capítulo 2. [REVISADO] ✓

49.5K 3.1K 742
                                    

-Boa sorte praga.-Meu amigo diz e se despede indo para outro corredor enquanto eu vou para a recepcionista.

-Bom dia.-Digo olhando a recepcionista.-Me chamo Kayllane Souza e tenho uma entrevista marcada às 8:45 para a vaga de secretária.-Digo sorrindo para a recepcionista que logo retribui o sorriso.

-Bom dia, eu me chamo Maggie e a entrevista vai acontecer lá no décimo terceiro andar. Te desejo toda a sorte do mundo porque o chefe aqui é beeeeem bravo-Diz dramatizando fazendo com que eu caia na risada. Ja gostei dela, parece muito simpática.

-Obrigada Maggie, prazer em te conhecer.-Digo e vou ao elevador, quando as portas estão prestes a se fechar alguém grita pra mim segura-las e quando eu faço e a pessoa entra, fico sem ar por um segundo. JESUS QUE HOMEM E ESSE? anjo caído só pode. De onde vieram esses olhos verdes e esses músculos?

-Obrigado por segurar a porta, prazer me chamo Jhon.

"Prazer com você só se for na cama hehehehe"

-Que isso, prazer me chamo Kayllane

-Kayllane, nome diferente mas bonito, desculpe a pergunta mas, você é brasileira?

-Sim como sabe?

-Seu sotaque, mas então veio para a vaga de emprego?

-Sim e confesso pra você que eu tô muito nervosa.-Digo enquanto o vejo me analisar de cima a baixo com um sorriso.

-Nao fica não, se você não passar na vaga de secretária do meu primo, podemos marcar uma entrevista e caso o seu currículo seja bom eu posso contrata-la, gostei muito de você, me passa seu número?-Oi? Primo? Número de telefone?

-Primo?

-Sim, o presidente Victor Oliver e meu primo. E eu sou o vice.

-Ah tendi.-Faço cara de paisagem enquanto ainda analiso esse pedaço de mal caminho.- me empresta o seu telefone.

-Toma.-Ele me entrega e eu anoto o número de meu telefone e coloco salvo com o nome "salva vidas do elevador" infantil de minha parte? Nem um pouco, mas na hora em que ele olha ele rir... meu deus até o sorriso desse cara e gostoso.-Obrigado pelo número salva vidas do elevador, tchau, eu vou te mandar um oi e você salva meu número e me conta se passou.-Diz assim que o elevador se abre no andar dele

-Ok.-Digo e assim que o elevador termina de se fechar eu recebo o oi e salvo o número dele em meus contatos. Saio do elevador e vou falar com a responsável.

-Ola, me chamo Kayllane Souza e vim pela entrevista.-digo e a mulher me olha de cima a baixo com cara de desprezo enquanto diz.

-Sente-se e espere ser chamada senhorita.-Me sento revirando os olhos, odeio pessoas que se acham melhores que as outras. Fico esperando uma eternidade enquanto vejo diversas candidatas entrarem confiantes e saírem tristonhas até a mulher me chamar e me levar até sala do "todo poderoso".-Senhor Oliver ela e a última candidata.

-Ok Sandy, se retire agora.-Diz e a loira aguada me lança um último olhar logo depois se retirando da sala. Esse homem que está de costas percebo que tem uma voz grave e que com certeza é intimidante para uma pessoa normal fala.-Sente-se.-Obedeço e ele se vira e mais uma vez perco batidas de meu coração, hoje e meu dia de sorte né? Que gostoso e esse? Que olhos, que são iguais a voz do dono, intimidante para uma pessoa normal. Essa boca esse maxilar, que família abençoada ein. Ele varre o meu corpo com aqueles olhos intimidadores para uma pessoa normal mas que para mim com certeza me fazem ter pensamentos impuros, para um tempo a mais em minhas pernas, quando acompanho seu olhar percebo que minha saia havia levantado e estava a ponto de mostrar minha calcinha, rapidamente a abaixo e ele volta o seu olhar para mim, graças a Deus eu sou morena e cara de pau porque se fosse uma normal no meu lugar teria ficado toda vermelha.-Entao senhorita Souza.-Ele diz olhando o meu currículo.-aqui diz que você já trabalhou nesse cargo antes, por que saiu dele ou foi despedida?

-Bom, eu me demiti do meu emprego porque vim para cá tentar coisas novas e porque o meu patrão era um cretino.-Digo e cruzo minhas pernas o que o faz ficar dez segundos as observando, qual é? Quem manda puxar a genética e o corpo da minha mãe?

"Se tirar uma foto dura mais tempo"-Penso mas e obvio que eu não vou dizer. Ele depois de mais dez segundos volta a me encarar e eu faço o mesmo enquanto ele volta a falar.

-Bom, a senhorita tem disponibilidade para viajar a outros países?

-Sim, meu passaporte está em dia.-Digo o encarando. Depois de mais uma série de perguntas ele fala.

-A senhorita tem namorado, filhos ou e casada?-Diz enquanto me lança um sorrisinho muito malicioso.

-Nao acredito que seja de sua conta, mas respondendo as suas três perguntas não pra elas.-Digo, afinal pra que saber da minha vida o interessa? O desgraçado ainda continua com o sorrisinho enquanto diz.

-Linguinha afiada essa sua. Bom você começa às sete e sem atrasos, agora pode se retirar.-Perai eu consegui o emprego? Sério mesmo?

-Obrigada, você não vai se arrepender.-Digo e me levanto abaixando mais a saia mas me viro quando ele me chama.

-Nao quero te ver mais usando essa saia, agora retire se.-E eu o olho com uma cara do tipo "o quê"?

-Nao voltará a me ver usando ela dentro da empresa senhor, com licença.-Digo e saio de lá com um sorriso ao ver a sua carranca. E isso ai Kayllane 1 x chefe arrogante 0. Mando um SMS para Ethan e para o gostoso do elevador falando que eu consegui o emprego. Assim que saio do elevador a Maggie me pergunta.

-E aí como e que foi?

-Consegui! Agora somos parceiras de trabalho!-Digo eufórica.

-Aii que bom, então parceira de trabalho amanhã vamos sair juntas para o almoço?

-Claro, se importa se eu levar meu miguxo junto, o Ethan ele trabalha aqui.

-AQUELE GOSTOSO E SEU AMIGO!! Opa foi mal-Ela diz e eu rio.

-Sim somos melhores amigos desde que me entendo por gente.-conto a ela.

-Mas e lógico que você pode e deve levar aquela delícia... Quer dizer, ser humano maravilhoso, e espera.-Pega e anota alguma coisa em um papel e me entrega.-meu número de telefone, se quiser passar pra ele também não me importo.-Diz e me dá uma piscada.

-Ok maluquinha, vou te mandar o número dele e você salva o meu aí tá, agora tenho que ir tchau.

-Tchau até amanhã colega de trabalho.-Ela diz e eu saio do prédio e pego um táxi até no supermercado pra comprar algumas coisas pra casa.


O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora