Aj Mitchell

523 35 0
                                    

Los Angeles, 07 de julho de 2019
Ally arrumava sua casa para receber muitos amigos, já que hoje era seu aniversário. Receberia em torno de 40 pessoas para comemorar. Ela pensou em fazer uma pequena festa, mas dentro de seu grupo de amigos, todos estavam namorando, e ela não queria ser a única dos 7 sozinha. Não que ela não tivesse nada encaminhado para um namoro, mas mesmo assim, não queria ficar de vela. Lauren estava com Camila, Normani estava com Dinah, e Ariana surpreendentemente estava com Shawn, mesmo que seu coração ainda se dividia entre ele e Mac. Enfim, sabendo que todos estariam em casais, resolveu convidar mais alguns amigos. Tanto aqueles que trabalhavam na Book Soup com ela, tanto outros que havia feito durante sua curta estadia em Los Angeles. As pessoas começaram a chegar e o apartamento de Ally foi se enchendo com o tempo. A música ligada e o pequeno globo conectado na tomada davam um aspecto de boate para a casa. Lauren e Camila dançavam em uma pequena roda com o grupo de amigos. Ally se aproximou delas e abraçou a latina, deslocando-a para o lado com o impacto. Quando foi desequilibrada, seus olhos pararam em alguém que parecia familiar. Alguém que ela talvez conhecesse. Focou seu olhar nele.

-Ally, aquele é o Aj? Aj Mitchell?
-É ele sim. Você conhece? - Lauren virou os olhos com a conversa, mesmo sem motivo.
-Ele é meu vizinho lá no condomínio. Ele é um amor. Não sabia que se conheciam.
-Ele vai direto na livraria, e nos tornamos amigos.
-Acho que vou lá falar com ele. - a morena segurou o braço da namorada.
-Não, por favor. Camz, fica comigo.
-Ei, eu já disse que nunca vou te deixar. Só quero dizer oi. - a latina disse sorrindo.

Camila caminhou até o rapaz sendo observada por Lauren durante o percurso. Ally observava a amiga ter um ciúmes desnecessário da namorada, mas optou por não dizer nada, porque não queria estressá-la. Pouco tempo depois, a latina retornou para os braços da morena. Todos aproveitaram a festa por um bom tempo, até que ficou tarde demais para a cubana, que não estava acostumada a dormir muito tarde. Quando o relógio marcou algo próximo de meia-noite e meia, Lauren deixou a festa junto com a namorada e dirigiu até a casa dela. Camila deixou um selinho na morena antes de sair do carro. Quando entrou em casa, todos já estavam dormindo, então ela seguiu diretamente para seu quarto. Entrou em seu banheiro e tomou um banho para que seu corpo descansasse da festa. Deitou em sua cama, exausta, e adormeceu.

Los Angeles, 08 de julho de 2019
Camila acordou na manhã desse domingo perto das 10 da manhã. Tirou seu pijama e colocou uma roupa um pouco mais quente, devido às altas temperaturas do verão. Desceu as escadas, caminhando até a cozinha, onde encontrou seus pais sentados à mesa. Ambos bebiam uma xícara de café preto puro e comiam algumas bolachas que estavam em cima da mesa. A latina sentou-se ao lado de sua mãe depois de preparar seu copo de café com leite. Cumprimentou-os brevemente e passou a comer algumas das guloseimas que gostava. Conversaram sobre alguns aspectos da vida da filha, como faculdade e Lauren. Depois de falarem disso, os pais de Camila se entreolhavam, aflitos com algo. Resolveram que esse era o momento ideal para contar para ela tudo o que lhes preocupavam.

-Mila, temos uma coisa para te dizer. - Sinu disse focando na filha.
-O que aconteceu?
-Sofia anda muito triste ultimamente. - a latina franziu o cenho. - E quando perguntamos o motivo, ela disse que tinha relação com você, mas não disse exatamente porque. - o pai de Camila disse, visivelmente preocupado.
-Eu não sei o que eu posso ter feito, mas eu prometo que vou falar com ela.

As informações trazidas por seus pais martelavam na cabeça da latina. Ela realmente não sabia o que poderia ter feito para deixar a irmã triste. Suspirou fundo ao saber que havia a decepcionado de alguma forma. Depois que terminou de comer, Camila foi até o quarto de Sofia, ainda relutante, pensando em tudo o que poderia ter feito. Subia as escadas se sentindo a pior pessoa do mundo, porque sabia que era quase impossível fazer sua irmã se sentir triste. Ela parou em frente à porta, pensando no que diria. Ela bateu na porta, antes de abrí-la, entrando logo em seguida. Fechou a porta atrás de si, caminhando na direção da irmã, que permanecia sentada em sua pequena escrivaninha, desenhando alguma coisa indecifrável em um pedaço de papel. Ela parou ao lado de Sofia, apenas observando-a por alguns instantes.

-Oi. - a latina disse animada.
-Oi. - a pequena disse sem tirar os olhos de seu desenho. Camila suspirou pela resposta não ser tão animada quanto costuma ser.
-O papai e a mamãe disseram que você está triste. Quer conversar sobre isso?
-Eu não sei. Você quer? - ela disse, finalmente olhando para a irmã.
-Eu quero saber porque está triste comigo. - a garotinha abaixou o olhar novamente, voltando a raspar o lápis colorido no papel.
-Você ainda gosta de mim como gostava?
-Do que você está falando Sofia? Eu te amo, sempre vou.
-Mas você parou de passar tempo comigo. Nunca mais me levou para tomar sorvete.
-Ei, isso não é culpa sua. Eu só não tive tempo. Prometo que vou tentar sair mais com você, tudo bem? - Sofia concordou com a cabeça, mas Camila percebeu que ela ainda mantinha o semblante triste. - Sabe quem também sente sua falta? - a garota logo levantou o rosto.
-Quem, Mila?
-A Lauren. Ela disse que não aguenta mais de saudade sua. O que acha de sairmos com ela algum dia desses?
-Você promete que me leva?
-Claro que eu prometo. - a pequena abraçou a latina apertadamente e depois soltou-a. - Você me desculpa por não ter te dado atenção? - a irmã de Camila concordou com a cabeça, sorrindo. - Ótimo. O que acha de sairmos para tomar um sorvete agora?

Sofia levantou em poucos segundos e calçou seu sapato. Camila se surpreendeu com a animação da irmã. As duas desceram as escadas de mãos dadas, enquanto a mais velha pegava a chave do carro em sua bolsa. Depois de colocar a irmã sentada no banco de trás e afivelar seu cinto de segurança, a latina começou a dirigir em direção à sorveteria favorita da mais nova. Enquanto a cubana dirigia, Sofia conversava com ela sobre tudo o que acontecia na escola e com seus amigos, e Camila ouvia tudo atentamente. Ficaram um bom tempo no estabelecimento, tomaram seus sorvetes favoritos, mas não muito, porque se não tomariam bronca de seus pais. Logo, voltaram para casa, pois a hora do almoço se aproximava e elas deveriam comer em família. Depois da refeição, a latina resolveu descansar um pouco e assistiu a algumas séries na Netflix, durante a tarde toda. Quando a noite se aproximou, a jovem não demorou muito para pegar no sono. Apesar de estar em férias da faculdade, Camila não tinha a capacidade de dormir e acordar tarde. Seu relógio biológico apenas não deixava. Então, sempre, ela acabava dormindo perto das 11 horas da noite e acordando em torno das 8:30 da manhã. Ela checou suas redes sociais uma última vez antes de dormir.
                               ******
Foi isso por hoje, meus amores. Espero que tenham se divertido.
Beijos delusionals, bia💕

Find Me - Camren (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora