ATENÇÃO: temos um salto temporal de 2020 para 2024, configurando o começo da segunda parte do livro. Espero que gostem.
******
Parte 2
Los Angeles, 28 de março de 2024
Camila encarava seu rosto completamente maquiado no espelho do banheiro. Depois de colocar seus cílios postiços, parou por um momento para encarar a si própria, decidindo estar pronta. Lauren fazia a mesma coisa no espelho comprido do quarto. Viu a latina sair do banheiro e seguiu-a com o olhar, admirando toda sua beleza. A cubana, ao perceber que estava sendo observada, sorriu para os olhos verdes, que retribuíram. Camila sentou na cama para colocar seus saltos, enquanto observava Lauren passar o batom preto nos lábios. A latina ficou em pé novamente, sem tirar os olhos da namorada.-Não é engraçado como o tempo corre? - Lauren disse, pensativa. - Estamos indo para o casamento de nossas melhores amigas e parece que foi ontem que nos conhecemos.
-É louco. - Camila respondeu. - Nunca pensei que Normani e Dinah seriam as primeiras a se casarem.
-Nem eu. - respondeu depois de colocar os brincos e virar-se para a latina. - O que acha?
-Você está perfeita, como sempre.
-Vamos? - perguntou, estendendo a mão para Camila.A latina segurou a mão da namorada, caminhando ao seu lado até o lado de fora da casa. Avistaram o carro da morena que era o mesmo desde 5 anos atrás. Lauren insistia para trocassem para um mais novo, mas Camila se recusava. Dizia que tinha um valor sentimental muito grande para simplesmente ser trocado, além de que ele ainda dava conta das ruas e avenidas da cidade. Se precisassem pegar a estrada, o carro da latina estaria a postos. Raramente usavam seu carro, mas estava lá para uma emergência em que as duas precisassem de um carro ao mesmo tempo ou caso resolvessem fazer uma viagem mais longa. Camila sentou no banco do motorista, dirigindo até o local onde suas amigas se casariam. Deixou o carro com um manobrista, caminhando ao lado de Lauren. Quando a latina avistou Ariana a alguns metros, caminhou até ela mais rapidamente, soltando as mãos da namorada, que continuou caminhando lentamente, cumprimentando algumas outras pessoas que passavam por ali. Ao virar seu rosto para a direita, viu Hayley tropeçar em seus próprios pés e sorriu ao se aproximar.
-Você está bem? - Lauren perguntou, ficando de frente para a garota.
-Oi, Lauren! - disse animada. - Sim. Só estou tentando ficar de pé com esses saltos novos que eu comprei. E a Camila?
-Está por aí com Ariana. - viu a garota concordar com a cabeça. - Precisa de ajuda para caminhar até lá?
-Seria ótimo.Lauren estendeu o braço para Hayley, que enganchou sua mão no braço da morena. As duas caminharam para dentro do local lado a lado. Depois que Camila voltou com Lauren anos atrás, a morena deixou de lado todos os possíveis sentimentos negativos em relação a Hayley, e elas acabaram se dando bem, até se tornando amigas. A aproximação das duas fez com que a latina, que até então estava longe da namorada, sorrisse genuinamente. Lauren parou ao lado da cubana, que deixou um beijo curto em seus lábios. Sentaram-se em um dos longos bancos nessa ordem: Mac, Ariana, Lauren, Camila, Hayley e Shawn. Ally havia chegado mais cedo ao lado de Aj. O casal sentava no banco da frente por conta da falta de espaço. Conversavam animadamente, mas quando ouviram a marcha nupcial, pararam na hora. Levantaram-se, encarando a porta.
Dinah entrou na frente de braços dados com seu pai, sorrindo com algumas lágrimas nos olhos. Normani entrou logo atrás, também acompanhada por seu pai, sorrindo mais do que chorando. Lauren entrelaçou seus dedos nos da latina enquanto observava suas amigas caminharem em direção ao pequeno altar. Sentaram-se novamente enquanto observavam o juiz de paz realizar a cerimônia. Lauren aproximou seu rosto do ouvido da latina, sussurrando. "Camz, fica comigo". Havia se tornado uma espécie de bordão. A cubana sempre respondia com "Lolo, eu nunca vou te deixar". Tudo correu como haviam planejado. Foi uma cerimônia linda, que rendeu lágrimas da maioria. As duas, agora esposas, caminharam para fora do local, seguidas por seus amigos e familiares, que caminhavam logo atrás. Dinah e Normani posicionaram-se em um lugar um pouco mais alto com as flores em mãos.
-Elas vão jogar o buquê! - Camila disse puxando as mãos de Lauren para ficar atrás das garotas.
Normani atirou o primeiro, que caiu nas mãos de Ally. Ela caminhou até Aj com as flores. Ele beijou sua testa, enquanto sorria. Dinah virou de costas, pronta para jogar o buquê em direção às suas amigas. As flores foram lançadas ao ar e aterrissaram nas mãos de Camila. Lauren estava ao seu lado, apenas observando a cena com um sorriso no rosto. A latina lhe encarou, mexendo nas pétalas.
-Suas desculpas estão acabando, Lauren. É o destino querendo que nos casemos.
-Fica tranquila, Camz. Tudo vai acontecer no tempo certo.
-Espero que esse tempo não demore muito, Jauregui.
-Por que você não me pede em casamento?
-Porque foi você que disse que me pediria. (N/A: capítulo "Primeira vez").
-Tudo bem, Cabello. Então, você vai ter que esperar por mim.
-Eu estou esperando. E esperarei quanto for necessário.A morena deixou um selinho na namorada. A festa seguiu bem animada durante todo o tempo. Todos pareciam estar felizes e aproveitaram os momentos que passaram juntos. Lauren e Camila não demoraram para voltar para casa, pois a latina tinha que trabalhar na manhã seguinte. Ficaram até o início da madrugada, mas logo deixaram a festa para trás, despedindo-se das noivas e de seus outros amigos. Quando chegaram em casa, Lauren tomou um banho quente, enquanto Camila atirava-se na cama. Ela tomaria banho depois da namorada, mas quando a morena voltou para o quarto, ela já havia adormecido. A nova-iorquina deitou-se ao lado da cubana, cobrindo-a com seus braços, caindo no sono logo em seguida.
******
Espero que tenham gostado. No próximo capítulo, já vão saber o que houve, eu prometo.
Beijos delusionals, bia💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
FanfictionPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...