um de meus seios me fazendo soltar um gemido alto, grudo minhas pernas ao redor de sua cintura e o trago mais a mim, seu volume se esfrega lentamente em minha intimidade me fazendo soltar outro gemido.-VICTOR!-Grito desespera enquanto ele ri ainda brincando com meu mamilo.

-O que você quer minha morena?

-O que você acha?-Pergunto irônica. Ele me olha debochado, esfrega seu volume fortemente me fazendo soltar outro gemido enquanto aperto fortemente seu couro cabeludo. Ele prende minhas mãos para o alto enquanto me olha.

-Acho que uma certa menina precisa de uma lição.-Diz sorrindo e sei que agora vou estar fudida. "E bem fudida"

................

-Que demora ein casal!-Exclama John impaciente e eu rio dele. Olho para a mulher do lado dele e reparo.

"Caralho, ela e mó altona, porra, me senti nanica"

-Amor, essa é a Bianca, e Bianca essa e minha namorada Kailane.-Diz Victor e eu a olho, é uma ruiva muito linda e parece ter um ar simpático, mas, sabe aquela sensação que te diz que e pra ficar esperto com essa pessoa? Então, é exatamente assim que me sinto neste exato momento olhando essa ruiva que tem um lindo sorriso. Balanço minha cabeça e sorrio gentilmente para ela, isso deve ser coisa da minha cabeça maluca. Saio dos braços de Victor e a pego de surpresa em um abraço, claro que tive que ficar na ponta dos pés, ela deve ter 1,72 no mínimo.

-Tudo bem Bianca?-Pergunto ainda sorrindo quando termino o abraço, ela me olha tímida enquanto diz.

-Tudo sim, Kailane, prazer em te conhecer.-Diz com a voz calma, meio tímida até.

-Que isso, o prazer e todo meu.-Agarro seu braço com o meu e digo.-Agora vamos porque eu tô com fome, e a senhorita me conte um pouco sobre você.-Digo enquanto vamos andando e deixando os meninos para trás.

-Mulheres.-um deles diz e nos duas nos entreolhamos e rimos enquanto seguimos para o restaurante aqui perto.


O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora