capítulo 70

14.9K 1K 71
                                    

-Onde o senhorito está me levando?-Pergunto sorrindo enquanto Victor me guia para fora do lindo jardim

-Para o final de minha surpresa.-Diz sorrindo e caminhamos para a casa no grande jardim. Uma brisa fresca bate em meu rosto me fazendo fechar por um momento os olhos e sorrir. Tudo isso parece tão surreal, tão incrível. Abro meus olhos novamente quando chegamos perto da casa, entramos pela porta dos fundos e meu queixo cai com a beleza e extravagância que essa cozinha tem. Sem sombra de dúvidas com certeza e 3 vezes maior que meu apartamento, olho tudo admirada enquanto sou guiada por Victor, saímos da cozinha e passamos pela imensa sala de jantar, depois por mais alguns cômodos até chegarmos a sala que está com as luzes muito baixas olho espantada para as velas aromáticas acesas fazendo uma trilha para a grande escada de vidros transparente, e, para completar o pacote de perfeição, esse caminho trilhado para cima está repleto de pétalas de rosas vermelhas.

-Victor...-Digo sem palavras. Ele anda até a minha frente e pega minha mão depositando um demorado beijo enquanto olha profundamente meus olhos.

"Ai gzuiz..."

Ele a pega delicadamente e me guia pelo caminho todo enfeitado de velas e rosas. Subimos as escadas uma por uma e a trilha para em uma porta perto do final do corredor. Ele para ao meu lado e sorri, olho para a misteriosa porta e, quando eu toco na maçaneta e a abro, prendo minha respiração.

"Porraaa"

Fico sem palavras para este quarto em que estou vendo. Ele tem rosas vermelhas espalhadas pelo chão de cerâmicas tão brancas que dão um contraste incrível, um balde com champanhe que pelo meu estado, acredito que ele tenha comprado a sem álcool, uma cama incrível espaçosa com lençóis de cetim vermelho sangue. As paredes são pintadas com outra tonalidade de vermelho, vejo velas aromáticas espalhadas deixando o quarto com um cheiro maravilhoso de lavanda, olho mais um pouco e vejo duas outras portas, Victor chega por trás de mim, retira meus cabelos de meu pescoço e ali deposita um longo beijo me fazendo fechar os olhos e suspirar alto.

"Maldade com minha pessoa..."

-E esse será nosso cantinho do amor. Aqui e o único cômodo da casa com paredes a prova de som.-Diz e sinto ele sorrir em meu pescoço.

"Não tenta não que a carne e fraca..."

-O-oque isso quer dizer?-Pergunto com certa dificuldade enquanto sinto ele sorrir novamente.

-vem comigo.-Diz e me puxa para a primeira porta e, quando eu a empurro, fico novamente sem reação. Essa primeira porta e de um closet, mas o problema e que não e um simples closet, no lugar de roupas normais vejo fantasias. Sim, fantasias em cabides de TODOS os tipos arrumadas perfeitamente. Solto minha mão da sua e sigo em direção aos cabides de um lado fantasias femininas e do outro masculinas, passo a mão pela variedade de roupas. Médico, bombeiro, garçom entre outras, fecho meus olhos e ao imaginar Victor com uma dessas fantasias sinto meu corpo ficar quente em questão de segundos. Sorrio de lado olhando a variedade de brinquedos que estão presentes nas gavetas. Passo novamente a mão pelas fantasias até parar em uma em especial. Uma fantasia de policial. Mordo meu lábio inferior e olho de Victor para a fantasia e da fantasia para Victor. E ele, ao perceber minha cara abre um gigantesco sorriso malicioso mostrando suas lindas covinhas.

-Gostou de alguma morena?-Pergunta sorrindo enquanto me olha intensamente. Molho meus lábios que secam enquanto tento regularizar minha respiração que está totalmente acelerada

"Porra eu quero esse homem!"-Diz meu subconsciente e eu concordo com ele

"Mas ela não pode de entregar assim tão fácil pra ele depois de tudo que ele fez.-Diz minha consciência.

"AAAAAH PARA DE CU DOCE SUA PORRA! Ela quer e da pra ele tanto que não vai conseguir nem andar amanhã e não voltar com ele, vai tranquila querida, não perde uma foda dessa não e já sabe o esquema né? Abusa daquele corpinho a vontade mas não dá uma de trouxa e aceita voltar com ele facilmente assim não."-Diz meu subconsciente e eu novamente concordo com ele. O olho sorrindo maliciosa enquanto pego a fantasia e o entrego.

-Seguinte. Eu vou dizer só uma vez e quero que preste muita atenção pois só vou dizer uma vez.-Digo seria enquanto ele me olha atento.

-Eu vou sair por aquela porta e te esperar anciosamente naquela cama e quero você usando essa fantasia e também quero que faça um streap tease com esse lindo corpinho e depois quero que você me foda tanto que amanhã não vou conseguir nem andar direito entendido?-Digo autoritária enquanto vejo seu sorriso tomar proporções incrivelmente grandes. Ele se aproxima de mim e me enlaça pela cintura me dando um beijo avassalador me deixando com as pernas bambas de tanto desejo. Depois que nos separamos por um momento ele sorri e diz.

-Seu desejo e uma ordem amor.

O Chefe [REVISADO]Onde histórias criam vida. Descubra agora