Los Angeles, 01 de abril de 2019
Dessa vez, Camila buscaria Lauren. Ela dirigia seu carro calmamente pelas ruas, seguindo a direção indicada por seu GPS, já que ela raramente decorava a localização dos lugares. Ela estava muito menos nervosa do que estava no primeiro encontro, mas, mesmo assim, não conseguia evitar sentir um frio na barriga. Enquanto acelerava seu carro, Camila passou a notar a diferença entre as casas do centro, onde morava, para as casas do subúrbio, em que Lauren morava. Não eram moradias ruins, longe disso, mas era bem diferente. Quando ela se aproximou da casa de Lauren, seu relógio marcava 18:36. A morena já esperava do lado de fora da casa, sentada em uma cadeira acolchoada, rodeada por outras iguais. Era uma espécie de área de socialização. Camila estacionou o carro e desceu. Quando Lauren ouviu o barulho do motor, levantou os olhos do celular e viu Camila descer do carro. Ela sorriu e se levantou, caminhando até a latina, cumprimentando-a com um beijo um pouco mais comprido que um selinho. Caminharam até o carro, e Camila abriu a porta do passageiro para que Lauren entrasse. Ela dirigiu até onde queria, deixando o carro em um estacionamento destinado aos clientes desse local. Enquanto Lauren descia do carro, ela leu o letreiro. Boardwalk 11 Karaoke Bar and Grill. Ela observou a quantidade enorme de pessoas na porta para se sentarem. Camila pegou a mão de Lauren enquanto caminhavam pela calçada.-Nossa esse lugar deve ser muito bom, considerando o tamanho da fila. - Lauren comentou enquanto observava.
-Sim, mas não se preocupe, não vamos precisar pegar fila. - Camila disse enquanto se aproximava do balcão de entrada. - Oi, Logan.
-Camila, oi! Nova amiga?
-Sim, essa é a Lauren. - a morena acenou para o recepcionista, que respondeu da mesma forma.
-Podem entrar meninas. Camila, a sua mesa está livre. Pode ir lá.As duas entraram e se sentaram na mesa que era considerada de Camila, porque todas as vezes que vinha aqui, sentava no mesmo lugar. Estando acompanhada ou sozinha. As duas ficaram apenas olhando as pessoas entrarem por alguns instantes. Era a coisa preferida de Camila. Ela gostava de tentar adivinhar o gosto musical da pessoa apenas pela sua aparência. Era um jogo que ela fazia praticamente em todos os lugares. Quando ela contou sobre isso para Lauren, as duas começaram a tentar adivinhar o que as pessoas gostavam de ouvir e acabavam por rir dos comentários uma da outra. Depois de um tempo, a comida e a bebida que haviam pedido chegou, e elas passaram a prestar atenção em outras coisas.
-Então, quer dizer que você é VIP e não precisa pegar fila? - Lauren disse em tom de brincadeira.
-Não. - Camila disse sorrindo. - Eu conheço a maioria dos atendentes aqui e fiquei amiga deles. Isso prova que eu passo mais tempo aqui do que deveria. - Lauren sorriu e as duas ficaram se encarando, em silêncio. - Eu.. hmm... eu adorei sua casa. - Camila disse ainda desnorteada pelos olhos verdes a encarando.
-Ah, obrigada. A sua casa é incrível.
-Obrigada. Você mora com seus pais?
-Não. Eu moro sozinha. Eu e meus pais somos de Nova York. Eu me mudei para fazer faculdade quando passei na USC. E você, é daqui de L.A mesmo?
-Não. Eu sou cubana. Meus pais me trouxeram para Los Angeles quando tinha uns 3 anos. Vivo aqui desde então.
-Nossa, isso é incrível. A história de superação de seus pais deve ser inacreditável.
-É, sim. Eles sempre fizeram de tudo para que eu não sentisse a pressão. Me educaram em casa até o colegial, porque tinham medo de como as crianças me tratariam. Quando entrei na escola, conheci Ariana que é minha grande amiga até hoje.
-Eu tinha dúvidas de como alguém do prédio de direito e alguém do prédio de arquitetura se conheciam.
-É. E você demorou para fazer amigos aqui em L.A? Digo, além da Normani, que até agora eu não entendi como você convenceu uma estranha a te ajudar a me conquistar.
-A Normani não é uma estranha. Somos amigas de infância. Quando decidimos prestar para universidades, prestamos para as mesmas e combinamos de ir para a mesma cidade. Então, quando ela passou na UCLA e eu na USC, nos mudamos para Los Angeles.
-E por que não moram juntas?
-A Normani tem família aqui. Ela me convidou para morar com eles, mas não quis incomodar, nem ser inconveniente. - Camz concordou com a cabeça, enquanto tomava mais um gole da sua bebida.As duas continuaram conversando e rindo por um bom tempo. Lauren entendia completamente porque Camila era viciada nesse lugar. Era incrível. As pessoas sentavam e apreciavam um tempo bacana. Além de que, de vez em quando, os mais corajosos se aventuravam em tentar cantar alguma coisa. Agora as duas prestavam atenção em um menino que cantava Perfect do Ed Sheeran. Ele cantava bem, mas nada extraordinário que fazia todos pararem para olhar. Mas, independentemente disso, Camila o observava, como havia observado todos que passavam por ali. E Lauren não deixou de notar que a latina sempre olhava para o pequeno palco com entusiasmo.
-Você deveria cantar. - a morena disse. - Disse que adora música.
-Não, não, eu estou bem aqui.
-Por favor, quero muito ver você cantar.
-Eu não gosto de cantar apenas, prefiro tocar algum instrumento junto.
-Você disse que toca piano, e tem um teclado bem ali. Por favor.
- Tudo bem, Jauregui. Você venceu. - Lauren observou Camila, enquanto ela caminhava até o teclado.E pelos breves momentos que Camila cantou, Lauren se pegou completamente paralisada. Seus olhos não deixaram a latina durante nenhum segundo sequer. Ela não pôde se controlar perante ao feitiço que Camila tinha sobre tudo. Ela deixava Lauren completamente hipnotizada e fora de si. Todas as notas e a rouquidão na voz de Camila fizeram com que ela se derretesse ainda mais. Enquanto a latina caminhava em sua direção envergonhada, em meio à tantas palmas, Lauren não conseguiu tirar seus olhos dela e um sorriso crescia em seu rosto na medida em que ela se aproximava. Camila pagou a conta antes de deixar o local e dirigir até a casa de Lauren. Elas desceram do carro para se despedirem e se encontraram novamente presas no olhar uma da outra. Lauren fez questão de puxar Camila para um beijo apaixonado. Isso fez com que todos os pelos de Camila se arrepiassem. Lauren sentiu a mesma sensação queimante que havia sentido em seu primeiro beijo. E quanto mais o calor de seus corpos aumentavam, mais pressão as mãos de Lauren faziam na cintura de Camila, e a latina puxava a morena de olhos verdes cada vez mais para perto. Quando suas bocas se separaram em busca de ar, Lauren raspou seu nariz suavemente no de Camila, que estremeceu com o toque.
-Você não gostaria de entrar? - Lauren fez questão de perguntar.
-É uma proposta tentadora... mas meus pais não dormem enquanto eu não chegar em casa.
-Tudo bem, eu entendo. Te vejo segunda?
-Com certeza.As duas se despediram com mais um beijo elétrico e estonteante, antes de Camila entrar no carro. Lauren observou a latina se afastar com as mãos nos bolsos e um sorriso bobo no rosto. Quando o carro virou a esquina, ela se permitiu entrar em casa. Durante todo o caminho, a mente de Camila ficou rebobinando tudo o que havia acontecido. As conversas, os olhares, o beijo, os toques, tudo. Ela estacionou o seu carro na garagem, entre os carros da sua mãe e do seu pai. Ela entrou pela porta da frente, se deparando com seus pais sentados no sofá da sala, prestando atenção na televisão. Ela brevemente os cumprimentou, indo diretamente para o quarto, porque sabia que eles só estavam acordados por conta dela. Ela não queria tomar mais tempo de sono deles. Ela tomou um banho, vestiu apenas uma camiseta e uma calcinha, e se jogou na cama, logo caindo no sono por exaustão.
N/A: As roupas da Lauren e da Camila no encontro são a da foto do capítulo.
******
Espero que tenham gostado.
Beijos delusionals, bia💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
FanficPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...