Eu te amo

787 59 2
                                    

Los Angeles, 05 de maio de 2019
Dinah, Camila e Lauren estavam passando a tarde dessa sexta-feira na casa de Ariana. Elas haviam deixado a universidade juntas para assistir a um filme na casa da mais baixa. Já havia passado um tempo em que todas saíram para se divertir, conversando sobre qualquer coisa, menos faculdade. Lauren e Dinah estavam na cozinha estourando pipoca. Elas estavam se esforçando para encontrar as coisas necessárias para fazer a pipoca, já que a Ariana apenas largou as duas na cozinha, sem mostrar onde ficava nada. Depois de ficarem um tempo procurando os recipientes, as duas conseguiram fazer a pipoca. Enquanto elas ouviam os milhos estourando no microondas, resolveram botar o papo em dia. O principal assunto da conversa, como sempre, era Camila. E com Dinah sendo a mais curiosa de todas, esse assunto logo foi abordado.

-Como vão as coisas com a Havana? - a mais alta perguntou.
-Tudo está perfeito. Ela é perfeita.
-Uau, isso está soando intenso demais para mim.
-Eu amo a Camila. Não tenho nenhuma dúvida em relação a isso.
-Já disse para ela?
-Ainda não. Eu não quero me apressar demais e nos colocar em um lugar que ela não está pronta para estar.
-Por que acha que ela não está pronta?
-Eu só acho que ela ainda não tem autoconfiança o suficiente, sabe? Ela é incrível, mas parece que ela não sabe disso. E ela não se abrir com os pais só agrava tudo isso.
-Eu ainda acho que você deveria dizer para ela, tipo agora.
-Talvez eu diga. Ainda não me decidi.

A conversa acabou quando o barulho do microondas soou e atingiu os ouvidos das duas. Ari e Camila estavam largadas no sofá tentando escolher um filme. Depois de muita discussão, elas chegaram em um consenso sobre um filme de romance. As garotas que estavam na cozinha retornaram com dois baldes de pipoca. Sentaram-se nessa ordem: Dinah, Lauren, Camila e Ariana. A latina reclinou sua cabeça sobre o ombro da namorada, que passou o braço em volta dela. O filme terminou e as garotas permaneceram conversando, mas, no fundo, todas sabiam que algo se passava com Camila. Ela simplesmente não era a mesma. Não naquele momento. Ela estava aérea demais, grosseira e um pouco sentimental. As palavras exatas passando pela cabeça da melhor amiga da latina eram emocionalmente instável. Depois de um comentário completamente raivoso e desnecessário de Camila, Dinah pensou em resolver isso da melhor maneira que conseguiu pensar. Encher o saco dela.

-Por que o mau humor, Cabello? A branquela não te comeu direito essa semana?
-Ei! Não bota a culpa disso em mim não, gigante. - Lauren disse entrando na brincadeira. Camila encarou as duas com desprezo. Ariana revirou os olhos, antes de falar.
-O que aconteceu, Camila?
-Desculpa gente. É só que eu estive pensando e... acho que chegou a hora em que eu devo contar para meus pais sobre ser lésbica. Só que isso está me devorando por dentro, porque não sei como eles podem reagir.
-Amor, por que não disse antes? Poderíamos ter conversado sobre isso.
-Eu não sei. Estou me sentindo estranha desde que a possibilidade invadiu minha cabeça.
-Eu senti a estranheza mais como grosseria. - Dinah comentou, levando uma cotovelada discreta de Lauren.

A namorada de Camila levantou, estendendo a mão para ela. As duas passaram pela porta de vidro que levava ao quintal da casa de Ariana. Lauren passou o caminho todo segurando a mão da latina. Enquanto caminhavam, o nervosismo de Camila passava. Ela preferia ficar em silêncio, e a morena respeitava isso. Ela já havia passado por tudo que a namorada estava passando. O mau humor, o nervosismo, a ansiedade, tudo. Lauren sabia exatamente como era. Puxou Camila para um abraço silencioso, mas apertado, esperando que ela despejasse toda sua energia negativa nela. Ou que, pelo menos, isso a fizesse se sentir melhor. A conversa com Dinah logo invadiu sua cabeça, fazendo-a pensar que talvez esse fosse o melhor momento para descarregar todo aquele sentimento intenso que sentia pela latina. Camila se soltou do abraço, deixando um beijo nos lábios da namorada. Perdeu-se nos olhos verdes a encarando, tentando deixar toda sua insegurança transbordar e deixar seu corpo. Tentou se lembrar de que era por isso que estava lutando contra seu medo. Era para poder se perder naquelas galáxias para sempre, onde quisesse. Queria exportar seu orgulho de ter Lauren para outros corações além do seu. E seus pais deveriam poder compartilhar desse sentimento com ela. Mesmo que ela já tivesse escondido ele por tempo demais.

-Como está se sentindo? - Lauren perguntou.
-Melhor, obrigada.
-Você sabe que eu confio em você, não é? - a latina concordou. - Vai dar tudo certo, meu amor.
-Eu realmente estou torcendo para isso.
-E se algo der errado, o que eu duvido, promete que vai me ligar? Eu quero ser a primeira a saber e a te ajudar também.
-Eu prometo. Mas se algo der errado, eu já combinei com a Sra. Grande que vou morar aqui. Espero que não precise chegar a isso.
-Não vai, eu tenho certeza. - Camila olhou para baixo, encarando os pés. - Ei... - a latina levantou o olhar, depois que o dedo de Lauren pousou em seu queixo. - Eu te amo. - o sorriso de Camila era maior que o universo.
-Eu também te amo, Lauren.

As duas se beijaram uma última vez, antes de voltarem à casa. Dessa vez, a conversa foi mais tranquila, pois o descontrole de Camila havia sido controlado momentaneamente. Depois de passarem a tarde juntas, as garotas decidiram que era melhor voltarem para suas casas, devido ao horário. Lauren foi embora em seu carro e Camila deu carona para Dinah. Durante o caminho, a latina revelou para a amiga que a morena havia dito que a amava. Dinah sorriu, porque sabia que Lauren havia seguido seu conselho. Aquilo, obviamente, havia feito o dia de Camila melhorar em 100%. A latina deixou a amiga mais alta na casa dela e seguiu para a sua. Morrendo de sono, quando chegou em casa, a latina simplesmente correu até seu quarto, tomou um banho quente e adormeceu tranquilamente.
******
Espero que vocês tenham gostado do capítulo.
Beijos delusionals, bia💕

Find Me - Camren (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora