Los Angeles, 15 de abril de 2019
Camila dirigia com um sorriso no rosto pela loucura que estava prestes a fazer. Era um sábado à noite e ela estava se locomovendo em direção ao que mais queria naquela noite, mas não havia avisado que passaria por lá. Chegaria de surpresa e esperaria pelo melhor. A rota roxa em seu GPS parecia ser infinita para a latina, que não aguentava mais esperar. A casa de Lauren nunca havia parecido ser tão distante. Seus dedos apertavam o volante com mais força do que deveriam, mas era apenas o entusiasmo de Camila falando mais alto. Quando ela virou a esquina na rua de Lauren, sentiu seu coração palpitar mais forte. Ela estacionou o carro em frente à casa da namorada e desceu do carro em passos acelerados. Ela não corria, mas caminhava rapidamente em direção à porta. A latina arrumou os cabelos uma última vez antes de tocar a campainha. Enquanto esperava, as pernas de Camila permaneciam tão inquietas quanto o coração dela. A porta se abriu e a latina se deparou com Lauren, vestindo uma calça jeans escura e um moletom preto liso. Ela pareceu surpresa em ver a latina ali, mas deixou com que ela entrasse, recebendo um curto beijo nos lábios. Ela fechou a porta e seguiu Camila até sua sala de estar.-Oi, está tudo bem? O que faz aqui?
-Está tudo ótimo. Eu espero que não esteja ocupada.
-Não estou. Estava apenas acompanhando um jogo de futebol americano na televisão.
-Eu estou aqui, porque... lembra aquele dia em que você me convidou para entrar? - Lauren concordou com a cabeça. - Bem, acho que já entrei. Quero dar um passo adiante.Lauren sorriu com a coragem e cara de pau de Camila. Ela simplesmente veio até ela e pediu o que queria, mesmo que de forma indireta. A morena beijou os lábios da namorada intensamente para sentir todas as reações que aquilo causava. Camila logo retribuiu, e passou a pressionar suas mãos contra a nuca da morena, deixando um suspiro escapar, quando sentiu sua cintura sendo apertada. Um sorriso surgiu em meio ao beijo, quando as mãos de Lauren invadiram a blusa de Camila, fazendo com que a latina se arrepiasse por inteiro. Peças de roupa foram soltas e arremessadas em desespero. Lauren sentia o corpo da namorada queimar, e o seu não estava diferente. Ela fervia ao sentir os toques, ora suaves ora agressivos, de Camila em sua pele. Quando seus lábios tocavam a pele da latina, podia sentir sua suavidade, e um gosto forte de pêssego, que era característica forte do creme da Victoria's Secret que a latina usava com frequência.
Camila sentia que estava no espaço e sua dependência por Lauren não parava de aumentar. Ela estava completamente viciada nas galáxias verdes que a encaravam enquanto ela se sentia queimar por dentro. A latina não desejava sair dali jamais, era seu lugar seguro. Um lugar em que todas as suas inseguranças simplesmente desapareciam, e davam lugar à confiança que Lauren lhe proporcionava. Quando a latina atingiu o seu ápice, ela simplesmente desabou nos braços firmes e ferventes da namorada. Ela deixou um beijo lento e apaixonante nos lábios da morena, que estava completamente perdida no corpo e rosto angelicais e perfeitos da latina. As duas se deixaram dormir e descansar em cima da cama de Lauren, que permaneceu encaracolando o cabelo de Camila até que ela adormecesse completamente em seus braços. E apenas após ter certeza de que a latina dormia, ela também se permitiu fechar os olhos.
Los Angeles, 16 de abril de 2019
Lauren sentiu seus olhos abrirem com a claridade do Sol que invadia sua janela. Ela se espreguiçou delicadamente, quase sem se mover para não acordar Camila, que tinha a cabeça deitada em seu peito. Ela sorriu ao se lembrar da noite anterior, memorizando todos os detalhes para nunca mais se esquecer daquela visão. A morena passou a brincar com os fios de cabelo da latina, fazendo curvas e cachos. Mesmo assim, Camila permaneceu imóvel e adormecida, descansando profundamente depois de um dia e noite cansativos. Lauren encheu o rosto da namorada de beijos suaves, até que ela abrisse os olhos lentamente. A latina encontrou os olhos verdes e sorriu levemente ao se deparar com onde estava e se lembrar da noite anterior. Ela permaneceu deitada sobre o peito da namorada.-Bom dia. - Lauren disse. - Eu pensei em ir tomar um banho, você topa?
-Que horas são? - Camila perguntou ainda desnorteada.
-8:30 da manhã.
-Eu me recuso a levantar da cama antes das 9 horas em um domingo. - ela disse virando para o outro lado, enquanto o som das risadas de Lauren entravam por seus ouvidos.
-Tudo bem. Eu vou tomar banho e preparar o café. Tem alguma coisa que você não come?
-Nada mesmo.Lauren levantou e se dirigiu ao chuveiro desacompanhada. Ela tomou um longo banho para terminar de acordar. Quando saiu, se enrolou na toalha e foi até seu quarto se trocar. Camila já havia adormecido novamente e não se movia. Ela sorriu ao se deparar com a facilidade que a namorada tinha para pegar no sono. Se vestiu com apenas uma calcinha e um moletom dos NY Giants, que era seu time de futebol americano desde criança. A morena desceu as escadas para coar café e fazer um tipo de misto quente com o que tinha na geladeira. Depois de alguns minutos, ela encontrou Camila de pé, ao seu lado, vestindo a mesma roupa da noite anterior. Ela pegou uma das canecas com café que estavam na bancada e deixou um beijo de bom dia nos lábios da namorada. Lauren percebeu que, pelo jeito que a latina a encarava, alguma coisa estava errada.
-Por que está me olhando desse jeito? Está tudo bem?
-Sim. Sabe... eu acho que nunca te disse isso, mas eu tenho uma irmã.
-Sério? Você tem? - Camila concordou com a cabeça.
-O nome dela é Sofia e ela tem 8 anos. - Lauren sorriu. - Eu... hmm... eu posso ter contado para ela que eu estou namorando uma garota.
-Uau. E o que ela disse? Aceitou numa boa?
-Ela disse que desde que eu convidasse ela para o casamento, estava tudo bem.
-Você está tentando me pedir em casamento, Cabello? - a morena disse em tom de brincadeira.
-Se tudo depender da minha coragem, isso nunca vai acontecer.
-Fica tranquila, eu cuido dessa parte. - Camila sorriu com as bochechas coradas.
-Enfim... o que eu estou tentando dizer é que ela me pediu para te conhecer.
-Ela quer me conhecer?
-Sim, e eu sei que, talvez, você pode não se sentir confortável com isso, e pode dizer não, se quiser.
-Camila, eu adoraria conhecer sua irmã.Um sorriso rasgou o rosto de Camila de canto a canto. Aquela simples conversa alegrou o dia da latina. Ela passou a ficar muito mais alegre e comunicativa do que já era. As duas passaram o dia juntos, assistindo a um filme no sofá de Lauren. A morena envolveu a namorada em um de seus braços, e Camila apoiou seu corpo sobre o dela. Ambas poderiam ficar naquela posição para sempre se dependesse apenas delas. A latina resolveu retornar à sua casa depois de passar praticamente toda a tarde na casa de Lauren. Ela se despediu da namorada com um beijo antes de entrar no carro. Assim, dirigiu sorridente para passar o resto da noite com sua família.
******
Espero que tenham gostado desse capítulo.
Beijos delusionals, bia💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
FanfictionPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...