Los Angeles, 18 de janeiro de 2015
Camila estava atrasada para a visitação na USC. Ela havia sido aprovada tanto na UCLA quanto na USC e agora, precisava decidir em qual ingressaria. Ela já havia visitado a UCLA e havia se apaixonado completamente pela universidade, duvidava que mudaria de ideia. Mas, seguindo o conselho de seus pais, visitava sua segunda opção só para ter certeza de que era isso mesmo que queria. Se encontraria com Hailee Steinfeld, que era uma veterana do curso de direito da USC para conhecer todo o campus e tirar suas dúvidas sobre a universidade como um todo. Camila andava rapidamente, passando pelo portão de entrada, tentando repor seu atraso. Pegou seu cartão de acesso na portaria, se encontrando rapidamente com a garota que não conhecia. A latina corou ao se encontrar com a veterana pela primeira vez, achando-a muito bonita. Desde a primeira vista, teve um crush supremo nela. Camila e Hailee namoraram por 1 ano e meio, mas é claro que ela não sabia disso naquele momento. A latina se encontrou com a outra garota com as bochechas vermelhas. Bochechas coradas por estar correndo e por estar paralisada pela beleza da estudante. Ela parou na frente da veterana, ainda com a respiração descompassada, e esboçou um sorriso, daqueles que tiravam o ar de qualquer um.-Me desculpa, eu estou atrasada. Meu nome é Camila. - ela disse mordendo o lábio inferior. A outra garota suspirou com o charme da latina.
-Não se preocupe, está tudo bem. Meu nome é Hailee, e eu vou te mostrar o campus.Enquanto Camila caminhava pela universidade, ela estava ocupada demais flertando com Hailee para perceber que uma Lauren apressada caminhava pelo campus em sua primeira semana de aula. Ela andava rapidamente, carregando todos os seus materiais para focar em seu primeiro projeto. A morena se locomovia na direção do estúdio que ficava no Prédio de Artes na faculdade. Sua preocupação e estresse eram completamente contrários ao sossego e tranquilidade de Camila. A latina ria e conversava informalmente com Hailee. Apesar de estar flertando com a universitária, ela sabia que não escolheria a USC. Não sabia dizer o porquê, mas algo em seu coração dizia para que escolhesse a UCLA. Depois de visitar a maioria dos prédios, as duas caminharam até o edifício do Departamento de Artes, onde os alunos poderiam alugar pequenas salas para terminar projetos. Hailee explicava para Camila sobre como cada departamento tratava seus alunos de formas diferentes, como se realmente fossem universidades diferentes. A latina se inclinou sobre a pequena janela de uma das salas. Pode ver uma garota de costas, cabelo preto até o meio das costas, calça jeans preta e jaqueta de couro. Forçou os olhos para avistar o quadro que estava sendo pintado e sorriu. A combinação das mais diversas cores formando um desenho a fizeram sorrir. Mal sabia ela que Lauren, apesar de transparecer calma, por estar de costas, morria de preocupação, sem saber se entregaria o projeto a tempo. Camila permanecia paralisada encarando a pintura pela janela, tentando de todas as maneiras enxergar o rosto da garota, mas sem sucesso. Depois de tanto movimentar seu corpo para os lados, ela acabou desistindo e resolveu seguir o passeio ao lado de Hailee, focando nela e em outras maneiras de conquistá-la, com sucesso.
Pintura da Lauren:
Los Angeles, 09 de junho de 2019
Hoje era o último dia de aula do semestre. O grupo que rondava Camila e Lauren estava animado, já que o último semestre de aulas se aproximava. Ao final do ano, todos estariam formados, trabalhando com o que gostavam. Digo, quase todos. Camila se formaria, mas trabalharia com algo que não gostava. Já havia se conformado com a situação, mas ainda existia algo que a incomodava sobre isso. Já havia aceitado a vontade de seus pais, mesmo que isso acabasse causando desconforto para o resto de sua vida. Para celebrar o fim do semestre, Camila daria uma pequena festa em sua casa, apenas com seus amigos mais próximos. Isso se resumia a Ariana, Shawn, Dinah, Lauren, Normani e Ally. Todos eles, menos a última que estava trabalhando, se espremeram no carro da latina, que dirigiu tranquilamente até sua casa. Sentaram-se no sofá e no chão da casa dos Cabello. Conversaram e comeram vários aperitivos que encontraram nos armários da cozinha. Eventualmente, o assunto que Lauren, Camila e Ally estavam segurando desde um mês atrás surgiu. A morena resolveu propor a ideia meio louca e inesperada pelos outros amigos.-Eu tenho uma proposta para fazer. - Lauren disse se levantando.
-Você não vai pedir a Cabello em casamento, vai? - Dinah perguntou ironicamente, fazendo a morena revirar os olhos, enquanto os outros riam do quão fácil era irritá-la.
-Não. É uma proposta para todos vocês.
-Eu também vou ter que usar um vestido branco? - Shawn perguntou causando risadas e irritando ainda mais a garota de olhos verdes.
-Deixa que eu falo, Lauren. - Camila disse, tomando as rédeas da situação antes que a morena se estressasse demais. - Estamos planejando uma viagem de van em grupo, todos nós. Ficaremos fora por 10 dias. Vocês topam?
-Calma. Por quanto tempo estão planejando isso? - Normani perguntou. - E para onde vamos?
-Faz mais ou menos um mês que Ally e eu pensamos nisso. - Lauren finalmente conseguiu se pronunciar. - Vamos sair daqui até Las Vegas para comemorar o meu aniversário e o da Ari. Depois descemos até Phoenix e voltamos para casa. O que acham?
-Eu acho ótimo. - Ariana disse. - Adoraria comemorar meu aniversário em Las Vegas.O assunto continuou por mais um tempo. Todos acabaram concordando com a viagem. Sairiam na última semana de junho e voltariam no comecinho de julho. Os mais afortunados resolveram que seria melhor se bancassem a viagem por completo. Não queriam que Lauren, Ally e Normani gastassem mais do que podiam. Assim, Camila ficou responsável por alugar a van, Ariana pelos hotéis, Shawn pela gasolina e Dinah pagaria as fichas nos cassinos para que todos pudessem jogar. Com tudo acertado, a única coisa que restava até a viagem era ansiedade. Todos queriam que chegasse logo, porque era uma ótima oportunidade para escaparem daquela realidade e se divertirem um pouco juntos. Até porque, durante esses últimos meses, o foco de todos eles eram o novo casal se formando. Seria bom focar em outro assunto. É claro que estavam felizes por Lauren e Camila, mas com o namoro, o contato entre os amigos caiu muito. Essa viagem seria perfeita para reconectar os laços entre todos eles.
*******
Foi isso minhas pessoinhas
Beijos delusionals, bia💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
FanfictionPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...