-Minha morena estamos em u...-Não o deixo terminar e o ataco novamente, esse homem me deixa louca, arranho sua nuca sem do enquanto retiro seu paletó.-Morena... Não faz isso... Foram cinco meses...-Diz com dificuldade enquanto beijo o seu pescoço, o seu amiguinho se anima e começa a crescer em um tamanho absurdo me fazendo soltar um gemido em seu ouvido.-Estou... Tentando me... Segurar... Morena... Para... Eu não sei se vou conseguir parar...-Eu rebolo lentamente em seu colo enquanto olho seus maravilhosos olhos, seu volume e muito perceptível, eu arranho novamente sua nuca e sussuro em seu ouvido.
-E quem disse que eu quero que você se segure?-Dito isso mordo sua orelha e em um piscar de olhos já estou na cama com este homem entre minhas pernas beijando toda a extensão de meu pescoço enquanto segura meus braços para cima. Estou muito insana, eu o quero. Saio debaixo dele enquanto ele me olha confuso. Eu vou andando lentamente em direção a ele e o puxo pela gravata o obrigando a se levantar enquanto o olho no fundo dos olhos, caminho em sua frente ainda com uma mão em sua gravata quando avisto a poltrona, o empurrou até ela, ele cai ainda me olhando confuso, me sento em seu colo e volto a beija-lo, enquanto o beijo ele firma suas mãos em minha cintura, retiro sua gravata e em um movimento brusco abro sua camisa social fazendo com que vários botões voem, olho esse peitoral bronzeado maravilhoso enquanto passo a língua por meu labio inferior, levanto meu olhar e vejo um sorriso estampado enquanto esses maravilhosos olhos estão mais negros.-Você fica tão gostoso com essa camisa... Mas com certeza e melhor sem ela. Ele me ajuda a retirar sua camisa e eu olho melhor esse peitoral, meu deus, que homem. Abro o cinto e a calça, me levanto e ele a abaixa revelando sua cueca preta com um enorme "amiguinho", mordo meu labio enquanto lanço um olhar sacana. Ele me puxa pela cintura em um movimento brusco, se abaixa e sussurra em meu ouvido.
-Você não tem jeito mesmo não e minha morena?-Jesus que voz e essa?! Quase tive um orgasmo aqui agora. O jogo na poltrona e me sento novamente em seu colo, começamos outro beijo selvagem enquanto eu gemo do volume que está presente separado apenas por minha calcinha e essa cueca, cansada de tanta enrolação eu retiro essa maldita cueca libertando o seu amigo que me deixou mais molhada do que antes, retiro minha calcinha e o beijo loucamente, pego em seu membro o fazendo dar um gemido rouco, o coloco posicionado e me sento de uma vez fazendo com que ambos soltassemos outro gemido, ele e tão grande... Tão grosso, arranho seus ombros fortemente o fazendo gemer novamente. Quando estou totalmente encaixada em seu membro o digo.-Shii, se alguém chegar isso não vai ser uma coisa legal.-O beijo novamente e começo a cavalga-lo, com uma de suas mãos ele segura minha cintura enquanto que com a outra ele segura em minha nuca aprofundando mais o beijo, e eu? Arranho seus braços e suas costas enquanto eu cavalgo rapidamente, gememos descontroladamente, estou perto de minha libertação, muito perto. O cavalgo mais rápido até nos dois gozarmos fortemente. Esse com certeza foi o sexo mais louco de minha vida. Minha mente está branca, minhas pernas viraram gelatina, e como conseguimos nos beijar por tanto tempo? Seila foda-se. Afundo meu rosto em seu pescoço enquanto tento controlar minha respiração, ele alisa minhas costas ainda ofegante enquanto da alguns beijos em meu cabelo.
-Não sabe o quanto senti sua falta morena.-Diz ainda com a voz rouca, não Digo nada, somente inspiro esse maravilhoso perfume, minha respiração pouco a pouco se acalma e com muito custo saio de seu pescoço que descobri ser meu lugar predileto, olho em seus lindos olhos e sua vermelha e carnuda boca, como um homem pode ser tão gostoso assim? Nos olhamos em silêncio, ele observa meu rosto parecendo gravar cada mínimo detalhe, ele firma suas mãos em minha cintura e se levanta comigo ainda em seu colo e dentro de mim, nos guia até uma porta e a cada movimento de seu pênis já começo novamente a ficar excitada, ele entra comigo ainda em seu colo no banheiro e eu o olho novamente antes de o dizer.
-Eu quero você, de novo.-Digo, ele sorri de lado e novamente começamos outro sexo louco só que agora no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe [REVISADO]
RomanceAgradeço muitíssimo a @UllyFigueira por ter criado esta capa para meu livro ❤❤ Um olhar, um sorriso, uma certeza. "Você será minha, custe o que custar doa a quem doer..." Victor, um empresário bem sucedido, intenso, frio, arrogante, determinado, s...