Los Angeles, 01 de junho de 2024
Como havia prometido para Ariana e Dinah, Camila dirigia-se para o psicólogo que havia contatado. Por sugestão de seu médico, ela iria até o escritório de um jovem psicoterapeuta, Edward Sheeran. Apesar de relativamente novo, ele parecia ser muito bom no que fazia, executando tratamentos extremamente eficazes. A latina aguardava na sala de espera ao lado de pacientes de outros psicólogos que também atendiam ali. Pouco tempo depois, ela foi levada para dentro da sala por uma das secretárias. Sentou-se no pequeno sofá em frente ao rapaz ruivo, que encarava as feições da latina, tentando decifrar a razão de seu claro desconforto em estar ali. Camila sentia-se julgada devido aos olhares que recaíam sobre si. O rapaz permaneceu encarando a latina, esperando que dissesse alguma coisa, mas não foi o que houve. Ela permanecia ali, parada, como se não fosse de verdade, esperando por alguma coisa que lhe tirasse do estado de paralisia em que se encontrava.-Meu nome é Ed. Estou aqui apenas para te ajudar. - viu a garota sorrir timidamente. - Por que não me conta o porquê de vir até mim?
-Eu não sei. Para ser honesta, nem queria estar aqui. - Camila disse sem graça.
-E por que está? - disse focando nos olhos castanhos.
-Meus pais e minha melhor amiga acham que eu deveria procurar ajuda.
-E você não concorda com eles? - perguntou ao perceber que a única maneira de engajá-la em uma conversa seria bombardeá-la com perguntas.
-Acho que sim. Se eles dizem que eu preciso de ajuda, deve ser verdade. São as pessoas que mais me conhecem no mundo. - Camila disse encarando os olhos verdes do rapaz. Os olhos dele tinham certa similaridade com os de Lauren. Respirou fundo ao lembrar-se da morena, mas não conseguiu evitar que algumas lágrimas escorressem.
-A senhora está bem?
-Desculpe. É que seus olhos são iguais aos dela.
-De quem está falando, Srta. Cabello?
-Lauren. - viu o rapaz ruivo anotar o nome em sua prancheta. - Ela é o amor da minha vida e eu fui estúpida o suficiente para perdê-la.
-O que houve?
-Ela faleceu em um acidente de carro e foi tudo culpa minha.
-Por que diz isso?
-Eu estava dirigindo. Bati o carro, porque estávamos discutindo.
-Por que discutiam?
-Porque eu sou teimosa demais. Ela queria que eu tirasse férias do trabalho para ficarmos juntas, mas eu me recusei.
-Por quê?
-Eu queria uma promoção e tinha que dar tudo de mim. Mas nada disso valeu a pena. Eu perdi minha futura esposa, minha promoção e, aparentemente, minha sanidade mental.
-Te dói que se separaram brigadas? - Camila concordou com a cabeça. - Sinto muito. - a latina deu um sorriso murcho. - E as suas complicações do acidente?
-Entrei em coma. Acordei faz mais ou menos um mês.
-É mais recente do que eu imaginava. Você é muito corajosa por vir até aqui, Srta. Cabello.
-Obrigada.
-Como se sente? Digo, fisicamente.
-Não muito bem. Tenho muitas dores de cabeça. É como se nunca passassem. - o rapaz colocou a prancheta na mesa ao lado de si.
-Quando entramos em coma, é como se nosso cérebro se acostumasse a ficar no escuro. Quando acordamos, ele tem que se adaptar novamente à absorção de luz, e isso pode causar alguns efeitos como enxaquecas contínuas e mudanças de humor.
-Pode causar alucinações também?
-Em alguns casos. Teve alucinações, Camila?
-Uma vez. Foi meio assustador.
-Foi com ela? - a latina concordou com a cabeça. - Isso está parecendo mais um sintoma de Transtorno de Estresse Pós-Traumático do que do coma em si. Podemos tratar com medicamentos e psicoterapia.
-Parece bom. O que eu devo fazer se ela aparecer novamente?
-Tente lembrar o que é real, que ela não passa de uma imagem em sua cabeça. Procure coisas fofas que possam te acalmar, como fotos de bebês e cachorros. É o que mais funciona com meus pacientes.
-Certo, muito obrigada.
-Não desapareça, por favor. TSPT é um problema muito sério. Podemos cuidar disso juntos, Camila. Não precisa cuidar de tudo sozinha.Camila agradeceu mais uma vez antes de deixar a sala. Voltou para casa logo em seguida. Ainda não era muito tarde, mas como estava em licença médica, ficava em casa durante a maior parte do dia. Sentada no sofá, enquanto a televisão estava ligada apenas para dar uma ilusão de companhia, a latina mexia em seu celular. Decidiu fazer como seu psicólogo havia lhe sugerido. Criou um álbum de fotos entitulado "Desestressar". Abriu a internet e procurou por imagens de bebês. Em meio à sorrisos murchos, ia adicionando as fotos ao álbum. Isso é idiotice. Pensou, mas continuou a fazê-lo. Se tinha pelo menos uma chance de que funcionasse, não custava tentar. Levantou-se do sofá e foi até a cozinha pegar algo para beber. Passou a ouvir o barulho de uma criança chorando. Acreditou ser no vizinho e ignorou os sons. Mas parecia que quanto mais ela ignorava, mais alto o som ficava. Tampou os ouvidos, mas não teve efeito. A criança parecia chorar dentro de sua cabeça. Caminhou para fora da cozinha, voltando para a sala. Seus olhos pousaram em uma mulher, de costas para ela. Respirou fundo. Sua mente tentava lhe assustar novamente. Camila focou no corpo feminino, ninando uma criança no meio de sua sala. E o bebê parecia se acalmar. Tentou respirar fundo, mas não conseguiu relaxar. Os olhos verdes encontraram os da latina.
