Encontro

606 45 0
                                    

Las Vegas, 27 de junho de 2019
Camila acordou Lauren deitando em cima dela e deixando um abraço apertado para desejar feliz aniversário para a namorada. A morena levantou ainda desorientada, coçando os olhos. Confusa com a animação de Camila logo pela manhã, não demorou muito para que voltasse para o planeta Terra e lembrasse de seu aniversário. As duas desceram para tomar café da manhã com o intuito de encontrar seus amigos para comerem juntos. Como sempre, Ally e Shawn eram os últimos a descerem de seus quartos, por isso eram os únicos que ainda não estavam ali. Os outros se sentavam em uma mesa grande o suficiente para suportar todos eles. Enquanto seus amigos faziam seus pratos, Ally e Shawn se encontraram no elevador e conversaram um pouco lá dentro. Quando chegaram na mesa, desejaram felicidades de forma escandalosa para Lauren, porque sabiam que ela morria de vergonha. Caminharam juntos até a bancada cheia de elementos de café da manhã e pegaram um prato para se servirem.

-Eu não queria dizer nada, mas eu meio que preciso. - Ally disse chamando a atenção de Shawn. - A Normani anda estranha desde ontem à noite. Hoje, quando acordamos, ela estava num mau humor. Você sabe o que aconteceu?
-Não sei. Por que acha que eu saberia?
-Porque você é o maior fofoqueiro que eu conheço.
-Eu não vou nem tentar me defender. - ele disse, vendo Ally sorrir. - Mas, eu ouvi a Ari falando com a Camila, dizendo que a Dinah também andava bem esquisita desde que voltou do cassino.
-Algo aconteceu e elas não estão nos contando.
-Acho que vamos ter que descobrir sozinhos.

Os dois acabaram voltando para a mesa junto com seus amigos, ainda desconfiados de toda aquela história. Shawn ainda achava que era algo relacionado a Dinah gostar de Normani, ou algo parecido. Ele tinha certeza que ela gostava da amiga, mas se recusava a admitir. Talvez, ele tivesse enxergado isso antes dela. Todos tomaram café da manhã juntos e depois voltaram para seus quartos. Hoje era um dia diferente do que haviam combinado. Não visitariam nenhum lugar específico ou algo assim. Cada um faria o que quisesse. Lauren estava planejando levar Camila em um encontro desde que havia pensado na viagem. Sabendo que as duas gostariam de ficar sozinhas, Ariana, Ally e Shawn resolveram sair em uma excursão pela cidade que o hotel oferecia. Chamaram Dinah e Normani, mas a primeira dizia estar cansada demais para sair e, a última dizia estar passando mal pela ressaca. Por isso, resolveu ficar no seu quarto. Assim, os três saíram pela cidade de ônibus. Camila e Lauren retornaram ao quarto e vestiram suas roupas de banho para aproveitar a piscina. Normani e Dinah retornaram cada uma para seu quarto, devido aos seus desconfortos físicos e emocionais.

Camila e Lauren caminhavam de mãos dadas pelos corredores do hotel, vestindo apenas biquínis, saídas de banho e chinelos. Elas pegaram o elevador até o primeiro subsolo do prédio, onde se localizava a piscina coberta e aquecida. Para surpresa das duas, quando chegaram lá, elas eram as únicas presentes ali. Não demoraram muito para deixar as saídas e os chinelos em um canto, antes de pular na piscina. A ideia de Lauren, à princípio, era apenas passar um tempo com sua namorada, longe de tudo e todos, mas depois do que havia acontecido na viagem, seu propósito havia mudado. Ela queria arrancar de Camila todas as informações possíveis sobre o porquê da relutância em relação às drogas. A morena não queria fazer com que ela mudasse de ideia, longe disso. Se a latina tinha algum problema com elas, deveria haver um bom motivo. E isso era tudo que queria saber. Os motivos dela. Não tinha intenções de alterar o pensamento da namorada, mas morria de curiosidade sobre o quão emotiva ela ficava quando tratava do assunto. Camila percebeu a distração de Lauren enquanto elas estavam ali. Era visível que a mente da morena viaja em outras dimensões, mesmo com o corpo da latina grudado ao seu. Um abraço que parecia dizer muito, mesmo sem proferir nenhuma palavra. A latina separou-se da namorada ao perceber o quão alheia ela estava. Encarou seus olhos verdes que pareciam perguntar muito mais do que ela poderia responder.

Find Me - Camren (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora