Los Angeles, 19 de maio de 2020
Lauren abriu os olhos lentamente ao sentir os dedos de Camila em seu rosto. O avião avia pousado em Frankfurt, Alemanha. Elas precisavam descer e seguir para o interior do Aeroporto Internacional de Frankfurt. A morena caminhava de mãos dadas com a latina, observando a infraestrutura do lugar, encantada com todos os mínimos detalhes. Pararam em frente à esteira, esperando que suas malas aparecessem. Para a nova-iorquina, os minutos pareciam levar anos para passar, devido à ansiedade que percorria suas veias. Queria sair logo, encarar com os próprios olhos a cidade que sempre quis conhecer. Avistou sua bagagem vir em sua direção ao lado da mala de Camila, que sorria enquanto observava a animação da morena. Arrastaram as malas pelo aeroporto até pararem do lado de fora. Lauren focou na cidade à sua frente. Permaneceu parada, encarando a paisagem, enquanto sentia o olhar castanho sobre seu rosto.-Bem vinda à Frankfurt. - Camila disse, vendo algumas lágrimas escorrerem dos olhos verdes.
-Eu nem sei dizer se isso é real. - a morena disse, virando o rosto para a latina.
-É claro que é, meu amor. É seu sonho bem na sua frente. O que está fazendo olhando para mim? Aproveite! - Lauren deixou um beijo curto nos lábios de Camila.Entraram dentro de um táxi, que levou-as para o hotel. Durante o caminho, as esmeraldas permaneceram focadas nas janela, observando cada detalhe que havia esperado tanto tempo para ver. Camila, como boa turista que era, tirava fotos de tudo, porque sabia que Lauren estaria em um estado de choque durante toda a viagem, atônita demais para tirar sequer uma fotografia. Quando chegaram no hotel, já era noite. Jantaram em um restaurante próximo a onde estavam hospedadas. Depois, voltaram para seus quartos, cansadas da viagem, dormiram cedo, para aproveitarem os dias seguintes ao máximo.
Los Angeles, 23 de maio de 2020
Depois de alguns dias visitando os pontos turísticos mais famosos de Frankfurt, as garotas decidiram aproveitar o dia para descansar. Acordaram relativamente tarde e saíram andando pela cidade, sem rumo, apenas observando as pessoas e suas atitudes. Pararam em um parque, uma espécie de praça, em que as pessoas, sentavam e tomavam sol, ou viam as crianças correrem. Camila parou em um canto mais quieto e sentou no chão com sua sexta de piquenique, acompanhada por Lauren. A morena permanecia encarando tudo à sua volta, como se ainda não acreditasse que realmente estava ali. A latina sorriu com o modo como os olhos de sua namorada percorriam o ambiente, sedentos por informação, como se tentassem fotografar aquele momento para que nunca mais esquecesse.-Parece um bom lugar para viver, não é? - a morena disse, ainda encantada.
-É aqui que você planejou construir uma família. Eu não tenho dúvidas de que deve perfeito morar aqui. - Lauren sorriu para a latina. - Você ainda sonha em viver aqui?
-Não do mesmo jeito que antes. Percebi que eu ser feliz não depende desse lugar.
-Depende do quê?
-De você. Estarei feliz em qualquer lugar do mundo, desde que esteja comigo. - a latina deixou um beijo curto nos lábios dela.
-Quer ter uma família comigo, Jauregui?
-Um dia. É o que eu mais quero no mundo. Mas, tenho que confessar uma coisa. - Camila continuou encarando a namorada. - Eu sou péssima com nomes de criança.
-Ainda bem que esse é um dos meus muitos talentos. - a latina disse, ouvindo a risada da morena. - Se for menino, eu gosto de Mason ou Ethan.
-Uau, parece ótimo, na verdade. São nomes muito bonitos, Camz. Mas, o seu talento incrível já pensou o que vai fazer se for menina? - perguntou ironicamente.
-Não. Não consigo achar um que eu goste. - sorriu. - Acho que se eu não pensar em nada, vai ter que ser Lauren Jr. - disse brincando e viu a morena franzir o cenho. - Ou Lauren II (N/A: pronuncia-se "Segunda").
-Camz, isso soa horrível e brega. - disse enojada e viu a latina rir.
-Eu sei. Estou brincando, mas realmente não tenho outra ideia. Acho que vai ter que ser esse mesmo. - disse brincando novamente.
-Pelo amor de Deus, não! Até lá, eu penso em alguma coisa.
-Pense no bem da sua filha, Lauren. Se você não for criativa o suficiente, o nome dela será o mesmo que o seu.
-Nossa! Vou ter que começar a pensar desde agora.A latina sorriu para a ingenuidade da morena por acreditar em quase tudo que ela dizia. As duas permaneceram ali por quase toda a tarde. Não era exatamente o plano, mas Lauren não queria deixar aquele lugar nunca, e Camila parecia não se importar em gastar seu tempo ali ao invés de andar por outros lugares, desde que pudesse ver o sorriso no rosto da morena. Essa viagem era dela e para ela. A cubana faria tudo o que a namorada quisesse, tudo para fazer que seu sonho se realizasse da maneira mais perfeita possível.
Los Angeles, 26 de maio de 2020
Lauren acordou meio silenciosa e desanimada por ter que deixar a cidade que demorou tanto tempo para conseguir colocar seus pés. Entrou no banheiro e tomou um longo banho, enquanto Camila terminava de arrumar suas malas para deixarem o hotel em direção ao aeroporto. A morena saiu do banheiro, encontrando a namorada meio adormecida, dormindo em pé, enquanto dobrava algumas de suas roupas. O voo era próximo da hora do almoço, então tinham que acordar cedo se quisessem chegar a tempo. Lauren passou as mãos nas costas da latina, que piscou algumas vezes antes de desviar os olhos da parede ao ser acordada de seu transe. Fechou as malas, e as duas desceram até a recepção para fecharem a conta. Dentro do táxi, a morena encarava a paisagem, tentando absorver a maior quantidade de informações antes de retornar para casa. Desceram do carro e pararam em frente à porta, encarando a fachada que dizia Frankfurt Internacional Airport.-Pronta para voltar para casa? - Camila perguntou voltando seu rosto para a morena.
-Não. - a latina sorriu. - Mas acho que não tenho opção, não é?
-Não muita. - respondeu, vendo Lauren fazer bico. - Mas não se preocupe, voltaremos quantas vezes você quiser. É só pedir.
-Obrigada por tudo isso. Nunca teria conseguido realizar meu sonho sem você.
-Não precisa agradecer. Foi incrível. E, é claro que teria conseguido sem mim. Esqueceu que você vai se tornar uma artista renomada que vai rodar o mundo expondo sua obra?
-Eu não te mereço. - disse encarando os olhos castanhos e vendo o sorriso surgir no rosto da latina.Camila tomou a mão de Lauren e caminhou para dentro do aeroporto ao seu lado. Sentaram na sala de espera, aguardando o número de seu voo ser exalado pelos auto-falantes. Entraram no avião, sentando-se lado a lado. Enquanto ouviam os avisos de segurança, a morena suspirou, encarando a janela, observando tudo à sua volta, dando adeus para Frankfurt com o olhar. O avião se moveu, atingindo o céu em questão de segundos. Quando tudo se estabilizou, a latina sorriu para Lauren, segurando uma de suas mãos. A morena deitou sua cabeça sobre o ombro da namorada, relembrando todos os momentos bons que viveram ali. Ela tinha certeza de que nunca os esqueceria.
Fim da parte 1
******
Acho que eu esqueci de falar que o livro tem 3 partes né? kkkk Mas as partes 2 e 3 são menores que a parte 1, então fiquem tranquilos. Eu prometo que não vai ter tipo 200 capítulos hahaha Enfim, no próximo capítulo, começamos a parte 2, com um salto temporal de 4 anos. E é nessa parte que toda a verdade vai ser revelada. Espero que tenham gostado até aqui. Até daqui a alguns dias com o próximo capítulo.
Beijos delusionals, bia💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Find Me - Camren (Concluída)
FanficPistas estão em todos os lugares, mas como Camila vai conseguir conectar todas as que foram deixadas em seu armário na faculdade? Livros, letras de músicas, autores antigos, todos levam a uma só pessoa. Camila procura incansavelmente por quem quer q...