Los Angeles, 25 de julho de 2019
Nesta segunda-feira, Ally trabalhava na Book Soup, enquanto seus amigos aproveitavam a última semana de férias, antes de voltar para a universidade. Ela se mantinha no caixa da livraria no turno da noite. O turno menos movimentado do dia. Com o queixo apoiado na mão, ela observava as poucas pessoas caminhando pela loja. Depois de alguns minutos, ela avistou Aj passando a mão entre os livros de uma prateleira. Ela observava seu amigo se mover bem na sua frente. Ele estava ali para vê-la, mas para disfarçar, mexia nos livros e eventualmente compraria um para ter que ir até o caixa. Depois de muito tempo tentando encontrar algo que realmente gostasse, o garoto caminhou com um livro na mão, em direção à Ally. Ela sorriu enquanto o via se aproximar. Ele entregou o livro para ela, enquanto cumprimentava-a brevemente. A garota cobrou o garoto e colocou o livro dentro da sacola. Aj estava quase indo embora, quando tomou coragem para fazer algo que desejava faz algum tempo. Ele se virou para ela, que era uma amiga dele há pouco tempo. Ela continuou a observá-lo, ficando surpresa quando ele deu meia-volta e parou em sua frente.-Ally, quando seu turno acaba?
-Daqui a uns 15 minutos. Por quê?
-Eu estava pensando se... você não gostaria de dar uma volta depois que sair daqui?
-Claro, eu adoraria. Você me espera?
-Sim. Vou estar ali mexendo nos livros.Ele se afastou de costas para ela, sem ver o grande sorriso que se esboçou no rosto de Ally. Quando o turno da garota terminou, ela foi até os fundos tirar seu uniforme e vestir suas roupas comuns, aquelas com que estava durante a tarde. Saiu do pequeno vestiário sem sua mochila, pois como seu pai trabalhava ali, levaria para casa por ela. Encontrou o garoto entre as prateleiras, gastando tempo, enquanto esperava por ela. Os dois caminharam para fora da loja, andando lado a lado. A cidade estava apenas iluminada pelas luzes dos postes e pelos letreiros luminosos de lojas de todos os tipos. Já passava das 10 horas da noite. Aj resolveu tomar um sorvete com Ally em uma sorveteria ali perto. A mesma que Lauren havia levado Camila em seu primeiro encontro. Enquanto conversavam, a garota mantinha seus olhos fixos sobre ele, que fazia o mesmo. Mas, parecia que os dois eram os únicos que não percebiam esses olhares. Depois que terminaram de comer, voltaram a caminhar pela calçada. Ele tinha tanta vontade de jogar tudo para o alto e dizer logo o que queria, mas o medo realmente superava sua coragem. Não era o medo da rejeição em si, mas de perdê-la. Tinha medo de que se expusesse o que sentia, ela poderia se afastar dele. Aj não queria perder uma amiga tão boa quanto Ally.
Os dois acabaram parando em frente à uma vitrine de um pet shop. Ally observava focada os filhotinhos dos mais diversos animais. Aj tirou seus olhos de um cachorrinho, encarando a mão da garota ao seu lado, como se sua mente clamasse que ele a segurasse. Sem pensar nas consequências do que aquilo poderia levar, ele entrelaçou seus dedos nos dela, que virou o rosto, surpresa. Ela reforçou o toque, pressionando sua mão contra a dele. Eles se encararam sorrindo, e voltaram a caminhar, ainda de mãos dadas. Andaram em direção à casa de Ally, que não ficava muito longe de onde estavam. Ao chegarem na portaria do prédio onde a garota morava, era hora de se despedir. Soltaram as mãos e ficaram de frente um para o outro, com um sorriso tímido no rosto. Aj se aproximou lentamente, como se esperasse a confirmação de Ally que podia continuar. Logo, seus lábios se tocaram em um beijo curto e envergonhado. As bochechas da garota coraram, fazendo o sorriso do garoto abrir ainda mais. Ele deixou mais um beijo na bochecha dela, antes de voltar para casa. Deixando-a ali, sonhando acordada.
Los Angeles, 01 de agosto de 2019
Camila começou a se arrumar logo cedo, ansiosa por voltar às aulas. Ficou pronta em questão de alguns minutos, porque queria rever seus amigos. Apesar de terem se visto durante as férias e por bastante tempo, um dia era o suficiente para que a saudade lhes atingisse. A latina dirigiu seu carro até o campus, cumprimentando alguns de seus colegas que não via faz algum tempo. Seus melhores amigos estavam atrasados, como sempre. Camila nem se preocupava em encontrá-los, porque sabia que seria praticamente impossível. Então, ela caminhava sozinha por um dos parques do campus, com sua mochila nas costas e alguns livros nas mãos. Ela tinha uma mínima esperança de encontrar Shawn no meio do caminho para que fossem juntos à sala, mas ele era o mais atrasado de todos, e agora que estava com seu foco em Ariana, ficava cada vez mais difícil encontrar algo em que se concentrasse. A latina suspirou ao perceber que caminharia sozinha. Depois de alguns passos, sentiu um toque discreto e tímido em seu ombro. Soube que não era um de seus amigos ou sua namorada, porque eles não seriam tão suaves e doces dessa maneira. Virou-se de costas, encontrando uma garota que não conhecia.-Desculpe. - ela disse tímida. - Eu sou nova aqui e queria saber se você poderia me ajudar a chegar numa de minhas aulas.
