Confesso que escrever esse capítulo doeu muito. Espero que sofram tanto quanto eu. É isto, boa leitura.
*****
Flashback
Los Angeles, 01 de abril de 2024
Naquela manhã, Lauren acordou bem mais cedo do que de costume. Programou o despertador para vibrar em seu travesseiro, só para ter certeza de que acordaria antes de Camila. Abriu os olhos verdes quando sentiu o vibrar sob sua cabeça. Levantou-se lentamente, observando a latina imóvel, com os cachos frouxos bagunçados até o meio das costas. Seguiu todo o corpo dela com o olhar, focando nas pernas desnudas, já que ela dormia apenas com uma camiseta e roupa íntima. Com aquela imagem, teve mais certeza do que nunca de que era aquilo que queria para o resto de sua vida. Suspirou, antes de trocar suas vestes, podendo sair de casa. Dirigiu rapidamente, porque tinha a intenção de voltar para casa antes que Camila acordasse. Estacionou o carro em frente à casa de Ariana e tocou a campainha. Depois de alguns minutos, a melhor amiga da latina abriu a porta de pijamas, coçando os olhos, pois havia acabado de levantar. Manteve o rosto emburrado ao avistar Lauren, que havia lhe tirado de seu sono profundo. Deu espaço para a morena, que manteve o sorriso no rosto ao entrar. Ariana focou os olhos no relógio digital ao lado da televisão da sala.-Lauren, o que você está fazendo aqui às 7:00 da manhã de um sábado? - disse emburrada.
-Eu queria te perguntar algo.
-Não podia ter ligado?
-Eu até poderia, mas achei que te pedir para ser nossa madrinha de casamento por telefone seria meio insensível. - Ariana arregalou os olhos.
-Vocês vão se casar?! Por que a Camila não me disse nada?
-Porque ela ainda não sabe. Eu estava pensando em pedí-la daqui a 2 dias, quando completamos 5 anos juntas. - disse tirando a pequena caixa do bolso, abrindo-a e mostrando os anéis.
-Uau! São lindos, Lauren! Você tem muito bom gosto.
-Então, você deixa que eu peça a mão da sua melhor amiga?
-Como assim? Não deveria estar pedindo a mão dela para Alejandro?
-Eu pensei sobre isso, mas decidi fazer algo diferente. Além de que Camila diria que "não estamos no século XIX e que eu não deveria pedir a mão dela para nenhum homem". - Ariana sorriu enquanto Lauren imitava a voz da latina. - Então, resolvi pedir para você. Ariana, você permite que eu peça a mão de Camila em casamento?
-Claro que sim! - disse animada. - Minha única condição é ser madrinha.
-Não existe nenhuma realidade em que Camila se case e você não é a madrinha.Assim, Lauren saiu da casa de Ariana satisfeita. Aliviada por conseguir o que queria, a morena passou a planejar tudo sobre como seria o pedido. Conforme as ideias invadiam sua cabeça, um sorriso bobo tomava conta de seu rosto. Estacionou o carro em frente à sua casa. Girou as chaves lentamente, evitando fazer barulho. Abriu a porta com cuidado, caminhando pela sala, na ponta dos pés, em direção ao seu quarto. A morena deixou a bolsa sobre o sofá, andando cuidadosamente, chegando no pé da escada.
-Bom dia. - Camila disse sentada à mesa na cozinha, com uma xícara de café em mãos. Lauren parou onde estava, virando seu rosto para a namorada.
-Oi. - disse sorrindo timidamente.
-Onde estava? E por que está entrando de fininho?
-Eu estava na casa da Ariana. - a latina franziu o cenho. - E estou entrando de fininho, porque não queria te acordar.
-O que estava fazendo na casa da Ari tão cedo?
-Hmm... Ela me ligou de manhã, porque precisava de ajuda com um projeto, na parte dos desenhos. - disse, pensando em uma resposta convincente. Viu a latina semicerrar os olhos.
-Tudo bem. - disse, ainda desconfiada. Levantou-se, deixando visível seu terno feminino. - Tenho que ir, agora.
-Você vai trabalhar? - adquiriu um semblante triste e viu a latina concordar. - Mas hoje é sábado! - Camila sorriu com a afirmação da morena.
-A maioria das pessoas trabalha de sábado, Lauren.
-Eu sei, mas eu queria passar o dia com você. Quando foi a última vez que não fizemos nada durante um dia inteiro?
-Eu sinto muito, meu amor.Camila deixou um beijo no rosto emburrado de Lauren antes de deixar a casa para trabalhar. A morena bufou ao tirar seus sapatos e subir as escadas. Caminhou em direção ao quarto que ela e a latina dividiam para trabalhar. Metade da sala era um escritório e a outra, um pequeno ateliê. Sem saber o que pintar, a morena pegou a câmera fotográfica e passou por algumas fotos de paisagens que havia tirado, mas nada parecia lhe agradar. Até que passou por uma foto de Camila, alguns dias atrás, quando saíram para tomar café da manhã. A luz que batia na latina estava deixando-a ainda mais perfeita e Lauren não conseguiu se conter, tirando a foto. Decidiu que pintaria aquela imagem, que já era pintura por si só. Não teria pressa para terminar, desde que ficasse perfeita. Se precisasse de meses, não importava. Afinal, tinha todo o tempo do mundo para fazer Camila feliz.
(N/A: vou mostrar a pintura mais para frente)O que Lauren havia planejado
Los Angeles, 04 de abril de 2024
A noite anterior em que haviam comemorado seus 5 anos juntas, teria sido perfeita. Era impossível que se amassem mais do que naquele dia. Lauren já havia comprado as rosas há alguns dias para deixar tudo pronto. Ela havia ligado para Ariana, para que a baixinha tirasse a latina de casa durante a tarde. E precisava ser em algum lugar arrumado, porque depois ela levaria Camila para jantar, de preferência em um dos restaurantes favoritos da cubana. Quando acordaram pela manhã, demorariam para deixar a cama, pois queriam ficar grudadas o maior tempo possível. Mas eventualmente, Camila seria arrastada para fora de casa, enquanto Lauren deixaria tudo perfeito. Exatamente como haviam sonhado. O fim da tarde se aproximava, tudo estaria perfeito e nada poderia estragar aquele momento para as duas. Nem mesmo o maior dos problemas seria uma dificuldade.Eventualmente, Camila chegaria em casa. A latina entraria pela porta de casa, tiraria seu sobretudo vermelho e penduraria em um dos ganchos disponíveis. Estaria exausta por passar o dia inteiro com Ariana, que parecia ter mais assuntos que o normal, como se quisesse que ela demorasse para chegar em casa. Ela olharia para seus pés e perceberia pétalas vermelhas e aveludadas de rosas, espalhadas pelo chão, formando um caminho que deveria ser seguido. E ela o seguiria. Acompanharia as pétalas com um enorme sorriso no rosto por conta do romantismo de Lauren. Caminharia pelo corredor escuro, apenas a luz de seu quarto estaria acesa. Ela pararia em frente à porta semi-aberta e a empurraria leve e delicadamente. Abriria a boca, surpresa ao se deparar com uma pequena caixa preta de veludo, aberta, mostrando um anel prateado, com um pequeno diamante em cima. Se aproximaria, olhando para os lados do quarto vazio. Seguraria a caixa em mãos, e nesse momento, Lauren sairia do banheiro, onde estava escondida há alguns minutos. Quando os olhos da latina atingissem os seus, ficaria apoiada em apenas um de seus joelhos, com as galáxias verdes envolvendo os planetas negros com uma força maior que a gravidade. Camila estaria chorando, mas sorrindo. Felicidade era uma palavra que não tinha força o suficiente para descrever o que estaria sentindo. A morena respiraria fundo, enquanto analisava todos os detalhes do rosto perfeito da mulher que chamaria de sua para sempre. E, por fim, diria com toda a certeza que alguém poderia dizer:
-Karla Camila Cabello Estrabao, casa comigo?
-É claro que sim! Sempre sonhei em te ouvir dizer essas palavras. - Lauren sorriria, enquanto se levantava. Pegaria o anel e colocaria o anel no dedo anelar da latina, gentilmente. Enquanto fazia isso, Camila perceberia que o dedo anelar de sua noiva já estaria tomado por um anel igual ao seu. - Quando colocou seu anel?
-Hoje pela manhã. Eu já tinha certeza que diria sim. - diria convencida.
-Que bom que eu sou tão previsível assim.
-Previsível do melhor jeito possível, assim como qualquer coisa sobre você.
-Eu te amo. - Camila diria ao chocar seu corpo contra o de Lauren em um abraço apertado.
-Eu te amo mais. - a morena diria enquanto se soltava do abraço, deixando um beijo curto nos lábios da latina logo em seguida.
*****
Espero que esteja ficando bom kk
Beijos delusionals, bia💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
FanfictionPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...