"A falta de comunicação destrói nossos relacionamentos. Se há alguma coisa errada, por menor que seja, sempre converse. É melhor saber porque seu relacionamento acabou, do que morrer sem nunca descobrir"
Los Angeles, 15 de agosto de 2019
As aulas à tarde dessa segunda-feira estavam levando todos à exaustão. Camila, Hayley e Shawn permaneciam sentados na sala, prestando atenção no professor. Ele falava tão devagar que parecia que todas as suas aulas duravam 50 anos ao invés de 50 minutos. Os três permaneciam concentrados, mesmo que seus olhos tentassem se fechar por inércia. Depois de um tempo que pareceu infinito, o sinal ensurdecedor soou, aliviando a todos que estavam ali. Os alunos se levantaram em uma velocidade impressionante, porque não aguentavam permanecer naquela sala por mais nenhum minuto. Seguiram em uma pequena fila para a porta, que era muito estreita para passarem lado a lado. Shawn ia na frente, seguido por Camila, e Hayley logo atrás. Em um momento de desatenção, a última garota tropeçou no pés da latina e pisou em falso, dando a impressão de que iria cair, mas logo se recuperando e se mantendo em pé.-Desculpa. - ela disse, colocando as mãos nos ombros de Camila, se equilibrando.
-Você está bem? - a garota concordou com a cabeça. - Já está tendo uma quedinha por mim, Kioko?
-Muito engraçada, Cabello. - ela disse em meio a uma risada irônica.
-É uma das minhas melhoras qualidades.Enquanto as duas continuaram a caminhar sorrindo, uma coisa passou despercebida pela latina. De fato, Hayley estava caidinha por ela. Já havia alguns dias que a garota havia se encantado pela cubana, mas resolveu ficar quieta, porque era uma dor suportável. Além de que sabia que seria rejeitada. Camila vivia um romance com Lauren, que apesar de ter sido completamente ignorante e rude com ela, parecia fazer a latina feliz. Ela sabia que sentir aquilo por uma mulher comprometida era errado, mas não conseguia evitar. Como não se apaixonar por Camila Cabello? Ela era tão cativante. A latina é inteligente, confiante, tem uma voz que só poderia ter sido dada à ela por deuses, além de ser extremamente bonita e sensual. Hayley estava definitivamente apaixonada por ela. Mas isso permaneceria um segredo por tempo indefinido.
Los Angeles, 27 de agosto de 2019
Nesse sábado, Shawn havia acabado de chegar na casa de Ariana. Eles combinaram de passar a tarde juntos. Eles eram um casal muito grudado. Até demais. E, se fosse honesta, a garota diria que já estava cansada daquele grude. Ela tinha que admitir que ele é um amor, realmente, o príncipe por quem estava esperando, mas era simplesmente demais. Talvez ela fosse o problema, não sabia. Quando ela pediu por um príncipe, não pensou que ele viria com a cavalaria toda. O garoto estava junto dela a todos os momentos e isso a matava por dentro. Precisava de espaço, o mínimo que fosse. Ela se sentia mal por reclamar de alguém tão atencioso e carinhoso como Shawn, mas era muita melação para ela. Ariana preferia não falar nada, porque não queria magoar o garoto, que era sempre gentil com ela.Enquanto ligava a televisão, Ariana tentava escolher qualquer filme que não fosse romântico demais. De relacionamentos grudentos, já bastava o dela. Escolheu um qualquer de ação, e Shawn voltou da cozinha com um balde de pipoca. Ele achou estranha a escolha da namorada que, normalmente, odiaria assistir a um filme como aquele. Não reclamou, porque estava esperando por muito tempo para assistir àquele que ela havia escolhido. Enquanto observava a tela sem muita atenção, a cabeça de Ariana viajou para Mac. Pensou em tudo que haviam vivido e se talvez não havia se precipitado. Piscou rapidamente e sacudiu a cabeça para espantar aquelas ideias malucas. Se sentiu mal por ter aquele tipo de pensamento, enquanto seu atual namorado se sentava ao seu lado. Era inevitável. Por mais que tentasse, ela nunca sentiria aquela coisa quente e tentadora com Shawn, como havia sentido com Mac. Não contou para ninguém que seu coração ainda tinha dono... um dono diferente de seu namorado. Ela não queria que ninguém a julgasse. Não mais do que ela mesma. O filme terminou e Shawn percebeu que a garota permanecia encarando a tela atentamente, perdida em seus pensamentos. Ele passou a mão na frente do rosto dela, que piscou repetidas vezes ao acordar de seus devaneios tão errados.
-Ei, você está bem? - ele perguntou.
-Sim, me desculpa. Eu estava com a cabeça em outro lugar.
-Talvez eu possa trazê-la de volta. - ele disse enchendo seu rosto de beijinhos. Depois, deixou um beijo longo e estonteante nos lábios dela. Ariana logo se separou, não estava com cabeça para aquilo agora.
-Desculpa. Eu realmente estou muito cansada para isso agora.
-Você está bem? - ela concordou com a cabeça. Ele se levantou. - Tudo bem. Acho que vou indo, para você descansar.Ele deixou um beijo curto nos lábios dela, antes de voltar para casa. Ariana levou as mãos à cabeça. No que ela estava pensando? Respirou fundo. Seu corpo queimava, era verdade, mas não por Shawn. Seu desejo era insaciável, mas não era com ele que tinha vontade de se satisfazer. Ela subiu as escadas com o corpo fervendo. Sentou cama, apenas com curto vestido de renda lhe atrapalhando. Apertou o lençol, deixando suas dobras brancas, ao tentar se conter. Resolveu que um banho era tudo o que precisava para calar aquela voz em sua cabeça que dizia para fazer algo que não se sentia confortável fazendo. Saiu do banho um pouco mais controlada. Resolveu escrever uma música sobre isso. Era a única maneira de se saciar no momento. Fazer algo pelo qual era apaixonada. Dessa mistura de emoções e desejo, surgiu Thinking 'Bout You e uma indecisão que a perseguiria por um bom tempo.
******
Aliás, pra quem não sabia, essa música da Ariana realmente fala sobre masturbação. Apesar disso, é uma música muito boa hahaha Recomendo super.
Beijos delusionals, bia💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
FanfictionPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...