Você não me matou

629 32 0
                                    

Los Angeles, 13 de setembro de 2028
Camila já havia deixado sua casa. Ela havia combinado com Ariana de se encontrar na cafeteria perto de sua casa para contar sobre tudo o que havia acontecido ontem. Sua mente não parava de trabalhar desde que Hayley havia lhe proposto o casamento. E logo depois, sua filha clamava por uma mãe. Ela esperava pela melhor amiga, sentada em uma das mesas disponíveis. Pouco tempo depois, viu Ariana descer de um táxi com certa dificuldade. Ela já estava grávida de 8 meses e sentia que o bebê fosse sair a qualquer momento. Caminhou até a latina, sentando na frente dela. Logo que avistou o rosto da cubana, percebeu que havia algo errado, mas permaneceu em silêncio, porque não queria fazer suposições, apenas ouvir dela o que havia acontecido. Pediram a comida ao garçom, ainda sem direcionar a palavra uma à outra. Encararam-se novamente.

-Nossa! Você está enorme. - Camila disse.
-Obrigada. É bom te ver também. - respondeu ironicamente. - O que aconteceu?
-É mais fácil você me perguntar o que não aconteceu. - Ariana franziu o cenho, enquanto tomava um gole de seu café. A latina suspirou. - Hayley apareceu de surpresa na minha casa ontem. Disse que poderia tomar conta de mim se eu quisesse, que ela seria uma ótima mãe para Lauren, se eu casasse com ela.
-E o que você disse?
-Que eu precisava pensar. Eu estava certa de que diria não, porque eu não a amo, sabe? Mas eu tive uma conversa com a Laur e agora estou tão confusa. Ela parece sentir falta de uma mãe. O que eu faço, Ari?
-Mila, eu não tenho ideia. Normalmente, eu diria para você fazer o que seu coração manda, mas agora sua decisão implica na vida de outra pessoa. Falou com mais alguém sobre isso?
-Com a Clara. Ela disse que é hora de seguir em frente. Por que eu nunca sei que decisão tomar? Eu queria ser um pouco mais decidida. O que você acha disso?
-Eu também acho que você deve seguir em frente e cuidar de sua filha, mas acho que deve fazer isso com alguém que você ame de verdade, não apenas por segurança.
-Eu não tenho ideia do que fazer.
-Vai ficar tudo bem. Eu confio em você e tenho certeza de que qualquer decisão que tomar vai ser a certa para você nesse momento.

Camila deixou a cafeteria ainda sem saber o que fazer. Lauren ainda estava na escola, e como hoje trabalharia até tarde, sabia que mal veria sua pequena. Isso acontecia uma vez por semana, em que sua mãe buscava sua filha na escola e tomava conta dela pelo resto do dia. A latina trabalhou a tarde e praticamente a noite toda. Chegou em casa algo em torno de meia-noite. Chegou o quarto da filha e percebeu que ela já dormia. Deixou um beijo em sua testa, sem acordá-la. Comeu algo que encontrou na geladeira e subiu as escadas novamente em direção ao seu quarto. Tomou um banho quente e acabou adormecendo enquanto lia um livro de romance. Era um de seus preferidos, já havia lido centenas de vezes, mas sempre fazia questão de lê-lo mais uma vez.

Contudo, acordou no meio da madrugada, com sua cabeça fervilhando e lhe atormentando mais uma vez. Depois de conversar com Ariana e Clara, ficou claro que elas queriam que Camila seguisse em frente. Mas Hayley era a pessoa certa? Existiria alguém além de Lauren que pudesse fazer a latina feliz? Com aqueles pensamentos, a cubana levantou da cama, sem conseguir dormir. Foi até o quarto de sua filha para ver como estava, e ela dormia como uma pedra. Voltou ao seu quarto e entrou no banheiro, enquanto todas as opiniões de como deveria seguir sua vida invadiam sua cabeça. Apoiou suas mãos sobre o balcão da pia, com a cabeça baixa, encarando o granito. Não conseguiu evitar que as lágrimas corressem por suas bochechas. Justo agora que tudo estava perfeitamente bem, depois de tanto tempo sem algo errado, o universo parecia fazer com que algo bom se estragasse. Levantou o rosto, encarando sua imagem no espelho. O nariz vermelho, as bochechas encharcadas e os olhos castanhos inchados. Respirou fundo.

