Oi gente, meu nome é bia e essa é minha nova fanfic chamada find me. Espero que gostem dessa história.
Se vocês quiserem dar uma olhada, já tenho uma fic concluída chamada Um Amor Inexplicável que também é camren. Eu adorei escrever aquela e é a fanfic que me deu mais retorno por enquanto, então deve ser boa né? Kkkk
Também estou com uma nova fanfic que precisa de leitores hahaha chama A melhor amiga da minha irmã. Se lerem, vou ficar agradecida.
Ufa, acho que isso é tudo. Espero que gostem💕
******
Parte 1
Los Angeles, 3 de abril de 2025
Camila abriu os olhos lentamente. Sua garganta estava seca e os olhos percorriam toda a sala em busca de informações. Ela logo percebeu onde estava e respirou fundo, ao deixar seus olhos se encherem de lágrimas. Pouco tempo depois, uma mulher entrou pela porta e puxou uma cadeira, que colocou ao lado da cama em que Camila estava deitada. Elas se encararam por um tempo, mas não diziam nada, o que estava levando Camila a um desespero ainda maior. Ela abaixou o olhar e esperou a voz da mulher ecoar no quarto. Olhou para suas mãos uma última vez antes de focar no rosto da estranha novamente.-Oi, Camila. Eu estou aqui para te ajudar. Por quê não me conta o que houve?
-Eu não sei porque fico vendo ela em todos os lugares... eu... eu não quero mais vê-la... eu só... - ela parou enquanto respirava.
-Tudo bem. Tome o tempo que precisar.
-Eu só quero que isso acabe.
-Faz quanto tempo que tudo aconteceu?
-Hoje faz 1 ano.
-Certo, eu acho que você não está em condições de fazer isso hoje. Por que não descansa e amanhã conversamos mais?A mulher deixou o quarto e Camila encostou a cabeça na cabeceira da cama em que se encontrava. Ela não se conformava com tudo o que estava acontecendo. Ela estava sofrendo como nunca havia sofrido e não havia ninguém que pudesse ajudá-la. Bem, existia uma pessoa, mas ela não podia fazer nada devido às circunstâncias. Tudo o que Camila queria era voltar no tempo, para 6 anos atrás.
Los Angeles, 14 de fevereiro de 2019
Camila havia marcado de se encontrar com sua melhor amiga, Ariana, um bom tempo antes das aulas na UCLA (N/A: Universidade da Califórnia em Los Angeles) começarem. Ela queria passar na lojinha montada por alguns estudantes que vendia de tudo um pouco. Desde livros, roupas e aparelhos eletrônicos. Camila era obcecada por videogames e havia feito uma encomenda que deveria chegar até o fim dessa semana. Ela não aguentava esperar. Se encontrou com Ariana na porta da loja e as duas entraram, e se chocaram com a quantidade de pessoas lá dentro, mesmo pela manhã. Ela correu até o balcão e gritou o nome de Shawn que era o responsável pelo turno da manhã. Ele sorriu para as meninas e foi até elas, ainda separados pelo balcão.-Oi, Mila. Ari. - ele disse cumprimentando.
-Oi. Muito movimento hoje, não é? - Camila disse puxando assunto, mesmo querendo perguntar logo pelo videogame.
-Sim. Muitos alunos foram transferidos da USC (N/A: Universidade do Sul da Califórnia).
-Por quê? - Ariana perguntou curiosa enquanto Camila olhava o movimento das pessoas.
-Não sei bem, algum problema com as estruturas dos prédios. Eles vão ter aulas com a gente por alguns semestres. - Camila sorriu para ele. - Mas eu sei que vocês não estão aqui por isso. Você quer o videogame, não é?
-Por que mais eu estaria aqui?
-Tudo bem. Eu não deveria te dar isso antes de todos, mas apenas algumas cópias chegaram hoje. - ele levantou uma sacola com o logo da universidade. - E eu separei um para você.
-Obrigada. - ela pagou. - Temos que ir, agora. Te vejo mais tarde, certo? - ele concordou com a cabeça.E assim, Camila e Ariana seguiram em direção à sala para assistirem às aulas daquele dia. Por sorte, hoje era terça e as aulas integrais são apenas de segunda e quarta. Dessa forma, poderiam voltar para casa mais cedo. Elas almoçariam no refeitório da faculdade como fazem todos os dias e depois iriam embora. Depois de prestar atenção e tomar notas em todas as aulas que precisava, Camila se dirigiu ao refeitório, seguida por Ariana. Elas comeram como faziam normalmente. Quando terminaram, se levantaram e foram até os seus armários para guardar tudo o precisavam e pegar alguns livros para estudar. Camila colocou a senha no seu cadeado e abriu a pequena porta, logo se deparando com um envelope do tamanho de uma folha sulfite em seu armário. Na sua frente, estava escrito "Find me (Me encontre). OBS: Você está linda hoje."
Camila olhou em volta com um sorriso no rosto, antes de abrir o envelope. Tirou de dentro, a primeira página do livro Anna Karenina destacada, com o primeiro nome do autor Leo Tolstoy destacado em marca-texto amarelo. No topo da página, uma citação do livro estava escrita com caneta permanente. "Se há tantas cabeças quantas são as maneiras de pensar, há de haver tantos tipos de amor quantos são os corações." Camila sorriu mais uma vez antes de retirar outro papel de dentro do envelope. Também escrita em caneta permanente, uma letra de música de Lana del Rey saltou aos olhos de Camila. O primeiro nome da cantora também estava destacado em marca-texto. Heaven is a place on Earth with you (O paraíso é um lugar na Terra com você). Camila elevou o olhar novamente para ter certeza de que não estava sendo observada por essa pessoa. Ninguém parecia estar prestando atenção nela.
-Ei, Ari. - ela disse sussurrando para a amiga que possuía o armário a alguns metros do seu. - Vem aqui. - Ariana se aproximou dela. E observou os papéis que Camila a entregou. - Quem você acha que me mandou isso?
-Não tenho ideia, mas parece estar apaixonado por você.
-Mas e os nomes grifados e a música? O que isso quer dizer?
-Não sei. Mas você pode descobrir em casa, não é? Eu estou muito cansada para pensar agora.Camila acenou com a cabeça ainda atordoada com as informações. Elas saíram pela porta e cada uma se dirigiu até sua casa. Camila foi ao seu quarto e se sentou na escrivaninha. Deixou os papéis em cima da mesa e pegou um caderninho pequeno que não tinha uso na sua gaveta. Ela anotou os dois nomes numa folha, um embaixo do outro.
Leo
Lana
Ela voltou sua atenção para a letra da música, talvez exista algo além disso. Ela digitou o trecho que tinha da música que tinha no computador. E logo, o Google apresentou a resposta: Video Games; Lana del Rey. E em um instante, a mente de Camila ligou tudo como um click. Hoje, ela estava procurando por um videogame. Talvez essa pessoa estivesse na loja com ela e havia ouvido tudo. Ela juntou tudo e foi até a lojinha. Quando chegou lá, Shawn estava arrumando tudo para ir embora.-Shawn, eu preciso da sua ajuda.
-O que foi? - ela tirou os papéis da bolsa.
-Você sabe se alguém comprou algum CD da Lana del Rey hoje?
-Espera um minuto. - ele pegou o caderno de contabilidade. - Não, hoje só saíram livros e roupas. Por quê?
-Depois eu te explico. Você disse que compraram livros. Alguma chance de ser Anna Karenina do Tolstoy?
-Hmm... - ele folheou as páginas. - Sim, levaram um hoje, à 1:24 da tarde.
-Você sabe quem foi?
-O turno da tarde é da Normani, eu estava fora. Vou ter que checar no caderno dela. - ele se abaixou, ficando coberto pelo balcão. - Achei.
-E o que diz?
-Hmm... a pessoa que levou assinou com um endereço. - Camila franziu o cenho.
-Que endereço?
-South Beverly Drive, 267.
-Obrigada.Camila correu para fora da loja e entrou no carro. Acelerou e seguiu o caminho pelo GPS até o endereço que ela havia descoberto. Ela avistou o lugar e estacionou nas vagas designadas para clientes daquele local. Ela desceu do carro e avistou a fachada. Urth Caffé Beverly Hills. Ela entrou e passou os olhos por todo o local, tentando achar um rosto familiar no meio daquelas pessoas. O atendente se aproximou para ajudá-la.
-Oi, posso te ajudar? Você quer alguma coisa?
-Eu... eu não sei. - ela respondeu ainda alienada.
-Espera, qual o seu nome?
-Camila, por quê?
-Espera um pouco. - ele voltou com um embrulho retangular.
-Você sabe quem deixou isso?
-Eu não posso dizer.
-Certo, obrigada.Camila sentou na mesa do restaurante e rasgou o pacote. Ela retirou o papel pardo de cima do conteúdo e percebeu que era um livro. Anna Karenina. Ela abriu e viu que a primeira página estava faltando. Na contracapa, viu algo escrito na mesma letra dos papéis que havia recebido no envelope. "Eu sei que acha isso uma loucura, mas o que os nomes dos artistas têm em comum?" Camila rapidamente abriu seu pequeno caderno novamente e encarou os dois nomes rabiscados em sua letra.
Leo
Lana
Depois de encarar os dois nomes por um tempo, Camila tirou uma caneta vermelha da bolsa. Tirou a tampa e deixou com que a tinta formasse um círculo vermelho em volta da primeira letra dos dois nomes. Ela não estava mais completamente sem direção. Agora ela tinha um L, mesmo que não soubesse o que quer dizer.
******
Espero que tenham gostado do começo dessa fic. Aaa prestem atenção nas datas que a Camila diz ser importantes, porque são mesmo hahaha
Beijos delusionals, bia💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
FanficPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...