capítulo 28. [REVISADO]✓

23.1K 1.6K 91
                                    

Acordo me sentindo um pouco estranha, me sento e rapidamente memórias da noite passada me vem em mente e eu me pego sorrindo boba, minha garganta dói um pouco, minhas costas também e antes que eu me levante, olho para o lado e vejo que Victor já não está mais na cama, olho para o outro e há um papel, o pego e começo a ler.

"Bom dia morena, deixei um chá para sua garganta na geladeira, tem lasanha no forno e bolo de chocolate na geladeira tem remédios para dor na terceira gaveta do armário do quarto, sei que deve estar dolorida de nossa noite de ontem por isso não precisa vir a empresa hoje, por favor não me mate! Me espere para o almoço, temos algumas coisas para conversar.

                             Beijos
                                      Victor. "

Que cara mais convencido! Como ele pode achar que estou com dor! Me levanto da cama e caminho com um pouco de dificuldade, entre minhas pernas incomoda um pouco mas ao pensar em como ontem foi maravilhoso já me alivia um pouco, faço um coque desarrumado em meu cabelo e vou até o banheiro, chegando lá vejo o meu estado, meu cabelo está um lixo mesmo com esse coque e meu pescoço está com enormes marcas de roxo, faço uma pituca melhor em meu cabelo e escovo meus dentes com os dedos, vou até o closet de Victor e pego outra de suas cuecas e camisas, volto para o banheiro e tomo um banho gelado e refrescante, esse maldito homem domina minha mente, a maneira de como ele havia me tratado depois do sexo me deixou mais boba ainda.
Saio do banheiro com os cabelos molhados e vejo que meu celular não para de tocar, corro até ele e vejo que e o Ethan.

-Alô?-Digo com minha garganta doendo.

-Por que você não me contou?-Diz Ethan.

Ai droga, até lá essa notícia já havia chegado.

-Tem como a gente conversar sobre isso quando você voltar? E aliás, que dia voce volta Ethan?

-Na próxima semana eu já Estarei aí e a senhoria  vai me contar tintin por tintin sobre essa história de namoro.

-Ta pai.-Digo sorrindo, Ethan e seu jeito super protetor.-Mas ta tudo bem por aí?

-Aqui está tudo otimo, mas agora tenho que ir, o dever me chama.

-Ta tchau, beijo se cuida.

-Beijo se cuida aí também.-diz e desliga o telefone, arrumo a cama e desço as escadas dessa casa, vou para a cozinha e pego a lasanha e a coloco no microondas, o cheirinho que inunda a cozinha faz meu estômago protestar, abro a geladeira de Victor e fico até surpresa, tem tanta coisa aqui, o que eu vou fazer? Não quero ser invasiva. So vou pegar o necessário e pronto. Pego dois iorgutes, uma bandeja de morangos, leite, banana, Nutella, biscoito, o bolo e só, coloco tudo na mesa e pego a lasanha dentro do microondas, como os salgados primeiro e depois parto para os doces, como a bandeja de morangos com Nutella tudo, já se foi metade do bolo que estava uma delícia, o leite eu bebi junto com o biscoito tudo, as bananas já terminei faz tempo, assim que termino de lamber o potao de Nutella que acabei comendo tudo, pego minha bagunça e as limpo. Não e só por que estou aqui que tenho que deixar tudo isso para os outros arrumarem. Assim que termino tudo, pego uma xícara de café e ligo a tv enquanto me ajeito. Começo a tomar o café e assim que mudo de canal, engasgo, várias fotos de mim e do Victor estão não só neste como em outros jornais.

-O mais jovem e famoso empresário Victor Oliver foi visto a alguns dias com uma moça na qual dizem ser sua namorada.-A jornalista fala enquanto passa várias fotos minha com ele.-A última vez que foram vistos foi essa noite passada no renomado restaurante da cidade, onde, segundo testemunhas, sua namorada atraiu muitos novos clientes e colocou todo mundo para dançar com sua música, voz e carisma. Seria ela uma cantora na qual não conhecemos?-Passa diversas fotos minha dançando, a jornalista ouve alguma coisa antes de dar seu melhor sorriso e falar.-Agora sim, e concreto, Victor Oliver e agora sua namorada não mais misteriosa Kayllane Souza, estão juntos, acabamos de receber um pequeno vídeo na qual confirma.-Diz e alguns segundos depois passa eu, indo em passos decididos ate Victor que me olha de cara feia mas depois que o beijo de forma intensa e selvagem ele corresponde, e eu como estou? Bom, e bem simples de responder a essa altura, minhas mas estão tremendo, meu coração está acelerado, estou suando frio e agora sei que minha vida virara de cabeça para baixo. Droga! Mudo de canais mas todas as emissoras passam a mesma notícia do momento. Merda, merda merda merda! Desligo a TV e ligo com as mãos trêmulas para Victor. Chama uma, duas, três, até que ele atende.

-Alô?-Diz ele com a voz rouca que tanto gosto.

-Tem como você vir para sua casa o mais rápido possível?-Digo rápida, estou muito nervosa.

-Claro, aconteceu alguma coisa?-pergunta em um tom preocupado.

-Sim, aconteceu, tem como você vir aqui?

-Chego aí em 20 minutos.-Diz e desliga. Corro até uma janela e vejo do lado de fora a situação, milhares de paparazzis estão em torno da casa e mesmo se eu quisesse não conseguiria sair de forma alguma. Tem muita gente, muita gente, e, entre elas, uma eu reconheço muito bem, ele nao, memorias daquela noite rodopiam minha mente, de novo não, de novo não! Ele voltou, ele está aqui! Não consigo evitar, várias lágrimas caem de meus olhos sem que eu consiga impedir ou evitar, essa noite na qual ficará marcada para sempre em meu ser. Olho novamente pra a multidão de paparazzis e aquele ser desprezível faz uma reverência antes de andar tranquilamente pela calçada, o sigo com os olhos mas paro ao ver que o carro de Victor conseguiu entrar pelo o portão do prédio. Vou escorregando pouco a pouco até ficar totalmente sentada e encolhida no chão, coloco minha cabeça entre meus joelhos e choro, eu não quero ter que reviver tudo de novo, ele irá se vingar de uma coisa na qual eu não tive culpa! Choro mais e mais até ouvir o barulho da porta se abrindo e se fechando, rapidamente me levanto e corro até Victor, assim que o alcanço, me jogo em seus braços e enterro meu rosto entre seu pescoço, ele por um momento fica confuso, mas depois envolve seus grandes e acolhedores braços em volta de mim que ainda choro, molhando seu paletó todo.

-O que aconteceu minha morena?-Pergunta com um tom mais preocupado, me aninhando em seus braços ao se sentar no sofá comigo ainda em seu pescoço.

-E-e-ele v-v-voltou.



O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora