Los Angeles, 22 de março de 2019
Como Camila odiava quartas-feiras! Ela não poderia ir para casa, porque precisava ficar para as aulas integrais. A única parte boa desse dia é que como o período de almoço era relativamente comprido, ela poderia passar mais tempo com seus amigos. Agora, ela caminhava com Dinah e Ariana pelo campus, indo em direção ao pequeno parque que era um ponto bastante frequente entre os estudantes da UCLA. Agora, estava muito mais lotado com a chegada dos universitários da USC. Elas acharam um bom lugar para sentar, embaixo de uma copa de árvore, com muita sombra. Elas ficaram conversando por um bom tempo sobre coisas banais, garotos e garotas, estudos, entre outros. Mas quanto mais tempo conversavam, mais Ari e Dinah percebiam que Camila estava completamente alheia aos assuntos. Ela passava grande parte do tempo olhando em volta, tentando de qualquer maneira achar alguém que parecesse disposto a falar com ela. Alguém que fosse o que ela estava esperando. Alguém como Lauren. Ariana deu uma cutucada em Dinah para mostrar que Camila estava em outro planeta, e é claro que a mais alta não poderia deixar a oportunidade de mexer com a amiga passar. Assim, jogou uma das almofadas em que estavam sentadas na direção dela, atingindo seu rosto.-Vamos acordar, Cabello? Em que dimensão você está?
-Desculpa, é que eu não consigo parar de pensar nela. - Dinah fez uma cara de confusa.
-Do que você está falando? - Ari perguntou.
-Eu não contei para vocês? - elas fizeram que não com a cabeça. - Eu descobri que a pessoa que estava me mimando daquele jeito se chama Lauren. Mas eu não tenho ideia de quem pode ser.
-Só tem 2 Laurens na UCLA. - Ariana disse. - A Lauren Popular, mas ela é super hétera, não tem nenhuma chance de ser ela. E tem a Lauren Alta, que é bissexual, mas está namorando com o Ryan. Não sei se é ela também.
-Ari, Ari... - Dinah se pronunciou. - Você está limitando as coisas. Você tem que pensar grande, mon amour. E se ela for da USC? Não conhecemos ninguém de lá.
-Você tem razão. - Camila disse movimentando o rosto para todos os lados. Mas, de repente seus olhos pararam em uma garota que estava sentada, reclinada sobre uma árvore. - Vocês acham que é ela?
-Quem? - as duas perguntaram praticamente ao mesmo tempo.
-Aquela ali. Cabelo escuro, olhos verdes, lendo um livro, com a camisa do The 1975. Acho que eu deveria falar com ela.
-Do que você está falando? Não pode simplesmente chegar lá, sem saber quem aquela menina é. - Ari disse. - O que você vai fazer? Chegar nela, perguntar se o nome dela é Lauren, e se não for, simplesmente sair? Não é legal fazer isso.
-Você tem razão.O barulho estrondoso do sinal invadiu os ouvidos de todos os estudantes ali presentes, que começaram a se levantar para atender às aulas. Camila, Ariana e Dinah foram cada uma para uma sala, pois presenciariam classes diferentes. Quando chegou na sua sala, a latina sentou na mesma carteira de sempre, era como seu lugar marcado. Shawn já estava sentado na carteira bem ao lado da sua como sempre. Ela se sentou e largou a mochila no chão, enquanto cumprimentava o amigo e colocava o papo em dia. Ela retirou alguns livros da mochila e colocou no compartimento embaixo da mesa. Assim que empurrou seus livros, um papel acabou caindo pelo outro lado. Ela pegou do chão e abriu, acreditando ser anotações de alguém da classe passada. Ela abriu para se certificar de quem era e devolver, mas acabou achando mais um bilhete. Maybe you're dreaming you're in love with me (Talvez, você esteja sonhando que está apaixonada por mim). - The 1975. Além disso, também existia um bilhete. "Não consegui me segurar. Mas acho que agora deve estar bem claro quem sou eu." Camila se levantou desesperada ao perceber que a menina dos olhos verdes que ela havia encontrado durante a manhã era, de fato, Lauren. Shawn sorria, porque sabia o que a amiga havia acabado de descobrir. À pedido de Lauren, ele mesmo havia colocado o bilhete ali. Ela se levantou e saiu em disparada na direção da porta, mas quando ela estava prestes a sair, deu de cara com seu professor daquela matéria.
-Aonde pensa que vai, Srta. Cabello?
-Eu preciso ver alguém, agora. É importante.
-Sinto muito, mas você só vai poder sair depois de cumprir as duas aulas.
-Mas, Sr. Monroe...
-Sem mas. Vai sentar, Cabello.Camila voltou ao seu lugar desanimada. Shawn passou a mão nas suas costas tentando confortá-la. Ela bufou antes de pegar o estojo e abrir seus livros. Ela não queria prestar atenção na aula, não depois de descobrir quem vem sendo tão romântica com ela por pouco mais de um mês. Mas ela não teve escolha, principalmente porque agora que o professor sabia que ela queria sair, pegaria no pé dela até o final do período integral. Ela contava os segundos para a aula acabar. Ela não aguentava mais esperar. Queria ouvir logo o barulho ensurdecedor do sinal indicando o final do período. Enquanto estava distraída, ela sentiu um toque do Shawn em sua coxa, olhou para baixo e viu que ele segurava um bilhete que dizia: Sabe onde encontrá-la? Camila apenas fez que não com a cabeça discretamente, para evitar que o professor percebesse. Shawn, então, puxou o papel de volta e começou a escrever, enquanto Camila fingia que prestava atenção na aula. Ela sentiu novamente as mãos do amigo, que lhe entregaram um papel dobrado dessa vez. Ela abriu e leu onde deveria encontrar Lauren. Ela estuda no prédio de Comunicação e Artes. Ela foi colocada na mesma sala da Normani quando veio da USC. Sala 3780. Camila agradeceu, escrevendo em cima da carteira e apagando logo em seguida, para que o professor não visse. Quando o sinal tocou, ela guardou todo o seu material o mais rápido possível e saiu correndo até o prédio em que Lauren estudava. Ela corria pelos corredores em busca da sala 3780. Quando avistou a placa com os números na porta, colocou um sorriso no rosto e abriu-a. Porém, para sua infelicidade, a sala estava vazia, com apenas alguns pertences em cima de algumas mesas. Ela recostou no batente da porta e recuperou o fôlego por ter corrido em vão.
-Camila? - ela se virou e viu Normani encostada na parede cheia de armários em sua frente. - O que faz aqui?
-Você sabe onde Lauren está? Eu finalmente descobri quem ela é. - Normani sorriu discretamente. - Ela já foi embora, não é?
-Não. Ela está no banheiro. - ela disse se aproximando. - Aquela bagunça são as coisas dela. Pode sentar na minha carteira, é ao lado esquerdo da dela.
-Obrigada.Camila entrou na sala e se colocou ao lado dos materiais de Lauren. Viu pequenas telas em branco no chão, alguns pincéis jogados dentro de um copo de água e muitos, muitos potes de tinta das mais variadas cores. Ela sorriu e passou a mão em cima da mesa enquanto se sentava na carteira de Normani. Ela se pegou analisando todos os detalhes da mesa. Existia uma meia dúzia de livros jogados no chão. A maioria antigos, como aqueles que ela havia recebido. Ela ficou distraída por um tempo até ouvir passos vindo na sua direção. Camila elevou o olhar, e seus olhos castanhos encontraram os verdes de Lauren, que agora estava paralisada. Camila logo se levantou.
-Lauren.
-Oi. - Camila suspirou ao ouvir a voz dela.
-Sabe... - ela disse tentando puxar assunto. - Eu deveria ter suspeitado que você é artista.
-Como assim?
-Quem mais me daria pistas relacionadas à arte para te encontrar?
-Você tem razão.
-Eu tenho que admitir que você não é nada como eu pensei.
-Como você me imaginou?
-Menos gótica sombria. - Camila arrancou uma risadinha discreta de Lauren. - E menos monossilábica, também.
-Sim, eu escuto isso bastante. Me desculpa, é que eu sou bem tímida e tenho problemas em falar com outras pessoas.
-Entendi. - as duas se mantiveram em silêncio, se encarando por um tempo. Se encarando por tempo demais. - Acho que essa é a hora que você me convida para sair. - as bochechas pálidas de Lauren coraram.
-Certo. Você tem razão. Camila, você gostaria de sair comigo nesse sábado?
-Eu adoraria. - Camila disse sorrindo com a língua entre os dentes, o que fez o coração de Lauren apertar um pouco.Camila resolveu dar seu número para Lauren para que elas pudessem combinar os detalhes mais tarde. Ela saiu feliz e saltitante da sala, dando tchau para Normani com as mãos. Lauren permaneceu parada na sala por um tempo depois de assimilar tudo o que havia acontecido. Ela guardou tudo o que conseguiu na mochila e o resto no armário. Uma Normani sedenta por informações encarava Lauren, que mais tarde contou tudo para ela. As duas sairão em um encontro no final da semana e a morena de olhos verdes estava ansiosa para que acontecesse, mas ao mesmo tempo nervosa por, finalmente, ficar cara a cara com a garota que gostava.
******
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Beijos delusionals, bia💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
FanficPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...