Ariana

703 45 0
                                    

Esse capítulo foi inspirado na música better off - Ariana Grande (álbum Sweetener)
******
Los Angeles, 15 de junho de 2019
Ariana caminhava apressada embaixo da chuva. Suas lágrimas se juntavam aos pingos de chuva, em um harmonioso sofrimento. A cada passo, sua aceleração aumentava e seus pés batiam violentamente contra o chão. Com o rosto voltado para baixo, ela corria pela calçada. Ela estava sendo seguida, mas não queria parar para conversar ou discutir o que houve. Mac tentava de todas as maneiras alcançá-la, mas a garota corria rápido demais e tomava uma distância cada vez maior. Quando viu que ela perdia o fôlego e diminuía a velocidade das passadas, ele acelerou ainda mais, tendo em vista que esse talvez fosse o momento ideal para chegar mais perto e eventualmente alcançar Ariana. A garota parou por cansaço e por suas lágrimas tomarem seu fôlego em forma de soluços. O garoto logo a alcançou, parando bem na frente dela. Ele tentou colocar suas mãos nos ombros da garota, mas ela logo recuou. Ela respirou fundo, esfregando os olhos com as mãos, como se isso fosse fazê-la parar de chorar.

-Eu não acredito que fez isso comigo! - ela disse irritada. - Você me prometeu que ia parar de uma vez por todas!
-Eu sinto muito...
-Já cansei das suas desculpas, Mac. Até quando vai continuar com isso? Até realmente ter uma overdose e não haver nada que conseguíssemos fazer?
-Eu sei... Minha intenção nunca foi te machucar, Ari.
-Mas mesmo assim, parece que é a única coisa que você faz. Você me prometeu que iria parar de beber, fumar e todas essas merdas. Não quero que nada de ruim aconteça.
-Eu também não quero, mas eu não sei como fazer para parar.
-Eu já te disse mais de mil vezes para procurar ajuda e você insiste em continuar dessa maneira. E eu sinto muito Malcom, mas eu não tenho a obrigação de te curar. Eu sou apenas uma pessoa e, não um centro de reabilitação.
-Eu sei, eu sei. Por favor, me dê uma última chance. - Ariana olhou para o chão e respirou fundo antes de levantar o olhar novamente.
-Eu sinto muito, Mac. Mas eu cansei, eu... eu não aguento mais sofrer por você. Acabou, Malcom.
-Ari... não faz isso.
-Eu... eu sinto muito. Não dá mais. Eu preciso começar a me preocupar comigo mesma antes de me preocupar com outra pessoa.
-É isso mesmo que você quer? - a garota concordou com a cabeça. - Tudo bem, então. Não vou mais te atrapalhar.

Mac deixou um beijo suave na bochecha de Ariana antes de caminhar para longe dela. E assim, ela ficou ali, sozinha, embaixo da chuva. A garota sentou-se na calçada, sentindo as gotas atingirem seu rosto. Já era impossível distinguir suas lágrimas da chuva. Amparada por um grupo de jovens que passava por ali, ela conseguiu se levantar. Seguiu em direção à sua casa. Caminhava lentamente, mesmo que estivesse se molhando por completo, ela não se importava. Não ligava se suas roupas estavam tão molhadas que grudavam em seu corpo, que seus cabelos estavam tão encharcados que não possuíam mais nenhum movimento ou que a chuva estava tão forte que ela mal conseguia enxergar o que estava a sua frente. Nada disso tinha a menor importância. Abriu a porta de sua casa lentamente. Sua mãe provavelmente já estava dormindo, então caminhou sem fazer barulho. Tomou um banho quente antes de deitar na cama e pensar sobre tudo o que havia acontecido. Colocou a mão na testa e depois de algum tempo, conseguiu dormir.

Los Angeles, 22 de junho de 2019
Hoje era aniversário de Dinah e, por isso, Camila dirigia até a casa de Lauren para dar uma carona para namorada para que pudessem chegar na casa da amiga. Era uma pequena comemoração. Além do casal e da aniversariante, apenas Ariana e Shawn compareceriam. Durante o caminho, as duas conversavam sobre como estavam animadas para a viagem de van que começaria amanhã e terminaria dia 3 de julho. Estavam muito animadas por poderem ficar um tempo apenas com seus amigos, longe da pressão dos Cabello. A latina estacionou na rua da casa de Dinah. Não conseguiu parar na porta, porque o carro de Ariana já estava ali. O que significava que tanto ela quanto Shawn já estavam lá, já que a garota combinou que daria carona para ele. Lauren tocou a campainha e esperou que a amiga abrisse a porta. O casal entrou, cumprimentando os outros três amigos. Dinah abriu os presentes, enquanto Shawn falava sobre tudo o que acontecia na faculdade. Era impressionante como ele sempre sabia de tudo e de todos. Ariana permanecia calada, como sempre, mas dessa vez era um silêncio diferente. Camila e Lauren permaneciam sentadas no sofá, abraçadas e com as mãos entrelaçadas. Esbanjavam romance e carinho, o que não seria problema em outras situações, mas hoje, Ariana revirava os olhos impacientemente. Depois, ficaram um tempo conversando.

-Já fizeram as malas? - Camila perguntou.
-Eu ainda tenho que terminar, mas estou animado. - Shawn disse.
-Eu também. - Lauren passou a participar da conversa. - Já até me imagino assoprando as velas do meu bolo de aniversário no cassino à meia-noite.
-Eu me imagino saindo de lá milionária. Vou jogar até morrer. - Dinah brincou. - E você, Ari? - a garota não respondeu. Ela estava distraída e distante. Manteve-se encarando as paredes, em silêncio.
-Ari, está tudo bem? - Camila perguntou.
-Sim, desculpa. Só estou cansada.
-A gente te conhece, Grande. O que está acontecendo? - Dinah disse se aproximando.
-Tudo bem. É o Mac. Nós terminamos.
-Por quê? - Shawn perguntou. - Achei que vocês estavam indo bem.
-E estávamos. Mas... ele me prometeu que pararia de fumar, porque estava trazendo muitos problemas para ele. Ele não sabe se controlar. Eu não posso virar as costas que ele já mente para mim. E, sinceramente, eu não tenho nem saúde nem paciência para lidar com isso. - Lauren franziu o cenho.
-Eu não entendo, Ari. Eu fumo e estou perfeitamente bem. - a morena disse casualmente. Camila arregalou os olhos.
-Você o quê?! - Lauren deu de ombros.
-Não é algo regular. Eu fumo de vez em quando. Não é como se fosse um vício.
-Mas esse é o problema, Lauren. - Ariana continuou. - Se isso não te atrapalha, não vejo problema. O Mac é completamente dependente daquilo e era como se eu estivesse vendo-o destruir a si mesmo e não houvesse nada que eu pudesse fazer.

Conselhos atingiram Ariana de todos os lados. A maioria concordava com a atitude que havia tomado. Ela não tinha a obrigação de cuidar disso. Era algo que fugia de seu controle e só estava acabando com ela emocional e fisicamente. Seus amigos entendiam isso. Era perceptível a mudança no comportamento dela desde que havia começado a namorar Mac. Apesar de que quisessem que ela fosse feliz ao lado de quem amava, sabiam que não valia a pena se ela fosse quebrar todos os dias. Depois de ficarem mais um tempo na casa de Dinah, todos foram embora, pois precisavam terminar de se arrumar para a viagem de amanhã. Ariana nem havia arrumado as malas ainda. Seria uma viagem longa. 10 dias longe de casa. Com todas as malas e preparativos prontos para o dia seguinte, Camila adormeceu cedo, porque sabia que o dia seguinte seria cansativo, já que ela dirigia a van até Las Vegas. Uma viagem de mais ou menos 4 horas. Lauren havia se oferecido para tomar o lugar da namorada, mas a latina era orgulhosa demais para deixar de cumprir sua promessa. Assim, depois de todos se prepararem, adormeceram, ansiosos pelo dia seguinte.
                               ******
É isso por hoje, meus amores.
Beijos delusionals, bia💕

Find Me - Camren (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora