capítulo 16. [REVISADO]✓

25.4K 1.8K 80
                                    

"É hoje, é hoje, é hojee".

Segunda feira!! Tô tão feliz! Também não e para menos né, quando o Sr chatonildo me deixou em casa e eu vi a cena mais horrível da minha vinda (Ethan e Maggie "juntos" se e que me entendem) revirei os olhos e enquanto fazia um cafe eu contava tudo para eles que a essa altura já estavam cobertos, graças a Deus. Terminei tudo em casa e passei o dia inteiro no salão de beleza fazendo unha, cortei as pontas de meu cabelo e fiz luzes. Depois disso fui ao shopping e comprei algumas peças de roupas muito "Comportadas" para o início de minha vingança. Dormi feliz e acordei ainda mais. Tomei um banho, vesti minha roupa que define bem minhas curvas e meus seios, fiz uma maquiagem digna de rainha e defini meus cachos que agora estavam louros, coloquei alguns acessórios (brincos, pulseiras, colar, e anel.) E fui fazer o café da manhã, só que para minha surpresa tudo já estava perfeitamente arrumado, olhei desconfiada para o Ethan e ele parecendo ler meus pensamentos respondeu.

-Comprei tudo, e não me olha com essa cara.

-Ta... Bom?-Digo ainda desconfiada e me sento tomando o café da manhã reforçado. Seguimos para o trabalho cantando, ou tentando cantar as músicas do rádio. Olho no relógio e vejo que cheguei 5 minutos adiantada, sorrio internamente, hoje tudo parece estar conspirando ao meu favor, entrei no elevador depois de cumprimentar Maggie e vi que daqui a 5 minutos meu chefe já chegaria. Arrumei as coisas e liguei o computador, peguei umas ações e me sentei em cima da mesa, abri dois botões de minha blusa e cruzei as pernas, fiquei olhando e revisando as ações até que ouvi o barulhinho do elevador indicando que meu chefinho já havia chegado, ele anda serio até que me vê e para bruscamente, me analisa... Corrigindo, me come com os olhos enquanto eu levanto o olhar para vê-lo.

-Bom dia, chefinho.-Falo com minha voz mais sensual possível o observando de cima a baixo e o vejo ainda me olhar com os olhos desejosos. Ele parece sair do transe e passa direto indo para a sua sala.

"Hehehe"

Victor onn...

Caralho! Que mulher e essa! Ela hoje está tão... Tão... Gostosa. Que voz era aquela e o que ela fez foi maldade, e se não fosse eu que tivesse vindo até aqui, e se fosse outro homem e a visse dessa maneira? Só de pensar em outros desejando o que é meu, meu sangue já borbulha, o domingo inteiro passei pensando nela... Essa safada... Se infiltrou direitinho em minha mente, esse domingo foi um eterno sofrimento, meu pau não me obedecia, fui obrigado a chamar aquela puta que eu sempre como para ver se me aliviava, ela chegou com aquela sua voz manhosa e eu fui nela sem dó nem piedade, imaginando ser minha morena. O resultado depois disso foi essa vagabunda no meu pé e eu tendo que expulsa-la. Entrei em minha sala e tentei focar no trabalho, o que acabou dando merda. Meu corpo perto dessa morena não me obedecia, não conseguia ter controle sobre ele. Tentei focar mais um pouco em meu trabalho até ouvir um estrondo em minha porta e aquela vagabunda de ontem entrar, logo em seguida veio minha secretária atrás com uma expressão séria.

"Merda"

Kayllane onn...

Estou concentrada em meu trabalho até ver uma loira magrela siliconada saindo do elevador e indo em direção a porta da sala de meu chefe.

-Bom dia, a senhorita tem horário marcado?-Pergunto com a voz simpática e vejo essa loira me olhar com desprezo e revirar os olhos.

-Nao secretariazinha, eu não preciso dessas merdas todas com meu homem.

"Ooo dozinha, a cadelinha acho que perdeu a noção do perigo"

-Sinto muito mas não posso permitir que entre sem um horário marcado.-Disse firme.

-Eu não me importo com se você permite ou não, depois de nossa tarde de ontem juntos.-Ela pausa se abanando e suspirando.-Que homem.-termina de dizer. Então quer dizer que ele não queria transar comigo porque já tinha planos com essa piranha! Que vagabundo! Ai meu querido orgulho. 

"Esse filho da puta me paga"

Disfarço minhas emoções me tornando mais séria do que de costume. Sempre fui muito boa em disfarçar minhas emoções, apesar de por dentro estar fervendo em raiva. Esse cretino! Me faz  passar a maior vergonha da minha vida, não me deixa ficar com nenhum homem enquanto ele come a primeiras piranha que vê pela frente. Mas isso não vai ficar assim, ah não vai mesmo, se antes eu estava disposta a me vingar, agora eu irei estraçalhar esse imbecil. Saio de meu transe quando vejo essa vagabunda entrar na sala dele, vou atrás dela, meu chefe fica com o rosto de surpreso para assustado ao olhar meu rosto que esta completamente serio.

"Fique mesmo chefinho, pois você está muito, mas muito fodido agora."

O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora