capítulo 49. [MARCADO PARA REVISÃO]

16.3K 1.2K 77
                                    

2 semanas depois...

-Tudo bem Victor?-Pergunto enquanto me sento na cama ainda meio sonolenta.-Levantou cedo, aconteceu algo?-Pergunto mas ele ainda continua calado olhando para a janela. Nessas duas semanas que se passaram meu relacionamento com Victor anda meio estranho, na verdade, ele está muito estranho. Ele anda mais sério, calado e muito, muito distante, saio de meus devaneios com o alto suspiro dele.

-Nao aconteceu nada, volte a dormir.-Diz e sai do quarto. Tem algo de errado nesse seu comportamento, ele não era assim, cadê o meu Victor carinhoso, amoroso, será... Será que ele já não sente mais o que dizia sentir por mim? Que deixou de me amar? Que se cansou de mim? Vários pensamentos sobre o por que de seu afastamento rodeiam minha mente. Sinto um líquido quente em minha bochecha, droga! Era só o que me faltava, uma lágrima teimosa insiste em cair e junto dela vem mais outra, e outra, e outra... Até que me pego chorando. Que droga! Desde quando eu virei uma mariquinha que chora por coisas bobas? Solto um soluço e me deito novamente na cama me encolhendo, olho em meu celular e vejo que ainda são 3:34 da manhã, me deito novamente e adormeço com facilidade. Acordo com o irritante barulho de meu celular, o pego e o atendo, estou com tanta preguiça que nem me dei o trabalho de olhar quem é que está ligando.

-Alo.-digo com a voz sonolenta.

-Acorda sua preguiçosa!-Diz Ethan animadamente do outro lado da linha.-So te liguei pra avisar que hoje a Mag e eu estamos voltando pra Los Angeles.-Diz e eu me levanto em um pulo, todo o rastro de meu sono foi por água abaixo.

-Mentira! Sério?-Digo animada.-Ta trazendo algum presente daí pra mim né?-Pergunto eufórica parecendo uma criança de 5 anos. Ele ri e diz.

-Deus, o que eu fiz para merecer uma amiga tão interesseira assim?-Diz dramático me fazendo rir.-Mas e claro né, sabe aquele chocolate que você ama? Então, eu estou levando uma caixa cheia deles pra você.-Diz e eu grito eufórica.

-Te amo te amo te amo.-Grito me levantando e pulando em cima da cama, ele ri enquanto diz.

-interesseira.

-Sou mesmo.-Digo me sentando na cama ofegante.

-Agora tenho que desligar, tenho que terminar de fazer as malas.

-Ta, beijo e se cuida.-Digo.

-Beijo, você também nanica.

-Ei!-Digo e ele ri desligando o celular. Olho em meu celular e vejo que são 7:39 da manhã, me espreguiço e levanto da cama, graças a Deus que hoje e sábado, olho para a comoda ao lado e vejo um bilhete, o pego e percebo que e de Victor.

"Fui correr um pouco, como você estava dormindo não quis te acordar, deixei um bolo de chocolate e um mousse de morango preparado pra você dentro da geladeira.

Victor."

Saio da cama como o flash e vou para a cozinha. Quando chego lá abro a geladeira e vejo os dois amores da minha vida. O bolo e o mousse. Pego um copo grande e o encho de mousse, pego um prato e coloco um pedaço bem generoso do bolo e vejo o que mais tem pra comer. Pego a caixa de leite, Nescau, morangos, olho mais a fundo e acho um pote cheio de azeitonas, deixando minha boca salivando, o pego também e olho novamente encontrando maionese. Pego tudo e coloco na mesa que tem presente na cozinha, volto a geladeira e pego um pacote de biscoito de sal. Resultado: Mais de meia hora botando tudo pra fora. Droga acho que vomitei o meu rim. Quando termino de botar todos os meus órgãos para fora, dou descarga e escovo meus dentes, olho meu reflexo no espelho e vejo o quão pálida estou. Respiro fundo e prendo meus cachos em um coque. Vou para a sala e paro o meu trajeto ao ver a tv e o som. Faz tanto tempo que não danço... ligo a tv e entro no YouTube, procuro algumas músicas até que acho uma perfeita para dançar.

O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora