Eu ia fazer só as roupas, mas resolvi fazer um capítulo curtinho para agradar vocês. Enfim, espero que gostem meus amores.
******
Los Angeles, 10 de dezembro de 2019
Camila estava pronta na sala de estar. Ela esperava que Lauren viesse lhe buscar. Era o tão esperado dia da formatura. A latina estava sendo mimada por seus pais, que haviam comprado um vestido exuberante para ela, mas todos os centavos valeram à pena. Estava parecendo uma princesa de contos de fada, qualquer um seria capaz de se apaixonar por ela naquela noite. Sofia encarava a irmã com os olhos brilhando. A cubana tomou as mãos da irmã, dançando uma valsa desengonçada para fazê-la feliz por alguns instantes. As duas pararam de rodopiar pela sala quando o soar da campainha atingiu seus ouvidos. Camila se separou da irmã e abriu a porta. Seus olhos percorreram todo o corpo de Lauren, acompanhando os mínimos detalhes do vestido. Os olhos verdes pousaram sobre a latina e quando mais olhava para ela, mais apaixonada a morena ficava. Ela suspirou enquanto sentia os olhos castanhos sobre si.-Você está linda, Lolo. - ela disse focando no rosto da namorada.
-Eu? - ela disse ironicamente. - Você parece que saiu de um filme da Disney. - a latina deixou um sorriso estampar seu rosto. - Isso é para você. - Lauren disse esticando o braço e entregando a única rosa branca que tinha em mãos para Camila.
-Uau, obrigada. - ela disse sorrindo, antes de deixar um beijo suave nos lábios da morena. As duas escutaram uma buzina vinda da frente da casa da latina.
-Vocês vem ou não? - Shawn disse, deixando o tronco para fora da janela do motorista. Camila deixou um sorriso escapar ao ver a van parada a alguns metros de si. Podia ver Ariana, Ally, Dinah e Normani pela janela.
-Sua carruagem lhe espera. - Lauren disse, oferecendo o braço para a latina, que passou sua mão pelo espaço vazio, antes de voltarem a caminhar.Assim que as garotas entraram na van, Shawn acelerou em direção ao local onde a festa de conclusão aconteceria. A noite passou rapidamente. Depois de receberem seus diplomas, a festa foi mais animada do que esperavam. Devido à quantidade de bebida alcoólica que ingeriram e à sua animação, o tempo correu de maneira que não o perceberam passar. Chegaram em suas casas pela madrugada, quase amanhecendo. A maioria tomou um banho antes de dormir, mas agora, não tinham que acordar cedo no dia seguinte. Não por um período curto de tempo, em que procuravam pelos empregos de suas vidas.
Roupas dos personagens
Lauren:Camila:
Ariana:
Shawn:
Dinah:
Normani:
Ally:
******
Espero que tenham gostado.
Beijos delusionals, bia💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
FanficPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...