Perguntas

639 46 0
                                    

Los Angeles - Las Vegas, 23 de junho de 2019
Camila dirigia a van concentrada, enquanto Lauren sentava na cadeira ao seu lado. Nos bancos mais para trás, todos os outros amigos estavam conversando animadamente. Durante a viagem, todos menos o casal acabaram adormecendo. A latina sugeriu que a morena dormisse, mas ela se recusou a deixar a namorada sozinha em uma viagem tão longa. Lauren se manteve acordada durante todas as 4 horas, deixando com que a latina sempre tivesse algo para fazer ou deixá-la animada. O que não era muito difícil. Camila sempre estava feliz ao lado da morena. Qualquer coisa que ela fizesse alegrava a cubana. Era impossível não vê-la sorrir quando a nova-iorquina estava por perto. Ao chegarem no hotel, Lauren soltou seu cinto de segurança e foi até onde seus amigos dormiam. Bateu palmas acordando todos eles da forma menos delicada possível. Enquanto todos eles abriam os olhos e bocejavam, Camila saiu da van e abriu a porta lateral para que pudessem descer. Lauren saiu primeiro para ajudar a namorada com as malas. Normani saiu logo em seguida, depois Ally, Ari e Shawn. Dinah foi a última a sair, auxiliada pela primeira a descer, que esticou a mão para que ela saísse. Não havia tanta necessidade, o chão era baixo, mas era uma cortesia dela. Dinah corou com a atitude da amiga que havia conhecido há pouco tempo. Normani se retirou de perto dos outros para ajudar as amigas com as malas, deixando Shawn sozinho com Dinah.

-Por que as bochechas vermelhas? Alguém está apaixonada?
-Do que você está falando, Shawn? Você é o único homem aqui e Deus me livre de me apaixonar por você.
-Primeiro, isso doeu. Segundo, talvez você esteja apaixonada pela Normani. - as bochechas da garota coraram ainda mais.
-Você só pode estar louco. Eu gosto de homens.
-Para de ser cínica, Dinah! Você não precisa mentir para mim.
-Eu não estou mentindo. Não estou apaixonada pela Normani.
-Talvez você só ainda não saiba.
-Shawn, você pode me deixar em paz só por um segundo? - ela disse em um tom mais alto.
-Nós mal chegamos e vocês já estão discutindo? - Ally disse se aproximando.

Dinah saiu batendo os pés, sem saber muito porque estava tão nervosa. Ally olhou para Shawn com cara de reprovação, e ele apenas deu de ombros, sem se importar, fazendo com que a baixinha revirasse os olhos. Todos entraram e fizeram check-in nos seus devidos quartos. A divisão foi feita da seguinte maneira, Lauren e Camila ficaram com um quarto; Shawn ficou com um só para ele; Ariana e Dinah dividiram outro; Normani e Ally finalizaram a divisão com o último cômodo. Depois de deixarem todas as malas em seus lugares, todos vestiram suas roupas de banho e se encontraram na piscina do hotel. Por terem chegado de tarde e estarem cansados, resolveram que o primeiro dia seria apenas para descansar. O turismo e a viagem de verdade começariam apenas no dia seguinte. Quando o fim da tarde se aproximou, os amigos resolveram voltar para seus quartos e tomar um banho, antes de se encontrarem para jantar no saguão do hotel. Camila e Lauren foram as primeiras a chegarem em seu quarto. Tomaram banho juntas e se trocaram próximo à cama. A latina estava silenciosa, silenciosa demais. A morena não deixou de notar. Encarava a namorada com esperança de que ela dissesse alguma coisa, mas nada saía da boca dela. Intrigada com o que poderia estar acontecendo, ela não deixou a oportunidade de tirar sua dúvida passar.

-Camila, está tudo bem? Você parece incomodada.
-Eu estou incomodada.
-O que houve?
-O que você disse na casa da Dinah... - a morena manteve a cara de dúvida. - Sobre fumar maconha... - Lauren engoliu em seco, sem saber o que estava por vir. - Você realmente faz isso?
-Hmm... eu faço, mas não é a todo momento. Eu sinto vontade de vez em quando e fumo.
-Por que eu não sabia disso? Digo... por que eu nunca te vi fumar?
-Eu sei que você não gosta do cheiro e que fica com dor de cabeça, então eu não fumo perto de você.
-Certo, obrigada. - ela disse sem jeito. - Se isso acabar se tornando um problema...
-Não vai ser um problema. - a morena interrompeu.
-Mas, se for... promete que vai me contar? Promete que não vai guardar tudo para você e se destruir? - os olhos da latina marejaram.
-Ei, eu prometo. - ela disse tomando as mãos da namorada visivelmente sensível. - Você será a primeira a saber. E nós resolveríamos isso juntas, o mais rápido possível. Tudo bem? - a latina concordou com a cabeça. - Mas não vai acontecer.
-Desculpa. Eu não deveria ter chorado.
-Tudo bem. Tem alguma coisa que quer me falar? Sobre como fica sensível quando o assunto é drogas?
-Não. - mentiu. - Eu não sei porque chorei. Sinto muito.

A morena envolveu Camila em um abraço e sentiu seu corpo ser apertado de volta. Lauren deixou um beijo suave nos lábios da namorada, esperando que suas inseguranças se esvaíssem. As duas deixaram o quarto depois de se vestirem e seguiram em direção ao restaurante no andar térreo. Sentaram-se em uma mesa grande, que tomava grande parte do lugar. Enquanto comiam, os amigos percebiam o desconforto de Camila, como se algo houvesse abalado seu dia. Também percebiam a tensão entre Dinah e Normani, em que a primeira parecia sempre se colocar em uma situação estranha quando estava perto da morena. Era possível sentir o sofrimento de Ariana sobre o término com Mac no ar. Os únicos que pareciam ter uma vida tranquila e calma nesse momento eram Shawn e Ally. Mas, no final, essa viagem seria boa para todos. Seus sentimentos aflorariam e os desconfortos seriam minimizados. Com o tempo, talvez, todas as tensões desapareceriam ou, pelo menos, tornariam-se cada vez menos dolorosas.
******
É, gente. A viagem vai ser longa, viu. Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
Beijos delusionals, bia💕

Find Me - Camren (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora