-ETHAN VEM AQUI!-Grito do meu quarto, passasse alguns segundos e ele entra exasperado no quarto.
-O que foi sua peste, tá sentindo alguma dor?-Pergunta me verificando com os olhos.
-Nao, e que eu acabei de falar com o Victor e ele disse que talvez amanhã de manhã já vai voltar pra cá.-Digo.
-E...
-E que a gente tem que sair agora mesmo pra comprar o presente pra mim fazer a surpresa pra ele.-Digo como se fosse óbvio.
-Eu não, vai você sozinha.
-Entao me dá a chave do seu carro.
-Nao.
-Entao não reclama. Me espera na sala que eu já vou.-Digo e ele revira os olhos. Me levanto da cama e pego qualquer peça de roupa que acho pela frente, tomo um banho rápido e desembaraço meu cabelo. Assim que termino de vestir meu ALL star vou pra sala encontrando um Ethan entediado.-Bora.
-Bora.-Diz se levantando.
2 horas depois...
-Tenha piedade de meus pés.-Diz Ethan dramático. Andamos pelo shopping inteiro e eu ainda não consegui achar algo que ajude a deixar minha surpresa melhor.
-Fica quieto Ethan.-Digo. entramos em outra loja de roupas e acessórios para bebês e eu paro ao ver um lindo sapatinho tricotado branco.-Ai que bonitinho.-Digo babona e passo a mão em minha pequena barriga. Como será que meu pequeno ficaria com esse sapatinho? Pego o pequeno sapatinho e fico o olhando carinhosa, ele e muito fofo.-Acho que já achei o presente surpresa.-Digo e Ethan levanta as mãos para o alto em agradecimento enquanto vou até o caixa pagá-lo.-Teria como colocar ele em uma caixinha de presente?-Pergunto para a moça que está no caixa, ela sorri gentilmente e diz.
-Claro.-Diz e pega uma pequena caixinha Branca de presente, o coloca dentro. O pago e saio da loja junto de Ethan.-Agora e só esperar pelo dia seguinte.-Digo animada com a pequena caixinha em mãos.
Victor onn...
Assim que saio da sala de reunião e entro no elevador com Bianca começo a colocar meu plano em ação.
-Estava pensando aqui, como hoje e nosso último dia em nova York que tal um jantar?-Pergunto sorrindo para ela que no mesmo momento fica corada.
-J-jantar? Eu acho que isso não e uma boa ideia Victor, tem a Kai e se ela descobre isso eu...-Respira fundo.-Nao faz isso.-Diz em um sussurro me olhando. Me aproximo dela que no mesmo momento arreda para trás, ando mais um passo e a encurralo na parede. Coloco uma de minhas mãos em seu rosto e ela instantaneamente fecha os olhos.
-Nao fazer o que?-Pergunto em um sussurro.
-Isso.-Diz em um fio de voz.
-Olhe para mim.-Digo em um tom autoritário e ela abre os olhos me olhando. Aproximo meu rosto do seu, ficamos a centímetros um do outro, ela revisa seu olhar entre meus olhos e minha boca. O elevador se abre e ela rapidamente sai de meu toque e do elevador.
-Desculpa, eu... Eu... Não posso.-Diz e entra em seu quarto.
-Droga.-Murmuro. Saio do elevador e fico de frente para a porta do quarto de Bianca, devo ou não entrar? Quer saber? Foda-se, eu preciso dela para meu plano e eu vou tê-la. Coloco a mão na maçaneta da porta e a giro, está aberta. Entro e encontro Bia de costas para mim, ela está chorando? Mas... Por que?-Bianca?-Pergunto, ela diz sem se virar para mim.
-vai embora.-Diz com a voz cheia de dor, solta um soluço e completa em um sussurro de voz.-Por favor, me deixa.-Em alguns passos a alcanço e a viro para mim encontrando seus lindos olhos azuis cheios de lágrimas que se derramam. Ela enterra sua cabeça em meu pescoço e me abraça enquanto eu ainda continuo sem reação.-Eu não consigo mais guardar esse segredo... Eu simplesmente não consigo.-Diz e eu fico rígido.
-Que segredo, me conte.-Digo em um tom tranquilo enquanto a abraço.
-Victor eu... Eu...-Respira fundo.-Eu te amo.-Diz e agora eu fico surpreso.-Eu sei que não deveria, ai droga, tem a Kailane, eu... Eu me sinto como uma traidora, eu não deveria estar completamente apaixonada por você, mas... Mas...-Diz tudo rapidamente e desaba novamente em choro enquanto eu a consolo. "Droga, isso não estava em meus planos." Penso enquanto me amaldiçoo internamente.
-Ela me traiu.-Digo.
-O que?-Pergunta ela fungando.
-Ela me traiu enquanto eu estou aqui, ela tem outro homem e eu pretendo terminar minha relação com ela assim que chegar em Los Angeles.-Digo enquanto a abraço mais forte, enterro meu rosto em seu pescoço e rapidamente seu cheiro doce entra em minhas narinas, doce ate demais.-Eu também tenho sentimentos por você.-digo uma meia verdade.
-E o que faremos?-Diz ainda com o rosto enterrado em meu pescoço.
-Eu te farei minha assim que chegarmos em Los Angeles.-Digo sério.
-Mas... Mas...-Tenta contra argumentar mas eu a corto.
-Sem mas, está decido.-Digo e a puxo para um beijo que ela rapidamente cede. Me sinto estranho a beijando, um aperto em meu peito e uma voz lá no fundo diz que isso e errado. Afasto esses pensamentos e continuo a beijando.
Quanto saio do quarto de Bianca e entro no meu, vou em direção ao banheiro e tomo um longo banho. Assim que termino de vestir minha camisa meu celular toca e quando o pego e vejo que se trata da vagabunda, reviro os olhos e o atendo.-Oi amor, deu tudo certo aí?-Pergunta.
-Deu sim amor, amanhã já estarei aí e a tarde você passa em meu apartamento, você tera uma grande surpresa.-Digo sorrindo diabólico.
-Ok amor, se prepare que amanhã também tenho uma ótima surpresa pra você.-Diz e eu reviro os olhos.-Tchau, se cuida, te amo.-Diz e eu tenho vontade de vomitar.
-Tambem te amo.-Digo enquanto reviro meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe [REVISADO]
RomansaAgradeço muitíssimo a @UllyFigueira por ter criado esta capa para meu livro ❤❤ Um olhar, um sorriso, uma certeza. "Você será minha, custe o que custar doa a quem doer..." Victor, um empresário bem sucedido, intenso, frio, arrogante, determinado, s...