-Claro. Em que sala quer chegar?
-Na do Sr. Monroe, de direito.
-Você faz direito? - a garota concordou. - Eu também. Estou indo para aquele prédio agora. Se você quiser, posso te deixar lá no caminho.
-Seria ótimo. Meu nome é Hayley. Hayley Kioko.
-Prazer, Hayley. Eu sou Camila Cabello.As duas continuaram andando e conversando em direção ao edifício específico para estudantes de direito. Lauren também caminhava pelo campus, na companhia de Shawn. Quando a morena viu sua namorada, pensou em se aproximar, mas percebeu que ela estava em uma conversa e resolveu não se intromenter. Porém, suas bochechas coraram um pouco ao ver Camila conversando com outra garota que não fosse ela. E não era qualquer garota, ela tinha de admitir que ela era muito bonita. O garoto percebeu a distração da amiga e passou a mão em frente ao rosto dela, como se tentasse acordá-la de um transe. Ela virou o rosto para ele, que percebeu a coloração mais avermelhada de sua pele. Ele franziu o cenho preocupado. Suas mãos tocaram os ombros dela.
-Ei, você está bem?
-Quem é ela? - perguntou, apontando para a garota que conversava com sua namorada.
-Isso é só ciúmes?! Achei que você estivesse tendo um ataque do coração. - Lauren revirou os olhos.
-Quem é?
-Aquela é a Hayley Kioko. Ela terminou o colegial há 2 anos, mas preferiu viajar antes de entrar na faculdade. Agora, ela começou com as aulas de direito e está na minha sala e da Camila. Ah, ela tem 20 anos.
-Shawn, nós só estamos aqui há 5 minutos. Como você sabe de tudo isso?
-Eu sei de tudo. - ela o encarou com uma das sobrancelhas levantadas. - Tudo bem. Eu acabei de olhar o perfil dela no Facebook.
-Camila tinha razão. Você é doente.
-Ei! Tudo bem... eu já cansei de me defender mesmo. Vamos logo, não quero chegar atrasado.Os dois se despediram e seguiram cada um em direção ao seu prédio. Lauren sentou ao lado de Normani, e Shawn se sentou ao lado de Camila, no lugar que ela havia guardado para ele. Depois das aulas, todos eles se encontraram no refeitório para almoçar. Afinal, segunda-feira era dia de integral. Todos menos a latina, que havia passado no banheiro, já estavam sentados nos bancos, aguardando por ela. Era estranho como todos haviam se tornado casais. Shawn e Ariana, Normani e Dinah, Camila e Lauren. Os almoços eram os mesmos, mas diferentes ao mesmo tempo. Principalmente pela maneira como se comportavam. Era bem diferente. Todos conversavam entre si, mas os abraços e carícias haviam mudado o modo como se portavam. Depois de algum tempo conversando, todos avistaram Camila se aproximando, acompanhada. Ela caminhava ao lado de outra pessoa, que apenas Shawn e Lauren conheciam. As duas pararam em frente à mesa, e todos os olhares se focaram sobre elas.
-Oi, gente. - a latina cumprimentou. - Essa é a Hayley. Ela é nova aqui, então pensei que poderia comer com a gente.
Todos cumprimentaram a garota com acenos de mão. Lauren deu um sorriso falso, cínico e seco. Uma revirada de olhos introvertida foi o preciso para desestabilizar aquela harmonia. Apesar da morena ter sido discreta, Camila percebeu. Por um momento, a latina se chateou. O que havia de errado com sua amiga? Se havia algo errado, por que sua namorada não era honesta e dizia tudo o que pensava, como sempre? A cubana se sentou à mesa, em silêncio. Enquanto observava seus amigos conversarem, e eventualmente Lauren ignorando Hayley, seus pensamentos a atormentavam. Ela não entendia a mudança repentina no comportamento da morena. Nenhuma de suas amigas havia sido motivo de ciúmes antes. Tudo começou no mês passado, com Aj, que agora namorava Ally. Ela esperava que esses ciúmes fossem bobos e que desaparecessem rapidamente. Rezava internamente para que isso não se tornasse um problema e para que, no final, tudo ficasse bem e voltasse a ser perfeito como antes.
******
Espero que tenham gostado da nossa mais nova personagem.
E desculpa pela demora também, meus amores.
Beijos delusionals, bia💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
FanfictionPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...