Capítulo 30. [REVISADO]✓

22K 1.5K 109
                                    

-Tudo bem, eu vou te contar.-Diz ela se endireitando em meu colo, ela respira fundo e começa.-Quando eu era adolescente, na época que eu tinha 15 anos, havia chegado um aluno novo na escola.-Diz e funga.-Ele era lindo, todas as garotas babavam nele, mas eu não... Pra mim, ele era só outro garoto bonitinho. Aconteceu que nós dois com o passar do tempo nos envolvemos mais e eu havia descoberto que ele tinha 19 anos. Nos dois vivemos um romance adolescente, com direito a mãos dadas e pedido de namoro aos pais. Só que com o tempo, Jason andava meio estranho, mas eu não me importava, afinal, eu o amava, só que, em um dia desses, eu vou em sua casa pra fazer uma visitinha surpresa e no final quem e a surpreendida sou eu. Ele estava transando com uma garota e ao olhar aquilo, me deu tanto nojo, uma ânsia de vômito, me arrependi amargamente de diversas coisas que havia feito com ele, inclusive ter perdido a minha virgindade achando que esse nosso amor e romance nunca acabaria, só que eu estava completamente enganada. Depois desse episódio, ele correu atrás de mim diversas vezes, me pedia perdao, jurava que me amava, só que eu tinha muito nojo dele, aquela cena se repetia várias e várias vezes. Com o passar das semanas, Jason havia mudado completamente, ele me dava medo, me cercava nos corredores, me ameaçava de diversas formas, ele era um maluco! Em um desses dias, eu havia me cansado de todas as suas ameaças e tivemos uma enorme briga que no final, foi ele apontando uma arma em minha barriga. Eu fiquei apavorada, fiquei com muito medo, ele me levou até seu carro e depois disso eu havia apagado. Quando acordei, vi que estava em um quarto diferente do meu, e antes que eu coloque o pé no chão, o animal que mais me da medo estava em vários no chão. Havia várias lagartas entre outros bichos nojentos e rastejantes, eu começei a gritar desesperadamente, afinal, ele sabia que eu tinha muito medo desse tipo de animal e foi isso que ele usou.-Lágrimas corriam de seus belos olhos molhando meu paletó.-Quando ele havia chegado no quarto, não era o mesmo Jason no qual eu havia me apaixonado, no lugar desse era outro, um maníaco, psicopata, que durante meses me torturou de diversas formas que se possa imaginar. Ele me dava choque, me espancava, não me alimentava direito, mas, quando eu achei que minha vida iria se resolver, ele consegue me tirar do país e havia me levado para a Colômbia. Lá minha situação piorou, ele havia m-me vendido e depois daí...-Ela chora copiosamente em mim.-Desculpa... Eu não consigo... Me lembrar disso faz muito mal... Por favor Victor me ajuda... Se ele me pegar, já era, ele vai me matar! Vai me matar por uma coisa na qual nem tive culpa.

-O que você havia feito minha morena.-Digo sério e rígido. Eu vou conseguir achar esse homem e podem ter certeza de que eu terei o prazer de o matar com minha próprias mãos.

-Eu matei seu irmão que tentou abusar de mim...-Diz afundando cabeça em meu pescoço.-Eu juro que não queria... Eu não queria ter matado ninguém... Eu...eu...

-Shii, eu estou aqui minha morena, eu nunca deixaria nada de mal te acontecer.-Digo a balançando em meu colo, esse homem, eu irei encontra-lo custe o que custar. Com o tempo, o choro dela vai diminuindo e acredito que já deva ter dormido.

Kayllane ONN...

Acordo com meu celular tocando disparadamente, me levanto e olho ao redor, estou no quarto de Victor com certeza. Pego meu celular e vejo que e um número desconhecido.

-Alô?

-A quanto tempo não e mesmo?-Essa voz... Esse cretino.

-O que você quer comigo?!

-Calma, pra que tanta agressividade... E te aconselho a falar bem baixo comigo... Seu namorado realmente cozinha bem, ele está fazendo lasanha pra vocês... O que aconteceria se...

-Desculpa desculpa, por favor não faz nada com ele!-Digo já chorando. Esse cretino.

-Ótimo, assim está bem melhor. Quero que você venha no endereço que vou te falar, e já sabe, se a polícia for atrás de mim, eu mato o seu querido namoradinho e depois sua linda familiazinha.

Desgraçado, filho da puta! Lágrimas rolam livremente pelo meu rosto enquanto ouço atentamente o endereço, essa região e completamente abandonada, ele vai me matar, eu tenho certeza sobre isso.

-Não se esqueça, se tiver algum tira lá, sua família e seu namoradinho de merda morrem.-Dito isso ele desliga. Desabo em lágrimas enquanto flashbacks dos piores momentos de minha vida passam por minha mente.