-Por que você sempre tem que me foder? - disse para seu reflexo. - Sempre é culpa sua. Não consegue tomar uma decisão sem machucar ninguém, não é? Bom, isso acaba agora. - ela disse apontando para sua imagem. - Você não vai tomar mais decisão nenhuma.

Raivosamente, ela agachou, abrindo o pequeno armário abaixo da pia. Achou sua caixinha de lâminas descartáveis, que usava para substituir as usadas de sua gilete. Com as mãos trêmulas, conseguiu tirar duas da caixa. Largou-as sobre a bancada e arregaçou as mangas de seu pijama. Olhou para a banheira ao seu lado. Respirou fundo antes de tampar o ralo e ligar a chuveiro, observando a água encher o reservatório até a boca. Fechou a torneira. Voltou a se observar no espelho. Encarou os pedaços prateados na bancada, logo antes de fechar seus olhos, pensando em sua falecida namorada. Os olhos verdes encarando todo seu rosto. Fazia tempo que não dedicava um tempo de seu dia para lembrar de todos os detalhes de Lauren. Abriu os olhos, ainda focando no balcão à sua frente.

-Camz, por favor não faz isso. - a latina se assustou com a aparição de Lauren, que não via em mais de 3 anos.
-Eu preciso fazer isso. Eu não sei viver sem você, Lauren. Eu quero estar ao seu lado.
-Eu também quero que esteja comigo, mas não agora. Quero que se junte à mim quando o tempo chegar. Por favor, não antecipe nada, meu amor.
-Eu não sou forte o suficiente. Eu não sei o que fazer. Por que todas as decisões têm que ser feitas por mim? Eu não consigo me decidir ou me controlar. Preciso fazer isso e parar de sofrer de uma vez por todas.
-Ei, me escuta. Eu te amo, eu amo o que tivemos, eu amo nossa filha. Por favor, ela precisa que alguém que cuide dela, você não pode deixá-la assim.
-Eu sei, eu sei. Mas eu me sinto horrível por ter gritado e esperneado com você em um dia que era para ser tão especial para a gente. Você não devia nem me amar naquele momento.
-Camila, isso é um absurdo. Não houve nem um segundo sequer em que eu estive ao seu lado e não te amei. Eu já te perdoei, meu amor. Agora você tem que perdoar a si própria.
-Eu não consigo. É simplesmente impossível. Eu me sinto completamente culpada pelo acidente e por fazer você se sentir mal. Não estávamos nem em harmonia quando fomos separadas.
-Camz, olha para mim. - a latina se forçou a olhar nos olhos verdes. - Acho que você precisa ouvir isso de mim para entender de uma vez por todas. Você não me matou. - Camila passou a chorar em desespero, como nunca havia chorado antes. Ela chorava por não saber se aquilo era real. Por querer acabar logo com isso. Por não ter coragem o suficiente para continuar depois de ter ouvido as palavras de Lauren, ou do que ela via. - Você não me matou no acidente, e não vai se matar agora. Diz você.
-Eu não te matei no acidente e não vou me matar agora. - ela disse tentando acreditar.
-Muito bom, amor. Feche os olhos e continue repetindo isso até se sentir segura.

Camila fechou os olhos que ainda estavam molhados pelas lágrimas e passou a repetir o que havia falado uma vez. Ela disse a mesma coisa quase 10 vezes até se sentir levemente segura. Ela abriu os olhos depois de proferir aquelas palavras uma décima vez. A latina notou que Lauren havia desaparecido, deixando apenas uma Camila confusa para trás. Ela encarou sua banheira e as lâminas em cima do balcão da pia. Ela abriu o ralo, deixando que toda a água que havia enchido a banheira fosse embora. Ela pegou as lâminas em cima do granizo e atirou-as na privada. Ela se lembrou da promessa que havia feito para Lauren. Era como se ela pudesse ouvir a voz da morena repetindo isso na sua cabeça. Camz, fica comigo.

-Lolo, eu nunca vou te deixar. - Camila disse em voz alta antes de dar descarga e deixar o banheiro.
*****
ai ai, dessa vez nada aconteceu.
É ruim que eu esteja me sentindo mal, porque está acabando?
Beijos delusionals, bia💕

Find Me - Camren (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora