Mora comigo?

420 30 0
                                    

Los Angeles, 12 de fevereiro de 2020
Camila acordou com a luz invadindo o quarto pela janela. Ela e Lauren haviam esquecido de fechar as cortinas na noite anterior e, agora, a claridade fazia com que a latina fosse obrigada a levantar. Olhou para o lado e viu que sua namorada já não estava mais ali. Sentou-se ainda coberta pelos lençóis na altura do quadril. Saiu da cama e passou pelo banheiro antes de descer as escadas em busca da morena. Encontrou a namorada arrumando a mesa para o café da manhã. Elas sentaram juntas e comeram. Em meio a risadas, Lauren acabou perdida no rosto da latina, observando todos os pedaços e como queria ter um pouco disso todos os dias. Camila, percebendo que a morena lhe encarava, sorriu timidamente, colocando uma mecha de seus cabelos escuros atrás da orelha, o que fez com que Lauren suspirasse.

-Às vezes, não queria que o tempo parasse para podermos ficar aqui para sempre? - a morena perguntou, ainda focando nos olhos castanhos.
-Eu queria poder ficar aqui todos os dias. - a latina disse antes de levar a xícara de café aos lábios.
-E por que não fica? - Camila sorriu.
-Como assim?
-Talvez... se quiser... você poderia se mudar para cá. - a cubana colocou a xícara na mesa novamente.
-É sério? - a morena concordou. - Eu adoraria! Mas como vamos fazer isso? Tem tanta coisa para trazer e arrumar! E Sofia?! - levou a mão à boca. - Ela vai ficar devastada.
-Amor, foi só uma sugestão. Não precisa vir se não quiser.
-Me desculpa. Não foi a reação mais entusiasmada. Mas eu quero muito morar com você.
-Ótimo. Preciso começar a arrumar espaço nas minhas gavetas. - a latina deixou que um sorriso tomasse conta de seu rosto.
-Vamos realmente fazer isso? - Lauren confirmou com a cabeça. - Eu preciso começar a arrumar minhas coisas! - disse animada, levantando da cadeira.

Camila deixou a casa de Lauren, seguindo diretamente para seu quarto. Parou em frente ao seu armário, bufando ao perceber que teria que realocar todas as suas roupas. A latina encheu algumas malas com seus pertences preferidos, mas deixou a maioria de suas roupas para fora, porque não se mudaria hoje. Mesmo assim, sentiu que seria melhor deixar algumas coisas prontas, porque não pretendia demorar para deixar sua casa. Nem havia falado sobre isso com seus pais ainda, muito menos Sofia. Pensava que a pequena não reagiria positivamente em relação à sua mudança, mas eventualmente elas acabariam se separando à medida que Camila envelhecesse. Às vezes, a latina só queria que sua irmã fosse um pouco mais velha para entender seu lado. De qualquer forma, teria que conversar com Sofia mais cedo ou mais tarde e tinha medo de que ela não compreendesse e levasse para o lado pessoal. Mesmo com o medo tomando conta de si, foi até o quarto de sua irmãzinha, que fazia algumas tarefas para a escola.

-Sofi, podemos conversar?
-O que aconteceu?
-Eu... hmm... Eu estava fazendo minhas malas, porque eu vou me mudar.
-Mudar? A Mama não disse que nós íamos nos mudar. - disse encarando a latina.
-Não, meu amor. Nós não vamos nos mudar. Eu vou. - a criança franziu o cenho. - Estou saindo de casa.
-Por quê?
-A Lauren me chamou para morar com ela.
-E você disse sim? - Camila concordou com a cabeça.
-Você está bem? - disse ao ver a irmã manter seu semblante confuso.
-Acho que sim. - a latina sorriu. - Quando vai?
-Daqui a alguns dias. - Sofia esfregou seus olhos, tentando evitar que chorasse.
-Vou sentir sua falta.
-Meu amor, não me faça chorar. - disse ao sentir o corpo da irmã se chocar contra o seu em um abraço.
-Você promete me visitar? - disse separando seu corpo da mais velha.
-É claro, Sofi. Vai ser como se eu nunca tivesse partido, eu prometo.