"-NÃO, NAO, NAAO! PARA JASON!-Grito mas e em vão, depois que eu o Mandei ir se fuder, Jason me trouxe para o quarto de tortura.

-Isso e para você aprender de uma vez por todas, que aqui quem manda, sou eu!-Diz e quebra mais um de meus dedos com o martelo. Estou toda ensanguentada, meu corpo dói, a morte neste momento seria bem melhor..."

"SOCOORRO! JASON NAO ME DEIXA AQUI!-Grito com todas as forças que possuo, Jason havia me deixado em uma cela cheia de bichos horrendos e rastejantes. Mais uma vez, eu não o obedeci, e mais uma vez sofro esse inferno, sinto tanta saudade de mamae com seu colo, ou de papai com suas piadas. Sinto tanta saudade de Ethan, mas, tenho certeza de que ele nem imagina o que estou passando, ele está em Londres, fazendo faculdade de moda. Esses animais chegam mais perto.-JASON SOCOOORRO!..."

"-Não Jason, por favor não.-Peço chorando, ele irá me bater novamente, e tudo isso porque segundo ele, eu estava dando em cima de um de seus homens. Ele me joga com força no chão e pega seu cinto, meus olhos estão cheios de lágrimas, mas, ele não se importa, como um dia fui me apaixonar por um ser igual a esse? Saio de meus pensamentos com a primeira cintada em minha cara, depois dessa, vem várias outras, ele me chuta, puxa meus cabelos e me bate mais e mais e mais..."

-Morena?-Diz Victor estalando os dedos em meu rosto, saio de minhas lembranças e vejo me chefe com um olhar interrogativo.-Tudo bem?

-Sim, sim estou bem.-Mentira, estou quebrada, estraçalhada por dentro. Enfim, quando eu estava começando a seguir minha vida, aparece mais essa. Olho o ser que na maioria do tempo invade minha mente. Penso em como seria maravilhoso se tivéssemos um futuro juntos, como seria bom acordar todas as manhãs com ele... Meu deus! Eu o amo, o amo tanto, eu não posso contar pra ele... Ele merecia alguém muito melhor do que eu... Paro de pensar e o beijo, o beijo com todo o meu ser, lágrimas escorrem de meu rosto... Eu não o terei... Eu não poderei viver tempo suficiente... Quando terminamos de nos beijar, ele me olha perplexo e confuso, eu o abraço tao apertado, eu não sentirei mais esse cheiro que tanto gosto, mais lágrimas caem e eu o aperto mais a mim.

-Shii, o que aconteceu minha morena?-Eu não poderei mais ouvir esse apelido vindo dele. Oh deus! Por que? Por que comigo?

-Não e nada, eu só quero que você saiba.-Digo com a voz embargada.-Não importa o que aconteça, eu... Eu te amo Victor. Eu o amo com toda as minhas forças, com todo o meu ser, meu deus, eu te amo.-Digo e o olho, ele parece surpreso, seu lindo sorriso aparece, mas esse não e um sorriso sacana ou debochado, esse sorriso é um daqueles verdadeiros, seus olhos negros estão com um brilho diferente. Seus olhos... Tão lindos... Ele me abraça agora mais apertado enquanto diz.

-Meu deus, você não sabe o quanto eu esperei por isso, minha morena... Eu te amo desde o dia em que te conheci, te amo, te amo...-Não o deixo terminar, eu o beijo, ouvir isso... Me fez ser a mulher mais feliz do mundo.
              
                ...…..........

Essa noite irá ficar marcada como uma das mais felizes, nessa mesma noite não fizemos sexo, fizemos amor. Cada toque, cada beijo, cada carícia, cada eu te amo. Mas como tudo acaba, chegou a hora, olho novamente para meu homem, tão lindo... Meus olhos se enchem novamente de lágrimas e imagens de um futuro que eu não poderei ter passam em minha mente. Coloco uma carta em cima da mesinha ao seu lado, tenho certeza de que quando ele a ler, eu já Estarei morta... Esse pensamento faz meu coração se apertar. Saio dali e pego um táxi, o tempo esta muito nublado, com certeza irá chover.

-Pra onde moça?

-Para a abandonada fábrica de sapatos.-Falo e o taxista começa a dirigir até o meu destino que não há passagem de volta. Mais lágrimas caem de meus olhos, momentos felizes com minha família, com Ethan, momentos únicos com Victor. Por que a vida as vezes e tão injusta com algumas pessoas? Umas nascem predestinadas a serem felizes e outras, para sofrerem, e eu me encaixo perfeitamente na segunda. Saio de meus pensamentos com a voz do taxista.

-Moça, chegamos.

"Chegou a hora."

O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora