"Chegou a hora."
-Toma.-Entrego o dinheiro ao taxista e saio do carro.-Pode ficar com o troco.
-Obrigado moça.-Diz o homem sorrindo, ele da partida e eu vejo o carro saindo de minha visão. Começo a andar mas paro ao ver que meu celular está tocando, o pego e vejo o número de Victor... Meu Victor, coloco o celular em modo silencioso e o coloco novamente dentro de minha calça, respiro fundo e volto a andar. Entro dentro desta fábrica e olho em volta, ela parece muito com cenário de filme de terror.
-Ora ora ora que surpresa te ver por aqui.-essa voz.
-o que você quer seu imbecil?-Pergunto ainda de costas para esse ser. Ele fica em silêncio por um tempo mas logo sou surpreendida por um puxão forte em meu braço. Ele me vira para si e vejo o odio em seus olhos, como eu pude algum dia me apaixonar por ele? Ele aperta mais meu braço e eu faço uma careta de dor.-Me solta seu desgraçado!
-Será que eu vou ter que te castigar novamente pra você aprender a me respeitar porra!
-Você nunca vai conseguir o meu respeito, eu te odeio, você e um idiota, um covarde, um imbe...-Paro de falar ao sentir uma queimação em minha bochecha e um gosto estranho em minha boca, ele me empurra com toda a força o que me faz cair no chao e bater a cabeça fortemente. Me sento mas minha visão fica turva, vejo vários pontos pretos mas eu não posso desistir, eu tenho que pelo menos tentar lutar.
-Você não mudou nada mesmo nao e? Continua a mesma vagabunda teimosa.
-O que você quer comigo?
-e o pior disto tudo e que você ainda achou que poderia ser feliz com aquele cara não e mesmo? Sinto em te informar que ele e um assassino assim como eu.
-MENTIRA!-Esse idiota está querendo me atingir.
-Ah, então o seu namoradinho não te contou? Ele não te contou que foi o culpado pela morte da namorada dele?-Diz sorrindo e balançando a cabeça negativamente
-E MENTIRA! ELE NUNCA SERIA CAPAZ DE FAZER UMA COISA DESSAS!-Grito e sou surpreendida por um chute muito forte em minha barriga e depois mais outro, mais outro mais outro. Me encolho no chão enquanto cuspo meu próprio sangue, minha visão está muito embaçada, não consigo focar em quase nada, ele saca uma arma e atira em minha perna o que me faz soltar um grito de dor.
-Eu nunca deveria ter deixado você viver, até nunca mais Kailane.
"É agora"
Victor ONN.
Acordo me sentindo renovado e mais feliz do que nunca, ontem nossa noite havia sido tão especial, foi tão diferente, cada toque que trocamos, cada beijo... Abro os olhos e vejo que minha morena já não está mais ao meu lado o que realmente e estranho, e sempre eu que acordo primeiro, estou com um pressentimento ruim, algo está errado, muito errado. Olho para todos os lados deste quarto mas minha atenção e total a uma carta ao meu lado, a pego e o que vejo me faz entrar em alerta total.
"Victor, ontem a nossa noite foi muito especial, me senti nas nuvens, só que, o que eu vou te dizer agora em carta, espero que entenda, provavelmente no momento em que você estiver lendo essa carta, eu já não estarei mais aqui, ele voltou Victor, Jason voltou e se eu não impedi-lo, se eu não me entregar a ele, ele vai matar as pessoas que eu mais amo, uma por uma, ele e um ser muito cruel e eu não posso permitir que ele machuque algumas das pessoas que eu mais amo incluindo você. Quero que por favor, reconstrua sua vida, seja feliz, e quero que saiba que, eu te amarei até o meu último suspiro.
Kailane."
Eu não acredito que ele fez isso! Um ódio anormal me sobe, ela ficou louca, entregou sua vida assim, sem lutar, sem nada! Pego meu celular e ligo para John.
-John falando.-Diz ele com a voz de sono.
-John, se levanta dessa cama e rastreia o número da morena rápido!-Digo alterado e nervoso.
-o que aconteceu primo? Ela está bem?
-Eu não sei John, pelo amor de deus ela ficou louca, rastreia o número dela o mais rápido que conseguir!