-Ela é linda, não é? - a morena perguntou, encarando o rosto do bebê em seu colo. Camila tentou lembrar do que seu psicólogo havia lhe sugerido.
-Isso não é real. - viu Lauren franzir o cenho. - Você está apenas na minha cabeça.
-Como tem tanta certeza disso, Camz?
-Porque você está morta, Lauren!
-Posso estar morta fisicamente, mas sempre estarei na sua cabeça e em seu coração.
-Por que está fazendo isso comigo?
-Eu não estou fazendo nada. Você está fazendo isso consigo mesma.
-Você não pode simplesmente ir embora?
-Se você não quisesse que eu estivesse aqui, eu não estaria.
-Eu preciso de alguma coisa para me acalmar. - disse pegando o celular do bolso e encarando as fotos de criança que havia selecionado.
-Achei que eu era capaz de te acalmar.
-Você é. - disse focando nos olhos verdes e colocando seu celular no bolso de novo. - Por que está segurando uma criança?
-Ela é nossa filha.
-Você está louca, Lolo? Não tivemos filhos.
-Não tivemos? Mas eu me lembro das nossas promessas, você não?
-Claro que eu lembro. - disse suspirando e fechando os olhos para deixar que as lembranças lhe atingissem.Flashback - Capítulo "Faça um pedido"
Ao virar para Sofia novamente, ela já havia adormecido. Aproximou-se dela, colocando a coberta por cima de suas pernas. Deixou um beijo na testa dela, virando-se para a porta. Camila estava ali, observando a interação das duas. A latina sorriu quando seus olhos encontraram os da namorada. Viu a morena fazer um sinal com as mãos para que se aproximasse. Caminhou até ela, sentando na cama também, um pouco para frente de onde Lauren estava. Sentiu as mãos da morena nas suas costas, enquanto deixava um beijo na testa da irmã, que dormia pesadamente.-Sabe que vai ter que levá-la para Nova York agora, não sabe? - a latina sussurrou para não acordar Sofia.
-Eu vou. - disse passando a mão carinhosamente nas pernas da criança. - Camz...
-Sim?
-Promete que, um dia, vamos ter uma dessas só para a gente? - Camila sorriu ao ouvir que Lauren planejava ter filhos com ela.
-Prometo. E vai ser a menina mais linda do mundo.Flashback - Capítulo "Frankfurt"
-Parece um bom lugar para viver, não é? - a morena disse, ainda encantada.
-É aqui que você planejou construir uma família. Eu não tenho dúvidas de que deve perfeito morar aqui. - Lauren sorriu para a latina. - Você ainda sonha em viver aqui?
-Não do mesmo jeito que antes. Percebi que eu ser feliz não depende desse lugar.
-Depende do quê?
-De você. Estarei feliz em qualquer lugar do mundo, desde que esteja comigo. - a latina deixou um beijo curto nos lábios dela.
-Quer ter uma família comigo, Jauregui?
-Um dia. É o que eu mais quero no mundo. Mas, tenho que confessar uma coisa. - Camila continuou encarando a namorada. - Eu sou péssima com nomes de criança.
-Ainda bem que esse é um dos meus muitos talentos. - a latina disse, ouvindo a risada da morena. - Se for menino, eu gosto de Mason ou Ethan.
-Uau, parece ótimo, na verdade. São nomes muito bonitos, Camz. Mas, o seu talento incrível já pensou o que vai fazer se for menina? - perguntou ironicamente.
-Não. Não consigo achar um que eu goste. - sorriu. - Acho que se eu não pensar em nada, vai ter que ser Lauren Jr. - disse brincando e viu a morena franzir o cenho. - Ou Lauren II (N/A: pronuncia-se "Segunda").
-Camz, isso soa horrível e brega. - disse enojada e viu a latina rir.
-Eu sei. Estou brincando, mas realmente não tenho outra ideia. Acho que vai ter que ser esse mesmo. - disse brincando novamente.
-Pelo amor de Deus, não! Até lá, eu penso em alguma coisa.
-Pense no bem da sua filha, Lauren. Se você não for criativa o suficiente, o nome dela será o mesmo que o seu.
-Nossa! Vou ter que começar a pensar desde agora.
Flashbacks offAbriu os olhos novamente, percebendo que Lauren não estava mais ali. Realmente, a morena era a única que conseguia lhe acalmar, mesmo em seu subconsciente. Tomou seu celular do bolso novamente. Encarou as fotos dos bebês em sua tela. Sorriu ao imaginar a possibilidade de ter uma filha com Lauren. Era uma coisa que ela desejava e parecia que a morena também queria uma criança. Sabia que não seria fácil, mas já havia tomado sua decisão. Realizaria seu sonho de ser mãe. Pensou novamente em sua viagem para Frankfurt. Lauren seria responsável por escolher o nome da garota, mas ela não estava ali agora. Camila resolveu seguir sua promessa à risca. Se Lauren não escolhesse o nome da filha, ela herdaria seu nome. Foi assim que a latina decidiu que adotaria uma filha. Além de cumprir sua promessa para a morena, ainda ganharia uma companhia para a vida. Assim, Camila focou em todos os pontos positivos, decidindo por ignorar todos os problemas possíveis e futuros.
******
E essas alucinações hein?
Beijos delusionals, bia💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
FanfictionPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...