Los Angeles, 15 de junho de 2019
Ariana dirigia tensa, seguindo na direção que já havia decorado. Aquele restaurante sempre foi importante para sua relação com Mac, e ela temia que encontrá-lo ali poderia fazê-la ceder. Mas ela estava determinada a deixá-lo. Estava feliz com Shawn, mas seria difícil olhar nos olhos de Mac e dizer que havia o esquecido. Até porque era mentira. É verdade que estava com Shawn porque gostava dele, mas tinha que admitir que não o amava. Ela tentava deixar com que o tempo fizesse o serviço, que a personalidade de seu namorado fosse fazer com que tudo se acertasse e eventualmente, ela amaria Shawn da mesma forma que amou Mac. Ariana não tinha certeza se isso se realizaria. Ela não queria magoar seu atual, mas era como se seu ex invadisse sua cabeça constantemente. E ela odiava isso. Queria esquecê-lo, queria deletar de sua mente tudo o que sofreu. Todas as vezes que Mac apareceu praticamente podre em sua porta, todas as vezes que estava a um fio de sofrer uma overdose, todas as vezes em que ela se embebedava para parar de sofrer enquanto Mac dormia tranquilamente no quarto ao lado. Ela enfrentava todos os seus medos ao encontrar-se com ele. Estacionou o carro em frente ao pequeno restaurante, agora vazio por ser no meio da tarde. Respirou fundo ao avistar seu ex namorado sentado em uma das mesas. Caminhou até ele e sentou na cadeira a sua frente. Mac sorriu ao vê-la depois de algum tempo. Ela retribuiu de forma contida.-Como você está? - ele perguntou, depois de muito tempo em silêncio.
-Bem. E você? Espero que esteja tentando se conter.
-Sim, claro. Durante as férias, eu me internei em uma clínica. Eu estou tentando melhorar por você.
-Uau, não sabia que você estava sóbrio. Faz quanto tempo?
-Mais ou menos 1 mês. Estou pronto para assumir a responsabilidade de nunca mais te fazer sofrer. Quero voltar para você.
-Mac, eu estou muito feliz por você, de verdade. Mas eu não acho que quero voltar.
-Por que não? - ele disse tomando suas mãos. Ela abaixou o olhar, suspirando. - Achei que era isso o que queria. Que eu ficasse bem para ficarmos bem.
-Mac, eu não quero mais sofrer. Acho que você já teve chances o suficiente para tentar me ganhar.
-Mas, Ari... eu fiz tudo isso porque você pediu.
-Eu sinto muito. Mas eu quero que você fique bem, independente de estarmos juntos ou não.
-Por que você está tão relutante? Estou lutando para te ter de volta.
-Mac, para...
-Parar com o quê?! Estou fazendo tudo o que queria. Tudo isso é por você.
-Eu estou vendo outra pessoa, tudo bem?! Eu não queria dizer isso para não te desestabilizar, mas você não está me dando outra alternativa. Eu estou namorando com outra pessoa.
-Com quem, Ari?
-Mac, isso não é importante. O que realmente importa é você estar bem, mas eu não quero mais. Sinto muito.
-Ariana, quem é? Juro que não vou fazer nada, só quero saber.
-É... o Shawn. - ele sorriu sarcasticamente. - O que foi? Por que está com essa cara?
-Eu sou muito idiota. É óbvio que é o Shawn. Como eu não percebi? Vocês ficavam se abraçando o tempo todo, ele te levantava e carregava. Realmente, era óbvio que vocês ficariam juntos.
-Do que você está falando? Nós éramos amigos e estávamos brincando.
-Me poupe, Ariana!
-Quer saber, Mac. Essa vinda aqui acabou de me confirmar o que eu tinha em mente. Você não me merece. Shawn é um homem bem mais compreensivo que você. Eu preciso ir. Obrigada por tornar minha escolha muito mais fácil.Ela se levantou raivosamente, controlando suas lágrimas de escorrerem. Saiu do restaurante e caminhou em direção ao carro, ainda se mantendo firme. Ninguém veria que estava sofrendo. Bateu a porta depois de sentar no banco do motorista, se preparando para dirigir. Ariana deu alguns tapas e socos no volante, antes de deitar sua cabeça sobre ele. Deixou que suas lágrimas escorressem descontroladamente. Tentava contê-las, mas não havia nada que pudesse fazer para pará-las. Ela percebeu que não estava em condições de dirigir agora. Não conseguiria andar com o carro, não sem nenhuma concentração. Sua mente vagava por muitas coisas para se concentrar em dirigir agora. A garota tirou o celular da bolsa, passeando por seus contatos. Tentou Camila, mas ela não atendeu. Tentou Dinah e nada, Lauren também não. Ariana, então, tomou coragem para ligar para seu namorado. Ela escondeu dele a vinda até aqui, porque não queria que ele se estressasse. Não havia nada para se preocupar, então por que contar pra ele? Ou pelo menos, era isso que pensava. Poucas chamadas depois, Shawn atendeu a ligação e logo se preocupou com a voz rouca e chorosa da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
FanfictionPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...