Thousand hands

802 51 3
                                    

Los Angeles, 27 de maio de 2019
Lauren se vestiu apropriadamente, como Camila havia pedido. Nada de jeans, camisetas ou shorts. Muito menos moletons. Ela estava de vestido e salto. Por mais que odiasse se vestir daquela maneira, a morena se lembrava da formalidade que a família da namorada exigia. E o que não faria por ela? Conferiu a maquiagem antes de entrar em seu carro e seguir na direção da casa da latina. Ela dirigiu sentindo-se desconfortável. Ela não estava bem. Era como se tivesse que se transformar em uma outra pessoa para agradar a família de Camila. Lauren não gostava de deixar sua integridade e sua personalidade para trás, mas devido ao conservadorismo dos Cabello, não havia muito o que pudesse fazer se quisesse que a família gostasse dela. Quando estacionou seu carro na rua, próximo à casa da latina, avistou outros carros, bem caros, ela nunca havia sonhado nem em ver um. Aproximou-se sentindo seu estômago se contorcer de nervosismo. Tocou a campainha esperando que Alejandro atendesse, mas se deparou com a pequena Sofia, em um vestido, do outro lado da porta.

-Sofia, olha para você, toda crescida, abrindo a porta. - ela sorriu timidamente, enquanto deixava Lauren entrar. - Você está muito bonita, princesa. O que acha de mim?
-Você está chique demais. Nem parece você.
-Eu sei. Estou tentando deixar sua irmã feliz.
-Ela é mandona com você também?
-Muito. O tempo todo.
-Ei! Eu ouvi isso. - Camila disse se aproximando das duas.

Ela deixou um beijo na bochecha de Lauren, que estava paralisada com a visão da latina. Passou os olhos por todo o corpo da namorada. O vestido preto se encaixava perfeitamente no corpo dela. Uma perna completamente à mostra, assim como o braço oposto. Seu cabelo preso em um rabo de cavalo e uma maquiagem mais leve estavam deixando Lauren sem ar. Camila passou os olhos pela namorada sorrindo. Vestido preto, com um tecido translúcido na região do tronco. Salto alto. A latina agradeceu à Deus quando viu o sapato da morena. Lauren tinha até colocado anéis nos dedos para a ocasião. Camila focalizou na maquiagem extremamente forte da namorada. Ela suspirou.

-O que eu te disse sobre dar uma de gótica hoje?
-Do que você está falando? Eu me vesti do jeito que pediu.
-Sério? Batom preto? - Lauren fechou os olhos, respirando fundo para não perder o controle bem ali. Ela não conseguiu evitar bufar com as palavras da latina. - Desculpa. Eu só estou nervosa. Sabe que somos o centro das atenções hoje.
-Ei, relaxa. Vai dar tudo certo, Camz. Você está perfeita e nada vai sair fora do planejado, está bem?

Camila concordou com a cabeça, antes de dar um abraço na morena. A latina levou sua namorada para conhecer o restante da família, depois de a garota de olhos verdes cumprimentar os pais dela. Muitas perguntas desconfortáveis surgiram, mas Lauren e Camila pareciam estar no controle de tudo, enquanto evitavam todas elas por meio de respostas inteligentes. Sofia tentava passar um tempo com a namorada da irmã sempre que conseguia, mas a morena era logo puxada por outro familiar exigindo esclarecimentos. Os choques com o curso de Lauren foram a parte mais complicada da noite. Já que todas as vezes que a nova-iorquina dizia cursar artes, recebia olhares estranhos e palavras nada motivantes. A latina tentava controlar os parentes, mas não era sempre que conseguia mantê-los distantes. Quando as conversas estavam ficando comprometedoras demais, Camila resolveu que era hora de apresentar a canção que ela e Lauren haviam ensaiado algumas vezes. Ela puxou a namorada pelo braço e se sentou no banco do piano junto com ela.

-Preparada? - a morena perguntou.
-Não. - Camila sorriu. - Mas vamos fazer mesmo assim.
-Vai dar tudo certo, não se preocupe. Estou aqui.

Quando todos se mantiveram em silêncio, a cubana achou que era o momento certo para começar. Os dedos da latina passaram a dedilhar o piano enquanto sua voz, acompanhada pela da namorada, ecoava pela sala. Enquanto cantavam a letra da música que Camila havia escrito há alguns dias, seus olhos se focavam um no outro. Era como se pudessem dar força e confiança uma para a outra apenas pelo olhar. Um olhar tão intenso que era possível se perder e ir parar em um universo completamente diferente. Um olhar que soltava faíscas, era possível para qualquer um enxergá-las. Foi uma música curta, mas cheia de paixão. Seus olhares embriagados voltaram ao juízo quando ouviram as palmas e se desvencilharam um do outro. Era como se elas estivessem hipnotizadas e presas uma na outra por razões que não se tinham respostas. Camila se levantou do banquinho em meio aos aplausos e se retirou sorrindo, sendo seguida por Lauren. As duas se beijaram intensamente depois de acharem um local mais distante. Era como se descarregassem todos as suas inseguranças uma na outra. E não havia melhor lugar para fazê-lo. Depois da noite conturbada, Lauren retornou à sua casa. Ela sonhou com Camila e com todas os versos da música da latina.

Camila e Lauren cantando:

                                  ******
Espero que tenham gostado.
Beijos delusionals, bia💕

Find Me - Camren (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora