Los Angeles, 09 de abril de 2019
Camila passava as mãos suadas no vestido uma última vez antes de sair de casa. Ela já havia trocado de roupa diversas vezes, mas nenhuma pareceu suficiente para ela. Quando ela viu que deveria sair ou se atrasaria, decidiu que a roupa que estava em seu corpo teria de servir por ser aquela que estava vestindo. Ela entrou em seu carro e deu a partida, dirigindo até a casa de Lauren, seguindo seu GPS, como sempre. Enquanto o carro estava parado, suas pernas agitadas eram o alvo de todo o seu nervosismo, mas enquanto dirigia, Camila mordia o interior de suas bochechas e o lábio inferior, tentando se acalmar, mas em vão. Ela nunca havia se sentido tão nervosa em conhecer os pais de uma namorada. Mas não era qualquer namorada, era Lauren. Essa era a única explicação para as reações diferentes no corpo da latina. Quanto mais se aproximava da casa, mais seus ânimos se afloravam. Camila estava quase perdendo o controle. Ela estacionou em frente à casa e desceu do carro, caminhando até a porta.Apenas após alguns segundos depois da campainha ser tocada, Lauren abriu a porta, se deparando com uma Camila nervosa, mas bonita e graciosa, como sempre. Ela pegou a mão da latina, depois que a mesma havia confessado seu nervosismo. A morena caminhou ao lado da namorada até a cozinha, onde seus pais estavam preparando o almoço juntos. Eles pararam um segundo para cumprimentar Camila. Michael apertou a mão da garota, mas Clara não conseguiu evitar abraçá-la. A latina sorriu com o descaso de formalidade do casal e agradeceu por serem assim, diferentes de seus pais. Os quatro se sentaram à mesa juntos e como o nervosismo de Camila era muito perceptível, os pais de Lauren fizeram de tudo para que a garota se sentisse confortável. Eles conversaram sobre a faculdade, como as garotas se conheceram e muito mais sobre a vida louca e corrida que a morena vivia em Los Angeles. Michael e Clara se conectaram rapidamente com Camila, pois perceberam que era uma garota muito boa. Ao final do almoço, Camila ajudou Lauren à retirar os pratos da mesa, enquanto os pais da nova-iorquina se dirigiam à sala. As duas depois se juntaram a eles, sentando no sofá a sua frente. Lauren disse que lavaria a louça para deixar Camila mais à vontade sobre conversar com os pais da namorada sobre sua sexualidade e seus pais. Camila se manteve em silêncio nos primeiros instantes, buscando algo que pudesse dizer.
-Obrigada por fazerem isso, Sr. e Sra. Jauregui.- os dois sorriram para ela. - Senhor, você se importa se eu te perguntar como foi descobrir que Lauren é bissexual?
-No começo não foi fácil, sabe? Quando eu tive a Lauren, achei que estava criando uma menininha que casaria com um menininho e toda essa história. Mas nós nem sempre temos tudo o que imaginamos. Mas, mesmo assim, isso não mudou o modo como eu a amo. Nada mudaria. Eu sempre tento ser aberto com ela, sabe? Para que ela sinta que possa ser aberta comigo. Eu acho que, como pais, nós devemos construir pontes e não muros.
-Isso é lindo. Eu gostaria de ter uma relação assim com meus pais, mas sempre que decido me abrir e quebrar essa barreira, parece que o medo pula na minha frente. Eu estou bem na frente deles, mas sinto minha garganta fechar e parece que o mundo vai desabar em cima de mim.
-Sabe, Camila... me deixe te dizer uma coisa. - a mãe de Lauren, que até então estava em silêncio, se pronunciou. - Você é a primeira garota que Lauren nos apresenta.
-Eu sou?
-Sim. E eu sempre achei que quando ela trouxesse, seria aquele estereótipo, sabe? Cheia de piercings e tatuagens, além de ter uma personalidade horrível. Mas quando você entrou por aquela porta, toda essa visão sumiu. Só de te ver entrar, eu percebi o quão errada eu estava. E, com você, eu aprendi que o jeito que você se veste, fala ou anda não define quem você realmente é. E que se ela fosse tatuada e com piercings, não teria problema algum. Agora, eu entendo que muitas das coisas que o mundo te força a aprender são equivocadas e que é sempre bom manter a mente aberta.
-Obrigada por tudo isso.
-Eu só estou te dizendo isso, porque a parte em que você se abre nunca é fácil. Mas eu tenho certeza que seus pais te amam e vão te aceitar do jeitinho que você é, porque você é um doce de menina. - Camila passou a chorar.
-Eu sei que eles me amam, mas eu tenho muito medo de me abrir.
-Eu entendo. Às vezes os pais podem ser assustadores. Você tem que acreditar nas pessoas que te criaram. Eu tenho certeza de que eles são incríveis e vão te amar incondicionalmente.
-Obrigada, Sra. Jauregui.
-Pode me chamar de Clara, meu amor. Talvez exista algo que possa te ajudar. Você tem alguém que ame do mesmo jeito que ama seus pais?
-Sim, minha irmã, Sofia.
-Por que não conta para ela e vê como ela reage? Acho que é um bom jeito de testar sua confiança em si mesma.
-Obrigada por tudo que está fazendo por mim, Clara. Eu fico muito grata.Depois da conversa pessoal e da breve sessão de abraços, Camila e os pais de Lauren se dirigiram até a cozinha, onde a morena ainda estava lavando os pratos. A latina se posicionou ao lado da namorada, dando um beijo em sua bochecha antes de começar a secar os pratos que Lauren já havia lavado. Michael se juntou à filha e ajudou com a louça, enquanto Clara, junto à nora, secou o que os dois já haviam lavado. Quando o fim da tarde se aproximou, Camila resolveu que era hora de ir, mesmo com as reclamações da namorada e de seus pais, que já a adoravam. Ela precisou ir, porque apesar de toda essa relação com seus pais, prometeu que jantaria em casa e ela odiava decepcioná-los. Assim, ela entrou em seu carro, feliz por ter se dado bem com os pais de Lauren e por ter tirado aquele peso de seu peito. Quando chegou em casa, se sentou com seus pais e sua irmã à mesa, contando parcialmente como seu dia havia sido. Apenas disse que almoçou na casa de uma amiga e que conheceu os pais dela. Ela preferiu omitir a verdade por mais um tempo, pelo que ela achava que era o seu bem maior. A família.
******
Espero de verdade que tenham gostado.
Beijos delusionals, bia💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
FanficPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...