Sexta Pista

1.6K 134 2
                                    

Oi personas, um prazer voltar pro capítulo de hoje. Espero que gostem.
                                ******
Los Angeles, 16 de maio de 2024
Ariana dirigia desesperadamente para a casa de sua melhor amiga. Camila havia ligado chorando muito, como ela nunca tinha visto antes. Ela acelerava cada vez mais e perdia a paciência quando o semáforo ficava vermelho ou quando alguém em uma velocidade mais lenta aparecia na sua frente. Apesar da distância, Ariana conseguiu chegar lá em 7 minutos. Ela decidiu que esse não era um momento para tocar a campainha e sim, para usar uma das chaves reservas que Camila havia dado para ela há um bom tempo. Ela deveria ser usada para situações de emergência, o que se enquadrava no caso. Ela entrou, mas não viu ninguém na sala. Subiu as escadas e quando chegou no topo, gritou o nome de Camila repetidas vezes, mas não obteve respostas. Ariana passou a chorar mesmo sem saber o que estava acontecendo. Depois de todas as coisas pelas quais Camila passou, tudo era possível. Ela adentrou o quarto e sua amiga também não estava lá. Contudo, a luz do banheiro estava acesa. E sem pensar duas vezes, ela entrou no banheiro, encontrando a amiga sentada em um dos cantos com os olhos fechados. Ela chorava como uma criança. Ariana chegou perto dela e tocou seu joelho. Camila abriu os olhos e assim que viu Ari, se jogou em seus braços, como se estivesse assustada.

-Ari, me ajuda. Ela está aqui, ela está aqui, não consegue ver?
-Do que você está falando?
-Ela está ali, olha! - ela disse apontando para uma das paredes.
-Amor, não tem ninguém ali.
-Tem sim, eu estou vendo. Faz parar Ari, por favor, faz parar.
-Ei, se acalma. Estou aqui com você agora. Respira. Quem está ali?
-A Lauren. Ela está ali. - Ariana respirou fundo e fechou os olhos ao perceber o tamanho choque que viver sem Lauren era para Camila.
-E o que ela está fazendo?
-Pintando um quadro. Ela está me pintando.
-Ei, olha para mim. - ela virou o rosto de Camila com as mãos. - Não tem ninguém ali. Isso que você está vendo, eu te prometo, são apenas memórias. Lembra, quando a gente estava na faculdade e ela pintou um quadro seu para a aula dela?
-Lembro, mas não parece ser o mesmo quadro.
-Mila, eu sei que o que você está passando não é nada fácil, longe disso, mas eu te juro que não tem ninguém ali. Você confia em mim, não é?
-Confio. Mas eu estou com medo. Passa a noite aqui comigo?
-Claro, agora vem comigo. Acho que você precisa comer alguma coisa.

As duas se levantaram e Camila ainda estava assustada com o que estava vendo. Lauren estava vestida com uma jardineira branca, com uma camisa rosa bem clara por baixo. Camila amava quando ela se vestia com cores claras, mesmo que Lauren odiasse e só fizesse isso para não sujar as roupas que gostava de tinta. Mas Ariana estava errada. Para Camila, ela estava ali. E não pintava o mesmo quadro de anos atrás. Ela pintava um quadro de agora. Era Camila sofrendo, chorando. Quando Ariana ajudou-a a se levantar, ela caminhou receosa pelo banheiro, com medo do que chegar perto do que via causaria. Porém, quando ela atravessou o que acreditava ser suas memórias, elas simplesmente foram esclarecendo até desaparecer, como fumaça. Camila respirou fundo e parecia que ela havia acordado de um transe. Acordado de um transe que ela gostaria que fosse verdade. Deus, como ela queria que Lauren estivesse ao seu lado. Ela comeu como Ariana pediu que fizesse e se sentou no sofá ao lado dela. Durante o filme que assistiam, Camila pegou no sono e acabou dormindo lá mesmo. E podem ter certeza de que ela sonhou com Lauren naquela noite.

Pintura da Lauren:

Los Angeles, 21 de março de 2019Como em toda terça-feira, Camila estava ansiosa para receber mais uma pista dessa garota que estava tentando conquistá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles, 21 de março de 2019
Como em toda terça-feira, Camila estava ansiosa para receber mais uma pista dessa garota que estava tentando conquistá-la. E ela admitia que estava dando certo. Ela caminhava pelo corredor sozinha dessa vez. Ariana estava doente e não estava indo para a escola já havia alguns dias. E Dinah simplesmente achava tudo isso uma perda de tempo. Ela achava que as duas já poderiam estar juntas há um tempão se parassem com essa frescura. Por isso, não participava dos enigmas para não perder a paciência. Enfim, quanto mais perto de seu armário chegava, mais o coração de Camila acelerava. Ela colocou sua senha usual no cadeado que era a mesma de Ariana. 0710. 7 de outubro. O dia em que elas se conheceram no ensino médio, em 2012 para ser mais específica. A porta do armário se abriu. Ela encontrou o envelope, dessa vez apenas com um grande coração vermelho desenhado na parte de fora. Ela retirou a primeira página do livro. A Grande Pedra Violeta de Garth Nix. O último nome do autor estava grifado em marca-texto, então Camila já sabia o que fazer. Pegou seu pequeno caderno.
Leo  Agatha  Updike  Rowling  Elliot   Nix
Lana Adele Underwood Rihanna Ellie
L        A        U            R               E
Ela colocou novamente a mão dentro do envelope e retirou mais um bilhete. Ela abriu o papel esperando por um endereço, mas na verdade, era apenas uma dica sobre o endereço. "Nesse exato momento, estou onde tudo começou." Camila precisou de alguns segundos para perceber que ela estava falando da lojinha. Foi lá que ela ouviu Mila pedir um videogame e resolveu começar com esse caça ao tesouro. Ela saiu em disparada na direção da loja. Ela não se importava mais se alguém a visse correndo como louca pelos corredores. Ela só queria que toda essa loucura acabasse. E que ela pudesse ter sua garota em seus braços. Ela entrou na loja, esperando encontrar apenas ela, mas estava lotada. Normani não conseguia parar de vender por nenhum minuto e existiam dezenas de pessoas espalhadas por todo o lugar. Ela viu muitos rostos familiares e outros nem tanto. De repente, ela sentiu um toque suave em seu ombro e virou com um sorriso no rosto esperando ser ela. Mas seu sorriso morreu ao dar de cara com Shawn.

-Nossa quanto ânimo em me ver! - ele disse com um tom sarcástico. - Mas não se preocupe, eu tenho algo que procura.
-Você também está envolvido nisso?
-Sim. Eu a conheci hoje. Acho que vai gostar dela. - Camila sorriu. - Enfim, isso é seu.

Shawn estendeu o envelope para Camila, que retirou da mão dele instantaneamente. Ela abriu no meio de todos e retirou um pequeno pingente em forma de Sol. Ela lembrou que estava usando o colar que dizia seu nome, que também ganhou dela. Camila pendurou o pingente no colar com um pequeno sorriso. Ela retirou mais dois bilhetes do envelope. O primeiro era a letra de música. I would like to show you what true love can really do (Eu gostaria de te mostrar o que o amor verdadeiro é realmente capaz de fazer). Ne-Yo
Seu caderno foi completado com mais um nome grifado.
Leo Agatha Updike Rowling Elliot Nix
Lana Adele Underwood Rihanna Ellie Ne-Yo
L A U R E N

"Lauren". Camila disse em voz alta, mais para si mesma do que para qualquer um presente ali. Ela manteve o sorriso de dever cumprido no rosto enquanto abria o último papel. Era uma mensagem de Lauren. "Você já sabe meus 6 livros favoritos, meus cantores favoritos e meu nome. Agora, cabe a você me encontrar. Estou te esperando. -Lauren". Camila não conseguia tirar o sorriso do rosto depois de uma coisa tão fofa como essa. Agora, ela precisaria da ajuda de todos para encontrar Lauren. Até a de Dinah, não importa o quanto ela reclamasse. Ela olhou para o papel uma última vez antes de dizer em voz alta, porém em um tom baixo: "Lauren, eu vou te achar"
******
Espero que tenham gostado do cap de hoje.
Beijos delusionals, bia💕

Find Me - Camren (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora