Los Angeles, 12 de dezembro de 2019
Camila vestia seus óculos de grau, focada nos papéis à sua frente. Ela havia passado a noite na casa de Lauren, que tinha como objetivo lhe ajudar com o currículo que montava. Estresse tomava conta de sua cabeça no momento. A morena, que já havia dado todas as sugestões possíveis, descansava um pouco. Estava deitada na cama, lendo um de seus livros favoritos mais uma vez. Já havia pintado uma quantidade de quadros que considerava suficiente para se satisfazer e se sustentar por algumas semanas. Quando o celular de Lauren vibrou em cima da mesa onde Camila trabalhava, as duas tomaram um susto, já que estavam completamente em silêncio. A morena estava tão cansada e preguiçosa que ela pediu para a namorada checar suas mensagens. A latina pegou o celular e leu para si mesma, silenciosamente. "Soube que voltou com Camila. É uma pena. Queria que tivéssemos a chance de talvez repetirmos como pegamos fogo da última vez que esteve aqui. - Lucy". Os olhos da latina encheram-se de lágrimas ao descobrir que sua namorada havia mentido para ela. A garota dos olhos verdes logo percebeu que havia algo errado.-Quem é?
-Lucy. - Camila disse entre soluços.
-E o que ela disse? - sentou na cama, preocupada.
-Acho que você sabe o que ela disse. - a latina disse, jogando o telefone em direção à namorada, enquanto se retirava do quarto raivosamente.
-Camila!Lauren leu a mensagem que havia acabado de receber. Ela recostou a cabeça sobre a parede atrás da cama, enquanto respirava profundamente. Levantou-se e foi atrás da namorada, que tentava achar a chave do carro na bagunça que era sua bolsa. Camila fungava, tentando se manter forte, contudo falhando miseravelmente. Suas mãos tremiam mais que o normal. Ela não sabia o porquê daquilo estar acontecendo ou porque Lauren havia mentido para ela. A latina encontrou as chaves e se preparou para sair, mas foi impedida pela garota mais alta, que parou em sua frente.
-Camila, espera!
-Tudo bem. Quando voltamos, eu disse que tinha transado com a Hayley e você disse que estava tudo bem. Agora vejo porque.
-Camz, por favor, me deixa explicar.
-Eu achei que era tão sortuda por ter uma namorada que me perdoou tão facilmente por ter transado com outra pessoa enquanto estávamos separadas. E eu perguntei se você tinha ficado com alguém e você mentiu bem na minha cara! - ela disse em um tom elevado. - Por que não me contou?
-Ei... não é assim...
-Então, como é, Lauren? Por favor, me ilumine com sua explicação. - ela disse ironicamente.
-Eu te amo, tudo bem?! Eu não queria estragar o que tínhamos acabado de recuperar. Além de que, não significou nada para mim. Eu achei que não deveria te chatear com isso.
-E você pensou que mentir era uma solução melhor? - perguntou sarcasticamente. - Que não iria estragar o que recuperamos?
-Mila...
-Não! - ela interrompeu. - É minha vez de falar. Se não tivesse significado nada, você teria me contado. Mas significou, não é?
-Eu juro que não significou nada!
-Pelo amor de Deus, Lauren! Ela é sua ex! Ela foi sua primeira namorada. Você realmente espera que eu acredite que não significou nada? - Lauren permaneceu em silêncio, enquanto encarava Camila. - Sai da minha frente.
-Por favor, Camila. Não vá.
-Sinto muito, mas eu preciso.Ela empurrou Lauren para o lado gentilmente antes de sair pela porta. Ela entrou em seu carro e permaneceu lá, em silêncio, respirando pesadamente. Camila deitou sua cabeça no volante tentando pensar, mas sua mente estava imersa em emoções. Depois de alguns segundos, ela levantou o rosto e deu partida no carro. Ela acelerou sem saber para onde ir. Voltava para casa? Ou falava com Ari? Talvez ela devesse ficar sozinha. Isso soava melhor. Mas onde? Todos os lugares que conseguia pensar estariam cheios de pessoas que conhecia. Até no bar de karaokê, ela teria que falar com Logan. Ela duvidava que não falaria de Lauren se conversasse com ele. Enquanto dirigia dando voltas nos quarteirões para esfriar a cabeça, o painel de seu carro acendeu. Franziu o cenho. Quem ligaria para ela do telefone fixo de casa? Nem seus pais faziam isso. Foi aí que se tocou. Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
Hayran KurguPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...