Sofia juntou seu corpo no de Camila novamente. A latina não conseguiu evitar que algumas lágrimas escorressem por seu rosto. Apesar de ser uma mudança para um lugar relativamente próximo, sabia que seria difícil ficar longe da irmãzinha que era tão presente no seu dia a dia. Deixou um beijo na bochecha da pequena, que demorou a soltar-se da cubana. Camila voltou ao seu quarto para continuar a arrumar suas coisas. Todos os dias levaria um pouco de seus pertences para a casa de Lauren, até que sua mudança fosse completa.

Los Angeles, 18 de fevereiro de 2020
Camila colocava sua última mala no porta-malas. Com sua mochila nas costas, deixava sua casa completamente vazia de seus pertences. Seus pais e sua irmã estavam na porta da casa para se despedirem dela. A latina fechou o carro antes de se aproximar de sua família. Deram um abraço em grupo como forma de despedida. Depois, a cubana deu um abraço individual em cada um deles. Primeiramente seu pai, que lhe fez prometer que visitaria todo fim de semana. Ela seguiu para sua mãe, que lhe apertou fortemente, de forma a fazer a latina pensar que nunca mais seria solta. Em seguida, abaixou, ficando da altura da sua irmã, que lhe encarava com um semblante triste. Abraçou Sofia, desejando que pudesse levá-la para todos os lugares do mundo consigo.

-E você, pequena, tem que prometer que vai na minha nova casa para fazermos uma festa do pijama. - a latina disse, focando nos olhos castanhos da irmã.
-Eu prometo.
-Ótimo. Nós vamos fazer a maior bagunça na casa e deixar a Lauren louca, certo? - a criança assentiu sorrindo.
-Mila... - a latina esperou que Sofia continuasse. - Me dá mais um abraço?
-Quantos você quiser. - disse, sorrindo.

Sentiu o corpinho da irmã pressionar contra o seu uma última vez antes de entrar em seu carro. Seguiu em direção à casa de Lauren, que agora era sua também. Estacionou o carro em frente à porta e desceu, esvaziando o porta-malas de suas duas últimas malas. Aproximou-se, arrastando cada mala com uma mão. Quanto mais próxima da casa estava, mais um barulho de móveis rangendo aumentava. Cerrou os olhos enquanto abria a porta com sua chave. Entrou, deixando as malas em um canto ao se deparar com a cena de Lauren, arrastando um piano com uma corda pela sala. Sorriu, enquanto chegava perto dela.

-Esse é o piano do meu estúdio lá da minha casa?
-Antiga casa. - Lauren disse, parando de fazer esforço. - Agora, essa é sua casa, não é?
-Claro. - disse sorrindo. - Mas como você trouxe o piano para cá?
-Pedi para o pessoal da mudança me ajudar. Eu sei que música é sua maior paixão e seria injusto da minha parte pedir para que morasse comigo longe de uma das coisas que mais ama. Então, seu pai me deu permissão para trazê-lo para cá. O que acha?
-Eu acho incrível. Precisa de ajuda com isso?
-E como preciso. Quanto pesa um piano?
-Uns 300 quilos.
-Faz sentido.

Camila sorriu, revirando os olhos, enquanto tirava seu casaco. Lauren se preparou para puxar a corda quando viu a latina encostar do outro lado do piano, preparando-se para empurrar. Mesmo com as rodinhas nos pés, ainda era muito trabalhoso mover um objeto daquela dimensão. Assim que Camila contou até 3, as garotas uniram forças para mover o piano até o canto da sala, onde ele pareceu se encaixar perfeitamente. A latina sorriu ao ver suas duas maiores paixões juntas. Sentou-se no banquinho, ao lado de Lauren, que observava atentamente a namorada respirar fundo antes de dedilhar o piano. A morena encarou hipnotizada, enquanto Camila tocava as teclas tão apaixonadamente que parecia ser a coisa mais fácil do mundo. Quando a latina terminou de tocar, Lauren bateu palmas, fazendo sua namorada sorrir, que bateu seu ombro no da morena suavemente, antes de repousar sua cabeça sobre ela.

Camila tocando piano:

                                *****
Espero que tenham gostado, pessoas.
Beijos delusionals, bia💕

Find Me - Camren (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora