23 - Promessa

323 78 36
                                    

Não podia desaparecer e me deixar viver em paz? Não podia ir embora?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não podia desaparecer e me deixar viver em paz? Não podia ir embora?!

As palavras dela ecoavam na minha mente, deixando um vergão de dor na alma.

Não podia desaparecer? Me deixar viver em paz? Ir embora?!

Essas eram as palavras capazes de me destruir.

Ir embora?! Ir embora?! Ir embora?! Não podia ir embora?!

— Você só precisa pedir, carissimi. — falei em voz baixa fora para a noite vazia. Eu sempre disse que ela só precisava pedir. E agora ela pediu. Ela finalmente pediu. — É hora de sumir.

Alma não tinha me visto realmente no quarto dela, acreditava que era só imaginação. Adorava ficar olhando ela dormir. O meu espírito se aquecia com o conforto de poder tocar o seu rosto, a pontinha de um nariz arrebitado. Um sorriso involuntário apareceu no meu rosto. Adorava tudo nela. Sentia tanta, tanta saudade daqueles olhos negros cravados em mim, daquela boca me fazendo feliz, das risadas cheias de vida que cantavam ao meu ouvido, do bom humor que tirava tudo de ruim do meu dia.

Ela não tinha me visto realmente lá. Tinha tão pouca fé agora que tinha me rebaixado ao status de pesadelo. Se Alma tivesse me visto de verdade, quem eu sou de verdade... o que eu sou de verdade... nem quero imaginar qual seria a classificação.

De retorno ao meu próprio quarto olhei ao meu redor. Eu estava vazio e sem peso. Faltava alguma coisa dentro de mim, acho que era um coração. A cama desfeita de onde eu desistira de lutar contra os pesadelos mais cedo, já tinha sido palco de um amor sincero há séculos atrás. Todas as vezes que a trazia para cá, escondida durante a madrugada estavam tatuadas em mim. Um amor secreto e verdadeiro. Só nosso. Um tempo antes do esquecimento, antes da ausência. Era só fruto da minha imaginação, eu sabia, mas ainda podia sentir o cheiro dela no meio dos meus lençóis. Lembro-me da sensação da pele dela grudando com suor e prazer de encontro à minha. Uma lembrança e um desejo com tanta vivacidade que me arrepiava.

Mas agora isso pertencia a outra pessoa. Pois é, onde foi parar aquela baboseira de conversa fiada de: não quero me apaixonar e aquela porcaria toda? Foi parar na p¨&#t@ q!%¨ p@#*iu! Ainda não acredito que esteja namorando aquele miserável de uma figa! Estava lá, exibindo o namorado novo, dançando valsas em comemoração aos dezoito anos. Bailarino miserável!

Ela me confundia. Total e completamente. Agora ostentava a joia feita de ouro branco e diamante negro que recebeu há um ano, exatamente. Ela não queria se envolver comigo porque não queria complicações, mas namorava o colega de trabalho. Dá para ser mais contraditório?! Quase tive um enfarto quando o idiota foi contratado para trabalhar no mesmo lugar que ela. Só de pensar que as mãos dele passeiam o dia todo por aquilo que é meu me deixa tão puto que nem sei explicar.

Mas nem toda a raiva sufocaria a dor que me consumia. Sentia falta daquele corpo quente. Não tinha mais o direito de amá-la, embora talvez, isso eu nunca tenha tido.

Não podia desaparecer e me deixar viver em paz? Não podia ir embora?!

Eu tive a minha chance. Isso era mais do que algumas pessoas tinham a vida inteira. Eu tive o privilégio de amar por inteiro e ser amado como tal. Essa chance agora passou. Tudo o que me restava eram lembranças do passado.

O álbum de fotografias bem guardado repousava em segurança ao lado da caixa da aliança que nunca seria usada. Passado e futuro. Um passado vivido, vívido, adormecido ao lado de um futuro cobiçado e irreal. Abri a caixa e olhei a joia feita sob medida.

— Você também faz parte do meu passado agora.

Peguei uma mochila e comecei a colocar algumas coisas dentro. Só levaria o essencial. O que mais importava realmente estaria ficando para trás. O meu tudo não queria seguir comigo.

Eu jamais a deixaria a não ser que ela me pedisse. Tantas vezes estremeci de medo que isso um dia acontecesse... aconteceu hoje. Eu prometi que partiria, e vou cumprir a minha promessa.

 Eu prometi que partiria, e vou cumprir a minha promessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá, olá!

Missão de autor cumprida com sucesso! Estraguei a vida do casal! kkkkkkkkk

Monte de bjos, tenham uma ótima semana e nos vemos na próxima.

Noite Sombria | 3Onde histórias criam vida. Descubra agora