-OK.-Diz e desliga. Me levanto rapidamente da cama e começo a ligar para ela, droga! Só da na caixa postal, ela vai cometer uma grande burrada! Eu não posso perde-la, eu não vou perde-la. Visto qualquer roupa que vejo pela frente até ouvir a companhia tocar, espero que seja minha morena, tomara que ela tenha desistido dessa loucura, corro pra atender a porta mas quando a abro minhas esperanças vão para o ralo, aquela vagabunda está bem em minha frente.
-Temos que conversar.-Diz ela entrando em meu apartamento.
-Não temos nada para conversar.
-E sobre a sua namorada, eu sei onde ela está!
-A onde ela está e como você sabe!
-Eu sei porque fui eu que... Ajudei o Jason a chegar ate ela...
-VOCE O QUE!?
-Me desculpa, eu não imaginei que ele iria querer mata-la, eu achei que ele queria dar um susto ou algo do tipo.-Diz essa vagabunda chorando.-Por favor me perdoa.-Diz se ajoelhando em minha frente.
-Nunca, ONDE ELA ESTA?!
-E-ela está na antiga fábrica de sapatos.-Diz e eu corro para pegar as chaves de meu carro, pego meu celular e elas.
-Se acontecer alguma coisa com minha morena, pode ter certeza de que você vai pagar um preço muito caro.-Digo e saio do meu apartamento, disco o número de John e no segundo toque ele atende.
-Ela está na antiga fábrica de sapatos John, passe a localização para a polícia agora.
-Tudo bem primo.-Diz e desliga. Pego minha lamborghini e saio disparado para essa antiga fábrica. Se esse desgraçado encostou um dedo em minha morena, eu vou perde-la
Chego em frente a essa tal fábrica e já saio rápido dali, ando apressado mas paro bruscamente ao ouvir um tiro logo seguido de um grito feminino, corro o mais rápido que posso e a visão que tenho faz meu sangue esquentar, minha morena está toda machucada e sangrando no chão enquanto esse imbecil aponta uma arma em sua cabeça, ando silenciosamente em direção a esse desgraçado, assim que consigo ficar próximo o pego de surpresa e chuto sua mão, fazendo a arma voar para longe, nos dois entramos em uma luta corporal e graças aos esportes de karatê boxe e kung fu eu consigo derrubar esse covarde, dou uma sequência de socos em seu rosto enquanto o vejo ficar inconsciente, a polícia chega e eu o entrego a eles, me viro e vejo que minha morena está desacordada, droga! Corro até ela e a pego.-Amor, amor acorda! Voce não pode me deixar! Acorda.-Falo a chacoalhando, ela por um breve momento abre os olhos mas os fecha.-ALGUEM CHAMA UM MÉDICO.-Grito enquanto corro com minha morena, entro m uma das viaturas com ela em meu colo.-Por favor policial acelera esse carro.-Digo desesperado.-Meu amor acorda, você não pode me deixar, por favor.-Imploro enquanto lágrimas saem de meu rosto, eu não posso perde-la, não não não! Ela está perdendo muito sangue, tento precionar o lugar do tiro com minha mão até chegarmos, quando chegamos ao hospital, alguns enfermeiros já esperavam do lado de fora, saio do carro rapidamente e a coloco na maca. Os médicos correm com ela para uma sala na qual sou proibido de entrar.-Me deixe entrar com ela por favor!
-Não senhor, fique e espere.-Droga, eu não posso perde-la, pego meu celular e mando uma mensagem como endereço do hospital para o John. Vou até a recepção e assino tudo que e necessário, não demora muito tempo para John chegar.
-Cara, eu sinto muito.-Diz me abraçando enquanto mais lágrimas correm livremente.
-Eu não posso perde-la, eu a amo cara, eu não posso...
-Pense positivo, aquela baixinha e dura na queda, ela vai sobreviver, estou contigo nessa meu irmão.
-Obrigado.
[...]
-Cara, desse jeito você vai fazer um buraco no chão, se acalma!-Diz John pela milésima vez, faz 4 horas! 4 horas sem nenhuma notícia, nada! A única coisa que sei e que minha morena entrou em uma cirurgia de emergência, mais nada! Estou prestes a ir até a recepcionista quando um doutor chama.
-Parentes da senhorita Kailane Souza.
-Sou eu doutor.-Digo indo até ele.-Como ela está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Chefe [REVISADO]
RomanceAgradeço muitíssimo a @UllyFigueira por ter criado esta capa para meu livro ❤❤ Um olhar, um sorriso, uma certeza. "Você será minha, custe o que custar doa a quem doer..." Victor, um empresário bem sucedido, intenso, frio, arrogante, determinado, s...