A verdade

559 38 2
                                    

Los Angeles, 03 de abril de 2024
Lauren estava de frente para o espelho já havia horas. Ela estava se arrumando para comemorar 5 anos ao lado de Camila. Com alguns vestidos atirados na cama, a morena focava em seu armário, sem encontrar algo que quisesse vestir, até que seus olhos pousaram sobre um vestido branco que havia ganhado de sua mãe, mas nunca havia usado. Colocou-o e sentiu-se bem nele. Era justo no busto, mas possuía a saia solta, quase rodada. Mesmo assim, parecia faltar algo. Jogou uma de suas jaquetas pretas por cima da roupa, sentindo-se completa. Camila, que havia acabado de chegar do trabalho, encostou seu corpo no batente da porta, observando Lauren se encarar no espelho.

-Você está bonita. - a latina disse sem tirar os olhos da namorada, que sorriu ao ver que a cubana havia finalmente voltado para casa. - Mas acho que tem algo faltando. - disse retirando uma caixa da bolsa, entregando-a para Lauren, que abriu-a, revelando um colar simples e delicado, com um pequeno diamante no centro.
-Camila... - disse, sem palavras para descrever o quanto havia gostado.
-É lindo, não é? Mas vai ficar mais perfeito ainda perto dos seus olhos. - disse, tirando o colar das mãos da morena e envolvendo-o no pescoço da namorada. Lauren virou de frente para a latina, encarando seus olhos castanhos.
-Foge comigo. - Camila sorriu.
-Você é um amor, mas eu preciso tomar um banho antes de sairmos para comer.
-Estou falando sério. Senti sua falta hoje.
-Eu também, mas você sabe o quanto meu trabalho é importante para mim, não sabe?

Camila viu sua namorada assentir tristemente. A latina deixou um beijo na bochecha de Lauren, antes de seguir em direção ao banheiro. Tomou um banho quente, estava cansada pelo dia estressante no trabalho. Entrou no quarto novamente e viu que Lauren já havia descido as escadas. Encarou seu armário, com a toalha enrolada nos cabelos, indecisa sobre o que vestir, mas logo escolheu um vestido preto liso. Encheu os pulsos, dedos e o pescoço de jóias para compensar a simplicidade de suas vestes. Depois de secar os cabelos e passar maquiagem, caminhou até a sala e bufou ao ouvir seu celular tocar. Levou-o até o ouvido, escutando uma de suas colegas de trabalho despejar um problema em seu colo, enquanto a morena de olhos verdes lhe encarava. Levou as mãos à testa, irritada. Contudo, teve jogo de cintura o suficiente para resolver tudo pelo telefone. Lauren apenas observava a situação, percebendo o quanto o trabalho era estressante para a cubana.

-Eu estive pensando na nossa conversa de agora há pouco e... o que acha de fazermos algo louco?
-Algo como o quê?
-Como escapar da cidade.
-Escapar?
-Isso. Passar um tempo em outro lugar, só nós duas. Vamos ficar uma semana longe de tudo.
-Eu não tenho uma semana para fazer nada que seja fora de um escritório.
-Por favor, Camila! Vai ser divertido.
-Lauren, eu realmente não estou no clima para fazer uma loucura agora.
-Você nunca está no clima para nada, ultimamente.
-Me desculpe por estar cansada, tudo bem? - ela disse ironicamente. - Eu tenho trabalhado muito.
-Esse é o problema. Você está sempre trabalhando! Quando vai conseguir separar um tempo para nós? - a latina franziu o cenho.
-Me desculpe se ter um emprego de verdade te incomoda. - Lauren abriu a boca em surpresa, não acreditando no que havia acabado de ouvir.
-Você está dizendo que eu não tenho um emprego "de verdade"? - ela disse fazendo aspas com os dedos.
-Sabe... eu não tenho visto suas pinturas trazendo nenhum dinheiro para casa. - ela disse dando de ombros.
-Você está se ouvindo?! - ela disse em um tom mais elevado. - Cadê aquela Camila doce e que não julga ninguém por quem eu me apaixonei? Talvez ela esteja atrás de você. - a morena disse enquanto ficava na ponta dos pés, como se tentasse ver o que estava atrás da namorada.
-Aquela garota inocente teve que se adaptar quando parou de depender dos seus pais e começou a pagar as próprias contas. E as suas também.
-Tudo bem, quer saber Camila?! Eu já estou farta de você dizer que me sustenta. Se eu sou um custo tão grande para você, por que simplesmente não vai embora? Assim, não vai precisar me carregar nas suas costas.
-Talvez eu... - a latina respirou fundo. - Acho que só deveríamos ir, ou vamos perder nossa reserva no restaurante.

As duas seguiram em silêncio para o carro de Lauren. Camila permanecia nervosa com as sugestões da morena. Como a garota dos olhos verdes ousava pedir para ela que fosse embora? A latina abriu a porta do carro, ouvindo-a ranger. Lauren, novamente, resmungou algo sobre o carro estar velho e precisar ser trocado. Camila revirou os olhos por aquele assunto ter surgido de novo. Ela já havia dito que não o trocaria por conta do valor sentimental. Lauren sentou no banco do passageiro, ainda emburrada com a suposição de que a namorada era responsável pelo seu sustento. A latina ligou o carro e pisou no acelerador, fazendo o carro se mover. Ela mantinha a expressão irritada no rosto, o maxilar trancado. Lauren a encarava, passando a língua nos dentes, enquanto todos os xingamentos possíveis passavam por sua cabeça. Ela respirou fundo, tentando se lembrar do quão especial aquele dia era. Ela colocou a mão na coxa da latina.

-Camz, fica comigo. - a latina virou o rosto para ela, sorrindo levemente, deixando tudo para trás.
-Me desculpa por dizer que você não se sustenta. Eu só estava nervosa.
-Tudo bem. Tem certeza de que não quer fugir desse estresse comigo?
-Amor, não é porque eu não quero, é porque eu não posso. - Lauren bufou enquanto ouvia a explicação esfarrapada da namorada.
-Mas que merda, Camila! Já estou cansada das suas desculpas! Por favor, faz isso por mim.
-Lauren, eu já disse que não! Para de tentar forçar que entre na minha cabeça, porque não vai! - ela disse, aumentando cada vez mais o tom, olhando nos olhos de Lauren, enquanto dirigia.
-Camila... - a expressão de Lauren passou de revoltada para assustada.
-Não, Lauren! - ela interrompeu. - O seu jeitinho meigo para me chamar não vai funcionar! Nem tente o seu Camz, porque eu não aguento mais fazer tudo o que você manda.
-Camila, para! - ela disse tentando sinalizar o fechamento do semáforo, mas a latina continuou a discutir, achando que o "para" se referia à sua fala. Lágrimas atingiram os olhos verdes, porque no fundo, ela sabia que não daria tempo.
-Não, Lauren, não paro. Não aguento...
-Camila, olha para a frente! - a morena gritou interrompendo-a.

Quando a latina virou o rosto, já era tarde. Ela pisou no freio, mas não adiantou. Após bater no carro da frente, o carro subiu na guia da calçada. Camila tentou girar o volante para evitar uma tragédia, mas não havia nada que pudesse ser feito. O carro já havia perdido o controle. Ele capotou com as duas dentro. Enquanto rodava, a latina podia sentir todas as batidas contra sua cabeça, ombros e resto do corpo. Ela sentiu o cinto apertar seu estômago e o airbag atingir seu rosto. Lauren, contudo, apenas sentiu a primeira batida na cabeça, porque logo apagou. O carro parou em sua posição original depois de dar 3 voltas. A latina ainda estava consciente, mas mal podia respirar ou se mexer. A cabeça de Camila se inclinou em direção ao banco do passageiro. E mesmo com a visão borrada, ela conseguiu ver Lauren inconsciente, com a cabeça tombada para baixo e seu corpo mole, estirado e largado por cima do banco de passageiro. A latina mal conseguia se mover, mas fez um grande esforço para tomar a mão da namorada, mesmo sentindo muita dor. Camila ainda conseguiu sussurrar "Lolo, eu nunca vou te deixar" antes de apagar completamente.
******
É isso por hoje meus anjos. Finalmente a verdade, né? Só lembrando que a fic não acaba aqui, então continuem acompanhando, por favor.
Beijos delusionals, bia💕

Find Me - Camren (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora