Olá people, espero que gostem
******
Los Angeles, 4 de abril de 2025
Camila continuava deitada na mesma cama, ainda sem vontade de conversar. Nem com seus pais e sua irmã. Nem mesmo com Ariana, para quem contava de tudo um pouco. Ela havia passado a manhã toda em silêncio, seja tomando café da manhã, ou apenas encarando seus dedos que brincavam entre si. Evitou perguntas de todos e de qualquer assunto. Ela não queria companhia, muito menos ter que aturar papo furado, apenas para evitar o silêncio. A porta do quarto se abriu e a mesma mulher do dia anterior se sentou ao seu lado, encarando Camila até que virasse o rosto para ela. O que demorou um tempo para acontecer. Quando seus olhos encontraram os castanhos sem brilho, a mulher sorriu. Camila não sorriu de volta.-Que bom que está acordada! Está se sentindo bem hoje?
-Eu nunca estou bem.
-Certo. Eu sinto muito por isso. Mas achei que já estaria pronta para conversar sobre o que houve.
-Eu não quero.
-Camila, já se passou um ano. Não acha que está na hora de se abrir sobre isso?
-Não. Eu odeio falar sobre o que houve, eu odeio falar sobre ela, e todos aqui sabem muito bem disso.
-Eu sei. Mas acho que posso te ajudar.
-Eu não quero sua ajuda. Eu só quero esquecer tudo o que houve.
-Eu sinto muito, mas isso não vai acontecer.Os olhos de Camila escorriam mais do que o céu em uma noite de tempestade. Ela odiava não conseguir se controlar. As suas lágrimas tinham vida própria. A mulher se retirou do quarto ao ver que não conseguiria fazer Camila se abrir sobre o assunto naquele momento. Talvez, nunca conseguirá. Ariana imediatamente se sentou na cama com sua amiga e a abraçou, deixando que o rosto de Camila encostasse em seu ombro e sentindo sua blusa encharcar com as lágrimas dela. Ariana deixou seus olhos marejarem ao ver a melhor amiga naquele estado e saber que não havia nada que pudesse fazer.
Los Angeles, 21 de fevereiro de 2019
Camila assistia às aulas nessa terça-feira, ansiosa. Ela pensava sobre tudo o que havia acontecido semana passada e sobre o porquê de essa pessoa ainda não ter mandado mais nada em uma semana. Ela batia a caneta rapidamente contra a carteira, enquanto seus pés inquietos entravam em choque contra o chão. Quando o sinal bateu, insinuando o fim das aulas, ela foi almoçar com suas melhores amigas, Ariana e Dinah. Tanto as duas quanto Shawn já estavam a par de toda a situação. Durante a refeição, elas discutiam sobre qual seria o motivo da demora de mais livros ou músicas. Elas debatiam sobre isso enquanto caminhavam pelo corredor na direção de seus armários. Camila se endireitou na frente dele e bufou antes de colocar a senha no cadeado. Ela abriu o armário e sorriu ao se deparar com um novo envelope, dessa vez com os dizeres: "Você devia sorrir mais, ilumina tudo ao seu redor." Ela rapidamente chamou Ari e Dinah para o seu armário e mostrou para as duas. Ambas sorriram.-Não entendo porque demorou tanto.
-Talvez, como isso é meio trabalhoso, essa pessoa só consiga te dar um por semana.-Dinah disse.
-Que inteligente, nem parece você Dinah! - Ari disse rindo acompanhada de Camila, enquanto Dinah fazia uma careta.
-Abre logo essa merda, Camila! - a maior disse deixando escapar um sorriso.Camila abriu o envelope e tirou a primeira página do livro daquela semana. Um Corpo na Biblioteca. Camila franziu o cenho. Viu o nome Agatha Christie, e como anteriormente, apenas o primeiro grifado. Ela pegou seu pequeno caderno e anotou ao lado dos outros nomes.
Leo Agatha
Lana
L
Camila encarou a folha e viu a citação destacada em caneta permanente: "A natureza humana é sempre a mesma em toda parte." Ela sorriu. Camila voltou a colocar a mão dentro do envelope em busca da letra da música. Pegou o papel que estava dobrado e abriu, mas ao invés de encontrar o que estava procurando, encontrou uma espécie de bilhete na mesma letra da citação. "Acho que você já sabe aonde encontrar a letra da música, certo?" Camila pensou por um tempo antes de chegar à conclusão. Biblioteca.-Ari, tem alguma biblioteca aqui?
-Tem, mas duvido que esse livro tenha saído de lá. Quando se pega um livro na biblioteca, você tem que devolver, então essa pessoa não poderia ter rasgado a folha.
-Pode ter comprado na lojinha dos alunos.-Dinah se pronunciou.As três se movimentaram na direção da lojinha e entraram na sala exatamente às 14:30, o que significa que era o turno da tarde, ou seja, de Normani. Quando Camila viu a garota apoiada no balcão sem atender ninguém, se aproximou dela. Ela foi muito simpática em busca de conseguir o que queria, porque sabia que estava prestes a pedir um grande favor. Elas conversaram cordialmente por alguns minutos antes de Camila perguntar o que realmente queria dela.
-Normani, você sabe se, por acaso, alguém comprou o livro Um Corpo na Biblioteca hoje?
-Na verdade, eu sei sim. E essa pessoa me pediu para te dar isso. - a morena disse colocando a mão no bolso e retirando 2 papéis de dentro.
-Alguma chance de me dizer quem foi?
-Me desculpe, mas prometi que não diria nada.
-Tudo bem, obrigada. - ela disse sorrindo sem jeito enquanto pegava os papéis das mãos de Normani.Ela abriu o primeiro e encontrou uma letra de música. Camila sorriu brevemente ao ler o que estava escrito. I dare you to let me be yours, your one and only. I promise I'm worthy to hold in your arms. (Eu te desafio a me deixar ser sua, sua primeira e única. Eu prometo que sou digna de segurar em seus braços). -Adele.
Ela abriu o outro que possuía mais um endereço. Camila respirou fundo ao perceber que teria que dirigir novamente. Olhou atentamente ao endereço e digitou em seu GPS. South Main Street Unit A, 4400. Ela entrou no carro, dessa vez sozinha, porque suas amigas escolheram ir para casa. Estacionou o carro nas vagas antes de ler a fachada do estabelecimento. Katherine's Flower Shop (N/A: Floricultura da Katherine). Camila entrou na loja e olhou em volta à procura de algum funcionário. Encontrou um após alguns segundos.-Posso te ajudar?
-Sim, por favor. Meu nome é Camila, acho que tem algo para mim aqui.
-Ah, sim. Só um momento.Ele voltou com um buquê de rosas, enrolados em um tipo de papel branco e entregou nas mãos de Camila, que não conseguia parar de sorrir. Ela levou as flores para o carro e sentou no banco do motorista. Ela analisou todo o buquê e achou um pequeno cartão amarrado onde os cabos das flores se encontravam. Camila leu, ainda sorrindo. "Chegando perto de me descobrir?" Ela pegou seu caderninho e escreveu o nome de Adele, junto aos outros, circulando a primeira letra do nome dela e de Agatha.
Leo Agatha
Lana Adele
L A
******
Espero que tenham gostado e se divertido.
Beijos delusionals, bia💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
Hayran KurguPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...