Dia das bruxas

490 34 4
                                    

Entao gente, eu estou sentindo que esse capítulo vai ser bem grande... desculpas antecipadas né? espero que gostem
*****
Los Angeles, 29 de outubro de 2019
Camila estava dentro do táxi junto com Shawn e Ariana, que tinham como destino a casa de Hayley. Os três resolveram ir juntos para a festa. Assim, poderiam dividir o custo do táxi e chegar juntos para poderem aproveitar tudo ao máximo. Ao chegarem em seu destino, desceram do carro e entraram na casa de Hayley, que estava muito bem decorada de acordo com o tema. Camila estava vestida de mulher-gato, enquanto Shawn e Ari estavam, respectivamente, de superman e supergirl. Logo que entraram na casa, a latina sumiu, porque estava com suas amigas da turma de direito. O casal permaneceu junto, dançando ao som de algumas músicas favoritas de Ariana. Mas, depois de alguns segundos, o garoto foi desestabilizado quando viu Mac se aproximar deles. Ariana permaneceu de mãos dadas com o namorado, mas engoliu em seco ao perceber que o outro rapaz se aproximava.

-Oi. - ele disse, chegando perto do casal.
-Eu não sabia que viria. - Ariana disse.
-Eu e Hayley somos amigos há um tempo. Vejo que as coisas estão indo bem com vocês.
-Estão sim. - Shawn disse. - Obrigado por notar.
-Amor, pode pegar uma bebida para mim? - a garota perguntou de forma meiga.
-Claro. - ele disse dando um beijo suave em sua testa. - Você também quer uma, cara? - ele perguntou com uma entonação um pouco mais venenosa. Ariana observou Shawn com o cenho franzido. Ele sabia muito bem que Mac lutava contra o álcool e as drogas, e havia feito essa pergunta de mau gosto.
-Não, valeu. Eu estou bem. - assim, Shawn se afastou. -Então... o que está tentando fazer Ariana?
-O que quer dizer?
-Mandando mensagens para mim, mas não larga o príncipe encantado. - ele disse ironicamente. - O que será que ele acharia se soubesse disso?
-Você não faria isso.
-Você sabe que eu faria.
-O que você quer, Mac?
-Eu estou cansado de ser usado como seu peão, Ari. E aposto que o garoto perfeitinho também está. Chegou a hora de decidir. Ele ou eu. Você não vai ficar nos enrolando por muito mais tempo.

Ao perceber que Shawn se aproximava, Mac saiu de perto de Ariana, deixando-a sozinha. O namorado dela entregou a bebida que havia buscado. Ele percebeu que a partir daquele momento, a noite não foi mais a mesma. O ex dela havia dito algo que havia abalado sua estrutura, ele só não sabia dizer o que. Camila já estava cansada. A noite se aproximava de seu fim, e ela resolveu que era melhor voltar para casa. Chamou um táxi pelo celular e entrou no carro. Logo foi deixada em casa. Já era tarde, então seus pais e irmã dormiam. Foi até seu quarto e tomou um longo banho. Depois de vestir seus pijamas, ela resolveu pegar seu celular e ligar para Lauren. Apenas para dizer que nada havia acontecido. Esperou algumas chamadas antes da voz rouca de sua namorada ecoar pelos seus ouvidos.

-Oi. Você estava dormindo? - a latina perguntou.
-Não. Você sabe que eu nunca durmo antes de você chegar em casa. - Camila sorriu.
-Só estou te ligando para avisar que tudo correu bem, e que nada do que você disse que aconteceria, aconteceu de fato. Se preocupou à toa, amor.
-Fico feliz.
-Então, acho que isso significa que você me deve desculpas.
-Por que eu deveria?
-Por ter agido da forma que agiu, sem necessidade alguma.
-Você vai me pedir desculpas?
-Pelo quê?
-Por vir me deixando de lado ultimamente. E só se preocupar com Hayley e seus amigos ao invés de mim.
-Quer saber Lauren?! Eu cansei de ter essa conversa com você tantas vezes. Se você prefere discutir comigo ao invés de estar ao meu lado, eu não tenho obrigação nenhuma de estar ao seu. Boa noite.

Camila desligou o celular e colocou no criado-mudo. Sentiu seu corpo queimar de raiva, e tudo o que conseguiu foi chorar. Passou as mãos no rosto com brutalidade, antes de encostar sua cabeça no travesseiro. Lauren, do outro lado da linha, também sentiu seu corpo ferver com as afirmações da latina. Assim como a namorada, suas lágrimas escorreram pelas bochechas, enquanto estava deitada na cama. Essa parecia ser a única coisa em que estavam em sintonia no momento. Suas lágrimas escorriam com a mesma frequência, intensidade e velocidade.

Find Me - Camren (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora