capítulo 26 +18

23.2K 1.6K 67
                                    

-Victor, vira esse carro e me leva pra casa!-Digo já começando a ficar assustada.

-Não.

-E sério, me leva pra casa!

-N.a.o.

-idiota!

-E lindo, gostoso...

-Vai tomar no cu.

-eu não tomo, eu enfio linda.-diz e me da uma piscadela.

-Vai se foder.

-Eu vou te foder linda.

-Vai sonhando.

-Veremos.-Diz e o resto do caminho passamos calados.
Entramos em seu apartamento e eu logo me jogo no sofá e começo a tirar os saltos enquanto ele entra e tranca a porta, retiro o primeiro e o coloco no sofá, quando estou começando a tirar o segundo, perco o fôlego e meus olhos travam. Victor retira seu paletó, sua gravata, e começa a desabotoar lentamente sua blusa social enquando anda em minha direção com um olhar e um sorriso bem safado. Ai Jesus! Isso e maldade! Como não pecar com um demônio desses na minha frente, saio de meu transe e termino de tirar meu outro salto, olho de novo para Victor e ele continua desabotoando a camisa, ai meu deus, ele tem um peitoral tão lindo... E que barriguinha e essa?!

-Gostando da vista morena?-Diz e eu contra minha vontade me forço a olhar em seu rosto que está muito sacana, seus olhos totalmente negros. Ele termina de retirar a blusa e a joga em mim, eu a pego confusa e o olho novamente mas me arrependo, ele começa a retirar seu cinto e eu arregalo os olhos, ele está mesmo fazendo um Streep tease? Ele joga o cinto no chão e retira as calças ficando somente de cueca boxer, me dando uma visão que me deixou espantada, e impossível fazer isso, ele não cabe! Não da! Quando ele começa a retirar a cueca eu o paro.

-P-pode ir p-parando P-por aí!-Que droga! Por que eu fico gaguejando desse jeito? Ele tira as mãos da cueca e começa a andar em minha direção, eu me levanto ainda com o salto na mão e vou para trás do sofá, ele para de andar e começa a rir.-Mais um passo e eu te acerto.-Digo mas não adianta nada pois ele ri mais e mais. Anda um pouco mais rápido e eu o acerto, ou pelo menos tento pois ao invés de acertar nele, vai diretamente para a porta! Ele para de andar e me olha incrédulo mas depois volta a andar e alcança o sofa, eu tento correr para o outro lado mas ele rapidamente pula o sofá e me puxa pelo o quadril me trazendo contra o seu musculoso corpo, minha respiração some ao sentir um volume em minhas costas, tento sair mas ele me aperta mais contra si.

-Me solta, me solta, me SOLTA!-Digo e tento sair, mas ele me vira rapidamente e eu bato meu rosto em seu peitoral, olho para cima e ele volta com seu maravilhoso sorriso e seu perfume me deixa mais calma de alguma forma, ele se abaixa e enterra seu nariz em meu pescoço, meu corpo logo se arrepia com esse simples gesto, ele com a voz muito rouca diz.

-Tão cheirosa...-Um beijo em meu pescoço.-Tão linda.-Um beijo mais acima.-E só minha.-cochicha com a voz muito sensual em meu ouvindo me fazendo novamente ter pensamentos inapropriados.

-N-n-nao s-s-sou d-de nin-ninguém.-Dito isso ele sai de meu pescoço e sorri de lado, antes que eu consiga raciocinar ele ataca minha boca em um beijo envolvente no qual mesmo que eu queira, não consigo resistir, envolvo meus braços em seu pescoço enquanto ele anda para tras e para trás até eu encostar na parede, nos separamos por um momento pela falta do maldito ar e nos olhamos profundamente, dessa vez eu o ataco, ele aprofunda mais o beijo e suas mãos descem para minha bunda onde a apertam e me levantam, eu pulo em seu colo e prendo minhas pernas ao redor de sua cintura firmemente, ele me pega e me trás mais para si, me tira da parede e enquanto nos beijamos loucamente ele nos leva até seu quarto, paramos o beijo e ele tira uma de suas mãos de minha bunda para abrir a porta do seu quarto enquanto eu beijo e faço diversos chupões em seu pescoço o fazendo gemer. Ele abre a porta e entramos, ele vai andando para frente e me coloca no chão, volta a me beijar novamente até...

O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora