capítulo 67. [MARCADO PARA REVISÃO]

16.3K 1.2K 245
                                    

Ele ataca minha boca em um beijo dominante enquanto prendo minhas pernas ao redor de sua cintura gemendo de satisfação. Pego em seus macios cabelos e depois arranho seus ombros o fazendo soltar um gemido rouco, abaixo minhas mãos e arranho suas costas enquanto ele beija meu pescoço. Em um rápido movimento ele prende minhas duas mãos para o alto e me olha perverso.

-Voce e minha morena, só eu tenho o direito de te provar, de te dar prazer, e essa noite, você vai aprender isso de uma vez por todas.-Diz e ataca minha boca enquanto eu tento soltar meus braços. Ele chupa meu pescoço enquanto eu gemo descontrolada.

-Victor... Eu... Eu quero te tocar.-digo em gemidos enquanto sinto ele rir em meu pescoço.

-Pena que querer não e poder não e mesmo?-Diz frio e volta a me beijar intensamente e, quando terminamos o beijo ele se levanta e começa a abaixar as calças ficando somente de cueca.-Tire seu vestido se não eu vou rasga-lo.-Diz e eu abaixo meu olhar por todo o seu corpo e minha boca saliva ao ver o tamanho de seu amigo, que faz eu rapidamente retirar meu vestido ficando somente de calcinha e sutiã, ele sorri enquanto me olha.-Fique só de calcinha para mim morena.-Diz e eu retiro meu sutiã ficando somente de calcinha. Ele anda até mim como um leão faminto por sua presa e pega meu vestido caído no chão.-Estenda suas mãos para frente.-Diz com o vestido em mãos.

-Nao.-Digo olhando seu tanquinho definido mas, ao encontrar seu olhar, paraliso. Ele está tão profundo que não ouso desvia-lo. Ele anda até mim e fica em pé bem diante de mim, se abaixa e me beija novamente me fazendo soltar outro gemido. Enquanto ele me envolve com o beijo, sinto ele pegar minhas duas mãos e as amarra-las com o vestido, e quando tento tirá-las de seu amarro ganho uma mordidinha no lábio inferior. Ele continua a me beijar e pouco a pouco me deita na cama, pega minhas mãos e as coloca para o alto.-Nao as tire do alto.-Diz com a voz rouca em meu ouvido. Ele abaixa seus beijos para meu pescoço, colo, e aperta um de meus seios me fazendo soltar outro gemido.-Voce gosta de me provocar não e mesmo morena?-Pergunta enquanto me olha intensamente, tento abaixar meus braços mas ele me lança um olhar furioso e os coloca para o alto novamente. Uma de suas mãos descem sorrateiramente para minha intimidade onde ele a aperta me fazendo fechar os olhos e gemer.-So o meu pau pode entrar aqui, entendeu?-Pergunta e aperta mais minha intimidade me fazendo balançar a cabeça concordando. Mordo meu lábio e quando abro meus olhos encontro seu olhar acompanhando minha boca.-Ah, essa boquinha...-Diz e ataca minha boca novamente. Tento soltar meus braços mas não consigo, ele sorri entre os beijos e quando nos separamos tento o beijar novamente mas ele se desvencilha me olhando sacana.-Meninas más não ganham beijo.-Diz e enterra seu rosto em meu pescoço me chupando. Uma de suas mãos vai para minha intimidade onde estimulam meu clitóris lentamente me fazendo gemer enquanto abro mais minha pernas. Seus movimentos aumentam rapidamente me fazendo ofegar enquanto mordo meus lábios. Ele chupa cada um de meus seios uma vez enquanto aumenta mais os movimentos em meu clitóris e em um puxo, ele rasga minha calcinha enquanto diz.-Olhe para mim morena.-E quando o olho ele volta seus movimentos e, quando sinto que estou quase lá, ele enfia dois de seus grossos dedos profundamente dentro de mim me fazendo chegar ao apice e gozar em sua mão enquanto gemo o olhando satisfeita. Seus olhos negros me olham profundamente e não consigo entender o que eles querem me dizer. Ele se levanta e retira sua cueca me mostrando seu maravilhoso amigo e se senta me olhando.-Venha até mim.-Diz e eu o olho mas não consigo me levantar com minhas pernas mais moles que gelatina. Ele vem até mim e me ajuda a me sentar depois arreda até o canto de minha cama e eu o sigo e estendo minhas mãos para que ele as desamarre, ele sorri e as desamarra e engatinho até seu colo e quando chego ele me vira e encosta minhas costas em seu peito enquanto abre minhas pernas e introduz seu amigo a minha entrada lentamente me fazendo gemer.-Tao apertada.-Diz e entra mais fundo dentro de mim enquanto deito minha cabeça em seu ombro e depois que fica totalmente dentro de mim alisa minhas cochas as apertando, ele as pega com cada mão e começa a se movimentar lentamente me fazendo gemer, pouco a pouco ele aumenta seus movimentos e agora somos nós dois que estamos gemendo enquanto estamos entorpecidos pelo prazer. Pego em seus braços e os arranho.-Porra... você... E tão apertada morena.-Diz aumentando mais suas estocadas, fico tensa e sei que já estou quase lá.

-Victor... Eu... Eu vou...-Digo mordendo meus lábios enquanto sinto o prazer aumentando mais e mais.

-Goza junto comigo.-Diz aumentando mais suas estocadas.-Agora.-Diz e gozamos juntos fortemente. Fecho meus olhos e tento recuperar minha respiração, suas mãos vão para minha barriga e lá elas permanecem alisando-a. Quando recupero minha respiração ele volta a beijar meu pescoço e suas mãos abaixam para minha intimidade a estimulando.

-Voce não cansa não?-Pergunto enquanto fecho meus olhos me deliciando.

-Ainda temos a noite toda morena.-Diz sorrindo.

-------------------

Victor onn...

Acordo sorrindo quando a vejo entrar no quarto somente de toalha. Estou tão feliz que finalmente ela me perdoou, que finalmente poderemos ser uma família feliz, me sento na cama e a olho vestir suas peças íntimas e depois um pijama folgado.

-O que foi?-Pergunta ela se virando para me olhar, me deito novamente na cama totalmente nu enquanto ela confere meu corpo de cima a baixo.

-Vem cá morena.-A chamo e ela vem até mim e senta em sua cama. Pego em sua mão e a olho profundamente enquanto digo.-Agora que você já me perdoou, volta a morar comigo?-Pergunto e ela levanta uma sombrancelha.

-E quem foi que te iludiu dizendo que eu te perdoei Victor?-Diz e é como se fosse um tapa em minha cara.

-Mas depois de nossa noite, eu pensei que...-Sou interrompido.

-Voce achou mesmo que depois de tudo o que você tinha feito comigo eu ia ser idiota o suficiente pra acreditar nessa sua ladainha e te perdoar assim tao fácil?-Diz enquanto sinto meu coração ser esmagado.

-Mas nos dois...

-Transamos. Somente transamos e nada mais Victor. O que eu tive por você ontem foi somente desejo carnal, eu não vou voltar com você Victor, entenda que somente transamos.-Diz e tenho a pior sensação.

-Entao você somente me usou?-Pergunto receoso enquanto sinto meu peito doer.

-Exatamente.-Diz e me sinto sem chão. Ela me olha e sorri serenamente.-Eu não acredito que você realmente achou que eu fosse ser burra ao ponto de te perdoar só por conta de uma boa foda.-Diz negando.-Entenda Victor, eu não fui criada para ser uma mulher idiota e, assim como você me usou, eu agora também te usei e você pra mim não passou de um simples objeto que me proporcionou prazer. Aliás, obrigada.-Diz sorrindo maléfica enquanto sinto meu orgulho ser pisoteado, a pego gentilmente pelos ombros enquanto a olho desesperado.

-Me diz que isso e mentira... Por favor.-Imploro em um sussurro enquanto ela me olha profundamente e diz.

-Eu deixei de te amar no momento que te vi comer outra na mesma cama que dormíamos Victor.-Diz mas me recuso a acreditar. A beijo fortemente enquanto lágrimas saem em disparada. Enterro meu rosto em seu pescoço enquanto choro e digo.

-Mentira. Você está mentindo para mim e para si mesma. Eu te amo morena.-Digo a olhando.

-Quem ama não trai.-Diz fria e, por um momento não a reconheço. Ela não e mais aquela mulher que conheci.

-Sera que e tão difícil esquecer o passado e me perdoar?-Digo enquanto mais lágrimas saem em disparada, ela levanta uma sombrancelha e sorri.

-Eu não sou burra ao ponto de te perdoar tão facilmente assim Victor. Aceite que pra mim você foi só mais um, que você só foi um passatempo e nada mais.-Diz e se deita me olhando friamente. A olho e me levanto recolhendo minhas roupas e as vestido enquanto ela me acompanha com o olhar, e, quando as visto, a olho e digo.

-Isso ainda não acabou. Eu vou te recuperar e, quando o fizer, você vai estar com um anel enorme em seu dedo e não poderá sair do meu lado nunca mais.-Digo e ela ri amargamente.

-Sonhar não custa nada não é mesmo?-Diz e eu a olho novamente e saio de seu quarto e de sua casa com meu coração esmagado, meu orgulho ferido mas com uma certeza.

"Aquela cabeça dura vai voltar a ser minha e eu irei fazer dela minha mulher..."

O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora